Quantcast
PplWare Mobile

Como está a sua Internet hoje? Saiba já com o NET.mede

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. F Silva says:

    Não me deixa prosseguir com o teste sem fornecer localização…

  2. A. Martins says:

    ….e querem saber a minha localização para quê?? Não dou….e eles também não dão a velocidade!!
    Muito bem Chrome!! ” esta página foi bloqueada de monitorizar a sua localização”!!
    Não faz mal…há muitos outros sites para o efeito. Obrigado de nada Pplware!!

  3. Nandin says:

    Não permiti a localização, não deixou prosseguir , chorei uns bons 30milisegundos por serem assim mauzinhos, mas pronto temos pena …

  4. RSilvestre says:

    eu consigo fazer o teste ser fornecer a minha localização

  5. ManuelM says:

    No PC da sem localizacao.

  6. ManuelM says:

    As estatisticas está porreiro. É so nets da treta(lentidão) em PT 😀
    Uploads mais potentes que downloads ^L^
    A minha net ate nao é má (~30 mbps 4375kb\s download) . Devia ser 150mbps……
    Mas entre as 19.30 e as 24.30 é uma lentidão (5.5 mbps 687.5kb\s download)
    Fora de PT , 250mbps e 250mbps de downloads 24\7 dias , tem-se o que se paga.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    O teste de velocidade do Speedmeter fechou para dar lugar a este nojo de teste de velocidade.Podem bem acreditar que com dezenas de browsers/navegadores que tenho ao meu dispôr e só o Internet Explorer 11 é que funciona com esse teste de velocidade.Nenhum browser/navegador dos modernos,e bem actualizados,corre esse teste.Não sei porquê,tenho o Java instalado,o Flash Player,tudo em ordem,e nada.Para mim é inútil,mas completamente. 😐

    • Matias says:

      Se usas o windows 10, a culpa pode ser do dito cujo. Há coisa de 6 meses que eu uso o windows 10, e é só problemas atrás de problemas. Mas falando do problema em questão, depende do browser que utilizas e provavelmente do hardware da tua máquina. Eu se tentar correr o teste no opera ele corre muito lentamente e os resultados fornecidos são falsos, dá-me como tendo mais velocidade de upload superior à do download, o que no meu caso é impossível. E depois de fazer o teste a internet fica lenta, como se estivesse sempre a fazer o teste, mesmo depois de desligar o site e até mesmo o browser. Se abrir outro browser a velocidade continua lenta. Esta situação só fica resolvida quando reinicio o pc.
      Se usar o edge para fazer o teste na página do netmede, tudo corre na perfeição. O teste é o correto, e a ligação não fica lenta. Não sei se não estarás a passar por um problema algo idêntico.
      Ah, no windows 7 não tenho este problema. E não estou aqui para elogiar este ou aquele sistema operativo, estou apenas a revelar a minha experiência.

  8. Rui Moritz says:

    Para uma “NOS – Fibra 100” ter no PC 114,7 de download e 52,7 de upload, parece-me muito bom.
    Ou estarei enganado…?

  9. António Silva says:

    Mais uma aplicação da administração pública que viola a recente legislação sobre a acessibilidade para utilizadores com necessidades especiais em dispositivos móveis. Infelizmente isto é geral e o Estado está a marimbar-se para a legislação que ele próprio cria. Assim, fazer leis é fácil.

  10. Daniel Firmino says:

    RESULTADOS DO TESTE
    25 ABR. 2020, 21:08

    DOWNLOAD 421,8 Mbps
    UPLOAD 21,8 Mbps
    LATÊNCIA 9 ms Jitter: 0 ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.