PplWare Mobile

Como a tecnologia ajudou a esclarecer o assassinato de John F. Kennedy

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. O Anti-Eletricos says:

    Mas será que ninguém sabe quem é o real culpado? O Kennedy estava a escrever um livro sobre o que? Pense lá… o responsável pelo assassinato está mais que evidente.

    Tudo o que incomode o “We are watching you” é um alvo abater.

  2. Helena says:

    Não intendo qual a polémica neste caso. Todos sabem que foi a CIA que fez o serviço.
    A Marilyn teve o mesmo destino. Não ficaram testemunhas e a partir daí nunca mais ninguém ousou pensar em acabar com a agência.

  3. Figueiredo says:

    O Presidente prometeu desclassificar os documentos e arquivos relacionados com o assassinato do Presidente John Kennedy, daí surgir este artigo que é simplesmente uma teoria da conspiração.

    A 22 de Novembro de 1963 foi assassinado pelo regime da Inglaterra (Anglo-Sionistas) o Presidente John Kennedy, através de uma operação levada a cabo pela Agência Central de Inteligência («CIA»).

  4. X says:

    Texas is the reason that the president’s dead! https://www.youtube.com/watch?v=sTAan-fd9PU

  5. Mamadu BAAA says:

    a inteligência ainda e artificial mais uns tempos ela torna-se verdadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.