PplWare Mobile

É cliente NOS? Só tem até hoje para rescindir contrato sem custos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. j.sampaio says:

    A PT(Meo) notificou-me a 31/07/2017 e deu o prazo para rescisão 25/08/2017. Não entendo a razão da notícia que refere que a NOS foi a primeira operadora a informar os seus clientes… Por outro lado também não se entende a posição da ANACOM e da Deco a condenar a PT pelo prazo, quando a NOS ainda dá menos prazo. Vá lá a gente entender. Será por o Belmiro de Azevedo ser amigo do Passos ?

  2. Flávio Ferreira says:

    Já fiz o meu pedido via telefone e já fui a loja preencher o formulário pois o e-mail teimava em não chegar. Depois disso é que chegou o e-mail e tinha prazo até dia 7 de setembro mas já está resolvido só esperar que desliguem o sinal

  3. Shynkendo says:

    … Sem custos? A MEO informou-me que posso rescindir, mas…
    Tenho de pagar os custos de instalação, como se não chegasse,”vende, fideliza-me” sem meu consentimento 2gb de internet em todos os meus cartões.
    Cambada de aldrabões.

  4. Miguel Arrebita says:

    A Meo oferece o melhor servico de internet em Portugal, quer em rapidez e fiabilidade. Nao troco por nenhuma outra. Quem n quer a oferta e so ligar, nao vejo qual o drama. Vao mudar para NOS ou vodafone que sao piores? Forca, depois voltam a chorar e a dizer que querem mudar

  5. Sérgio J says:

    Obrigado pplware. Estou agora a rescindir o da minha namorada.

    Agora, Meo ou Vodafone? Que me aconselham?

    • Shynkendo says:

      Aconselho a Vodafone, garanto que não sou funcionário desta nem de outra,tive sempre vodafone, até a 6 anos atrás, talvez exista no serviço móvel alguma diferença de preço, mas mesmo assim vale a pena, e se na tua área de residência tiveres cobertura, aproveita é do melhor que existe.
      Deixei de ter vodafone por motivo de mudança de residência, e onde vivo não tem possibilidade de ter serviço detv.

    • Guilherme says:

      Vodafone consegui ontem 3P 100/100 180canais por 33€ c/box + 1€ box extra, para os meus pais. Na MEO conseguia equivalente mas não era o router AC, etc, etc.

      Já tenho para mim Vodafone também, se tiver possibilidade de fibra recomendo a 100%, apenas tive uma falha externa em cerca de 6 meses.

  6. fernado josé da silva matos guerreiro says:

    não fui informado se fosse já tinha desistido. mentiras e vai para o twitter e para todo o mundo, sempre tivemos problemas , estragos não pagos pela vossa seguradora ainda me mantive com a NOS, dando o beneficio da duvida

  7. Daniel Bastos says:

    Está semana rescindi com a nos empresas via e-mail. Vamos lá ver se vai correr tudo bem.

  8. Pedro Meira says:

    as datas de rescisão sem penalização tanto na NOS como no MEO varia de cliente para cliente, alguns terminam hoje outros teem até setembro.

  9. Anibal says:

    Boa noite, eu fui mais um das vítimas da “nos”, não foi notificado em 4 de agosto, mas aproveitei o balanço atual e já entreguei a carta de rescisão de contrato, não estava nada satisfeito com o fraco serviço. Era uma burla de internet. Agora quero ver se aceitam a bem a rescisão, ou se ainda vou ter de me chatear e pagar advogado!!!

    • Pedro says:

      Para que saibas, nem todos os clientes são considerados “Replicas Anacom”. O teu pedido pode ir por água abaixo. Já me passaram à frente clientes já com serviços antigos e outros recentes que não estavam marcados pela Anacom.

  10. Bom Anus says:

    Quando se fala em rescisões como se fosse uma coisa boa, ou se ganhasse um chupa lol
    Só tinha até ontem para rescindir contrato, se quisesse, como estou satisfeito, não o fiz.

  11. Caesar says:

    Na carta que recebi posso rescindir até dia 1 de Setembro por isso varia entre clientes….

  12. Alex says:

    Não tenho qualquer afiliação a uma operadora. Parece que se confirma que a Vodafone não só oferece os melhores preços e qualidade como é a moralmente mais correcta de todas. Infelizmente a minha operadora (por “obrigação”) – a Meo – continua a ser uma nódoa no que respeita ao comportamento para com os clientes… e o efeito Altice nem deve estar a funcionar ainda.

  13. João says:

    Rescindir ou não, é de acordo com a experiencia de cada cliente, mas Atenção!
    Quando mudarem de operadora, não se fiem apenas pelo que ouvem dizer que “A” é melhor que “B”.
    Tudo depende da vossa localização. Dois clientes com o mesmo serviço (pacotes), podem ter performances bem diferentes devido ao sinal e à infraestrutura que a operadora utiliza.
    O ideal será falar com vizinhos que tenham serviço da operadora que se pretende contratar.
    ´E que no inicio, é tudo muito bonito e fácil….

  14. Nuno says:

    Mentira…pode rescindir até 01 de setembro.
    Depende da data do aviso.
    Não sabem…informem-se

  15. Bruno says:

    E no caso da NOWO (Cabovisao) alguem sabe alguma coisa? Prazos, etc?

  16. Carlos says:

    Alguem sabe se existe alguns encargos que temos por rescindir? Eu por acaso tenho bastantes problemas com a NOS e queria acabar com o contrato… mas no meu caso tenho um telefone as prestacoes, esse terei de lkquidar o que falta, mas de resto? alguem sabe se paga mais alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.