Quantcast
PplWare Mobile

Comissão Europeia quer partir a Google em duas empresas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mario III says:

    Tirem a Google da Europa, já não têm de ser preocupar com os dados privados.

    • miguel says:

      lol resposta típica de tuga…

      Não queres não usas, eu gosto muito da google e dos seus sevicos.

      se não for a google, vai ser outra empresa a oferecer esses serviços, microsoft, yahoo, etc
      contudo nao estão alojados em portugal, logo existe o mesmo problema.

      por isso se tiveres muitos problemas liga para o teu fornecedor de internet e cancela o contrato

      • miguel says:

        alias nem sequer é disso que o texto fala. mas sim na posição dominante da google no mercado, que impede a concorrência.
        e sim acho muito bem a aprocao que foi feita pelo PE , para podermos eliminar os nossos dados da pesquisa

      • NSA says:

        @Miguel a tua posição é que é típica posição de alguém submisso.

        Está na altura de começares a pensa de outra forma. A comissão europeia parece ver o que não vês.

        • miguel says:

          haha não vou andar de cavalo para burro, como a tua teoria ideologica da treta…
          arranjamos serviços Portugueses haha

          Preferia deixar de ter intenet. as pesquisas iam ser uma banhada, pior que o a china comunista

          • miguelito says:

            Sim, eu também acho. hahahaha a China é mesmo um país do outro mundo.

            Nós aqui estamos bem melhor. O que faria se toda a tecnologia fosse fabricada na China comunista? hahahahaha

            Já viste Shangai? hahahahahaha

          • Já Foste says:

            Aqui o jovem não vai mudar de cavalo para burro, vai mudar de burro para jumento.

      • duarte says:

        o problema nao e estar alojado em portugal ou nao…

  2. jafOStes! says:

    Adianta um grosso lol..

  3. Rodrigo says:

    A google só é gigante porque os internautas a fizeram crescer. Podia ter ocorrido com qual quer outra. Por tanto, se não gostas da google, caro Parlametar, comece acessar o yahoo, bing… Vai que eles crescem também.

  4. Joao says:

    A Google é poderosa, adoro todos os serviços e só vejo Google por ser a melhor, e espero que assim continue, pq simplesmente o resto está muito atrás

  5. Pedro H. says:

    Não sei porque razão temos esta coisa “anti-concorrência” da Google. Quando a Microsoft reinava ninguém falava ( julgo eu ) em partir a Microsoft em bocadinhos. Deixem lá a Google da mão, porque estão a investir muito tempo e dinheiro em coisas a pensar no futuro e não nas retrogadices de outras empresas que não se adaptam e evoluem e que só se queixam…

    • miguel says:

      razao simples esse dinheiro vais para algum lado, e não e para o meu bolso

    • João Felix says:

      Isso penas tu. Vai ver a quantidade de multas que a microsoft não apanhou. eles até tiveram de fazer um windows versão europeia onde não pode vir nenhum bronser instalado.O problema muitas vezes é que a multas são bem menores que o lucro. Caso da samsung por exemplo que teve de pagar uns milhões de multa mas tive 10x em lucro o que faz com que crime compense. Felizmente a EU está acordar e a começar a vetar produtos em vez de multar.

  6. Manuel Ferreira says:

    É tão ridiculo isto! Que sentido faz dividir a google? Sendo que ela faz muito mais que apenas motor de pesquisa e androids! A foogle faz muitas pessoas ricas, ajuda imensa gente, e certamente isso deve-se a ser uma das empresas mais completas. Estão com medo dos vossos dados? Tambem metem o dinheiro no banco e sabem lá se o vão ter daqui a 10 anos! Eu sou contra a divisão. Embora confusa a ideia, o que eu quero dizer é que sem google, muita evolução que temos hoje não existiria! E como ela outras grandes empresas. Se se é bom no que faz porque temos de ser prejudicados?

  7. Manuel Ferreira says:

    É tão ridiculo isto! Que sentido faz dividir a google? Sendo que ela faz muito mais que apenas motor de pesquisa e androids! A foogle faz muitas pessoas ricas, ajuda imensa gente, e certamente isso deve-se a ser uma das empresas mais completas. Estão com medo dos vossos dados? Tambem metem o dinheiro no banco e sabem lá se o vão ter daqui a 10 anos! Eu sou contra a divisão. Embora confusa a ideia, o que eu quero dizer é que sem google, muita evolução que temos hoje não existiria! E como ela outras grandes empresas. Se se é bom no que faz porque tem de ser prejudicados?

  8. Jorge says:

    É mais do que óbvio que a Google vai ser partida às fatias. Neste momento é o maior lobista nos EUA com influência directa no congresso.

    A Europa parece que começou a acordar e vai fatiar a Google aos bocadinhos. Pode demorar mais vai acontecer e vai acontecer com a ajuda dos EUA por causa da pressão interna.

    Há muito que não utilizo a Google como motor de busca.

    Como tudo na vida tem o seu tempo e para mim há muito que já não serve para nada.

    • Miguel Machado says:

      Há problemas maiores meu caro amigo Jorge, tipo luxemburgo! Fatiar a Google não resolverá nada.

      Andam a querer mandar areia para os olhos com estes temas da treta, enquanto te vão aos bolsos.

  9. duarte says:

    Acho bem, a Google domina o mercado de uma forma absurda, é tempo de deixar os concorrentes crescer ou um dia deixamos de ter opção de escolha porque só existe google!

  10. Bahh says:

    A Google domina porque tem um motor de busca muito bom!
    Também o seus serviço de correio eletrónico é muito bom!
    E para não falar no Google Earth que também é muito bom!

    Para estragar tudo é aquela coisa da rede social do Google, que foi o que lhes atraiu muita má energia para cima da empresa!
    Andaram a querer impingir a rede social deles à força e imensa gente (comigo incluído) ficou danado com tal arrogância de querer forçar o uso de algo que não queria de maneira nenhuma!
    Às tantas nem era possível remover o perfil, mas aparentemente já terão mudado e já é possível, mas é uma vergonha que uma empresa como a Google em vez de ir mudando até acertar na fórmula de forma a que as pessoas entrem de forma voluntária, não, é tipo se querem usar alguns dos nossos produtos, tem de comer com a porcaria quer queiram ou não!… mesmo que tal não fosse de forma alguma necessário.

  11. Bahh says:

    Começo também a supor que a Google provavelmente vai ter de mudar-se para outro país onde não tenha de aturar os idiotas dos políticos, que em vez de trabalharem, andam só a querer empatar quem quer trabalhar!

  12. Rui says:

    O Junker pode sempre ajudar na Engº fiscal.

  13. Miguel Machado says:

    Palhaçada esta Comissão Europeia.

    Invés de se preocuparem com as taxas que as multinacionais não pagam em território europeu, andam a querer gerir empresas agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.