Quantcast
PplWare Mobile

Começa sábado! Gás natural e eletricidade mais caros…saiba quanto

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Popo says:

    MENTIRA!!! Ainda é IMPOSSIVEL passar para o mercado regulado…
    Ora tentem lá…. e vao ver!!!

    • Ru says:

      Mudei dois contratos a semana passada (presencialmente)…

    • Poio says:

      Mudei ontem, após 1h em espera ao telefone

    • Manuel da Rocha says:

      Quem tenha contador/rede da EDP, basta preencher o formulário no side EDPgassu.pt e em 96 horas, recebe o telefonema a pedir para enviar o comprovativo de IBAN, para enviarem o contrato para assinar e devolver.
      Nas outras 5 comercializadoras é que ainda só indo ás lojas, onde dão 100 senhas, que acabam por volta das 5-6 da manhã e fazem as pessoas lá passar o dia, para serem atendidos.

      • LR says:

        Lisboagás, na Loja do Cidadão da Bela Vista. Tirei senha às 14:40, tinha 5 pessoas à minha frente, 4 balcões de atendimento a funcionar (num total de 7). Devo ter uma sorte do caraças…

    • PTO says:

      Já mudei para o mercado de gás regulado na semana seguinte àquela em que foi promulgada a lei, em Setembro.

      Acho que estás confuso.

  2. Jane Doe says:

    Alguém sabe a morada do Galamba?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Lembram-se do que eu disse aqui há tempos sobre este assunto,que pouca gente iria-se dar ao trabalho de mudar para o mercado regulado ?? Eu não disse isso ?? Disse ou não disse ?? Pois disse.De mais de 1 milhão e tal de pessoas abrangidas só pouco mais de 30 mil pessoas é que se deram ao trabalho de mudar.As outras nem quiseram saber ou a maior parte está-se nas tintas.Ora,ora…

    • Mike says:

      No fim de Outubro quando levarem com o martelo vão todos a correr mudar.

    • Manuel da Rocha says:

      Se as empresas só dão 100 senhas, em 8 lojas de todo o país e aceitam 50 telefonemas diários, é complicado mudarem. São 2620000 contas, tirando as grandes empresas, o resto ou vai para a porta das lojas das RUC ás 3 da manhã ou passa 2 a 7 horas, ao telefone à espera que atendam para saber que vai ter de ir à loja.
      EDP- Disponibilizou o formulário online, em 48 horas foram 19200 pedidos. Como a EDP tem 12% das redes, dá para ver a quantidade que vão mudar… Assim que a GALP permita (79% das redes) serão 80000 pedidos, por dia.

  4. Poio says:

    Vai subir em média mais 30€.
    Acho que é muito pouco informativo, depende imenso do valor que estão a pagar Actualmente

    • Manuel da Rocha says:

      Com as subidas de 3 a 7 euros, por metro cúbico, é fácil fazer a conta.
      No regulado já eram 1,95 euros mais barato que no livre. Com um aumento de 3%, comparado com 64% (em 3 das comercializadoras) de aumento, vai ficar abaixo de metade do preço. E lá se vão os 38730 milhões que as empresas tiveram de lucros nos 9 meses de 2022… Mais do que a soma dos últimos 4 anos somados.

    • Pedro says:

      Se é em média não é um caso específico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.