PplWare Mobile

Coinbase espera trazer 17 novas criptomoedas para a sua exchange, num futuro próximo


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    “A Coinbase é a exchange de eleição para vários investidores em criptomoedas”
    Não lhes chamem investidores – chamem-lhe especuladores.
    Investimento financeiros é aplicar as suas poupanças em produtos financeiros esperando uma rendibilidade, mais ou menos, segura. Especular é aplicar dinheiro – QUE NÃO FAÇA FALTA – em produtos, como as moedas virtuais, em que a possibilidade de ganhar algum dinheiro andam a par de perder praticamente tudo

    • Luís Martins says:

      Todos os produtos financeiros são super arriscado, como tal podem perder todo o investimento seja em produtos financeiros como em criptomoedas, se não acredita no que digo olhe para o que se passou em Portugal, GES, BANIF, BES, Portugual telecom, etc quem investiu nessas gentes perdeu praticamente tudo e estavam classificados como investimentos seguros de baixo risco. Portanto a especulação em produtos financeiros ou em criptomoedas é similar , é comum dizer que que devem aplicar dinheiro que não lhes faça falta nesses tipos de investimento.

      • Fixo says:

        Nos EUA aplica-se as poupanças em produtos financeiros, em regra ações de empresas, geridas por fundos de pensões.

        As ações desses que referes nunca foram considerados de baixo risco. O que era considerado de baixo risco era o papel comercial (títulos de tesouraria) vendido aos balcões do BES. Os que compraram ações perderam tudo, os do papel comercial recuperam parte.
        Em todo o caso, quem comprava ações dessas empresas pensava que estava a comprar um ativo com valor real, garantido por auditores, pela CMVM (e até pelo PR no último aumento de capital do BES antes da falência).

        Nas criptomoedas é pura especulação.. Não há quem garanta rigorosamente nada.

  2. lince ibérico says:

    Isto das criptomoedas, a ideia base é boa mas a credibilidade é bastante sofrível, inclusivé a comparação constante com as moedas oficiais. Depois, a ideia continua tão boa e tão livre que qualquer um faz uma criptomoeda e mais, as transações e as minerações são tão seguras e complexas que se toda a gente as usar deixa de ser prático, tal o consumo de energia para minerar criptomoedas, por exemplo, para não falar no cibercrime a que estão obviamente sujeitas. A credibilidade só chegará às criptomoedas se estas forem controladas pelos governos/instituições bancárias mas é precisamente contra o sistema que elas foram criadas, lol. E o mundo continua bem real em busca dos euros/dolares/reais, libras, ienes… e está dito.

  3. Quim says:

    Shitcoins everywhere
    People will get rekt

  4. Rob says:

    Exchange de futuro é a Eterbase.
    As taxas da Coinbase são altíssimas.

  5. Rodrigo Maia says:

    Falta ai uma moeda que será a moeda do futuro 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.