Coinbase espera trazer 17 novas criptomoedas para a sua exchange, num futuro próximo
A Coinbase é a exchange de eleição para vários investidores em criptomoedas. O seu catálogo é dos mais curtos, mas agora espera trazer 17 novas divisas digitais para a sua plataforma... Em breve poderemos ter a Gram, Chia e muitas mais a fazer companhia à Bitcoin!
Assim, é de esperar que a Coinbase resolva uma das maiores desvantagens do seu serviço de trading. O objetivo passa por agregar criptomoedas que englobam cerca de 90% da quota de mercado atual!
A Coinbase é uma das referências no que toca a plataformas para investir e fazer trading de criptomoedas. A sua interface simples e intuitiva é um dos motivos mais fortes para esta realidade. Contudo, a plataforma de transação pretende alargar o catálogo de divisas digitais nas quais se pode investir, de modo a cativar mais utilizadores.
A pequena quantidade de criptomoedas disponíveis atualmente na Coinbase é uma das desvantagens mais evidentes da plataforma. Tendo perfeita noção disto, a empresa quer mudar e assim planeia trazer dezassete novas criptomoedas para as suas carteiras.
Até o momento, exploramos amplamente o suporte a divisas que já estão ativas e disponíveis para negociação em outras exchanges. Hoje, anunciamos a nossa intenção de explorar ativos que ainda não foram lançados e que a Coinbase pode optar por apoiar no futuro.
Pela primeira vez, a exchange demonstra interesse em suportar moedas digitais que ainda não foram lançadas para o mercado! Destas, destaca-se a Gram do Telegram e a Chia que foi criada pelo fundador do BitTorrent, Bram Cohen.
Para além destas duas criptomoedas, há ainda mais quinze nas quais a Coinbase pretende investir e dar suporte na sua exchange. Estas são: Avalanche, Celo, Coda, Dfinity, Filecoin, Handshake, Kadena, Mobilecoin, NEAR, Nervos, Oasis, Orchid, Polkadot, Solana e Spacemesh.
Desse modo, os utilizadores que façam uso desta exchange, poderão investir num conjunto bastante superior de moedas digitais. As intenções da empresa com sede em San Francisco ficam assim conhecidas, mas terão de passar agora por um período burocrático em que serão avaliadas as questões técnicas e jurídicas da implementação.
A Coinbase disponibiliza ainda a Pro para utilizadores avançados
Este artigo tem mais de um ano
“A Coinbase é a exchange de eleição para vários investidores em criptomoedas”
Não lhes chamem investidores – chamem-lhe especuladores.
Investimento financeiros é aplicar as suas poupanças em produtos financeiros esperando uma rendibilidade, mais ou menos, segura. Especular é aplicar dinheiro – QUE NÃO FAÇA FALTA – em produtos, como as moedas virtuais, em que a possibilidade de ganhar algum dinheiro andam a par de perder praticamente tudo
Todos os produtos financeiros são super arriscado, como tal podem perder todo o investimento seja em produtos financeiros como em criptomoedas, se não acredita no que digo olhe para o que se passou em Portugal, GES, BANIF, BES, Portugual telecom, etc quem investiu nessas gentes perdeu praticamente tudo e estavam classificados como investimentos seguros de baixo risco. Portanto a especulação em produtos financeiros ou em criptomoedas é similar , é comum dizer que que devem aplicar dinheiro que não lhes faça falta nesses tipos de investimento.
Nos EUA aplica-se as poupanças em produtos financeiros, em regra ações de empresas, geridas por fundos de pensões.
As ações desses que referes nunca foram considerados de baixo risco. O que era considerado de baixo risco era o papel comercial (títulos de tesouraria) vendido aos balcões do BES. Os que compraram ações perderam tudo, os do papel comercial recuperam parte.
Em todo o caso, quem comprava ações dessas empresas pensava que estava a comprar um ativo com valor real, garantido por auditores, pela CMVM (e até pelo PR no último aumento de capital do BES antes da falência).
Nas criptomoedas é pura especulação.. Não há quem garanta rigorosamente nada.
Para não falar que estão sempre a imprimir guita quando da jeito arremendar aqui e ali para à custa do poder de compra do Zé povinho (inflação).
Isto das criptomoedas, a ideia base é boa mas a credibilidade é bastante sofrível, inclusivé a comparação constante com as moedas oficiais. Depois, a ideia continua tão boa e tão livre que qualquer um faz uma criptomoeda e mais, as transações e as minerações são tão seguras e complexas que se toda a gente as usar deixa de ser prático, tal o consumo de energia para minerar criptomoedas, por exemplo, para não falar no cibercrime a que estão obviamente sujeitas. A credibilidade só chegará às criptomoedas se estas forem controladas pelos governos/instituições bancárias mas é precisamente contra o sistema que elas foram criadas, lol. E o mundo continua bem real em busca dos euros/dolares/reais, libras, ienes… e está dito.
Epah já não lia tanto disparate já vai um tempo, mas continua a tentar…
CHAIN LINK
Chainlink de momento já faz parte do catálogo da Coinbase!
Shitcoins everywhere
People will get rekt
Exchange de futuro é a Eterbase.
As taxas da Coinbase são altíssimas.
Boa exchange mas não será
Falta ai uma moeda que será a moeda do futuro 😀
Outra shitcoin?
Nop uma moeda completamente diferente e que será usada por todos nos 😀