Chegou o poderoso e rápido Chrome 57

Download

Download: Chrome


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Victor F. says:

    Não fosse o Pplware e bem lembrar-me-ia eu de actualizar o Chrome! Eheh

    Bom fim de semana!

  2. jose says:

    já nao da para aceder aos plugins?
    ou alteraram o endereço? chrome://plugins/

    • David Guerreiro says:

      Retiraram essa funcionalidade

    • Homo Erectíssimo says:

      Já não dá,”jose”,ainda estes dias lhe respondi acerca disto.Esta funcionalidade foi descontinuada e já não vai ser possível aceder a ela,já até nesta versão estável do Google Chrome.Off topic(e desculpe-me por isto,Pedro Pinto),mas a publicidade que vejo no vosso canto superior direito relativo à publicidade online está a anunciar o website da Rose Wholesale.Ó pá,eu não conhecia e até fiquei doente.Mas porque é que não há uma loja destas online por cá em Portugal ?? Que artigos maravilhosos !! Vejam lá isto,por exemplo—»http://www.rosewholesale.com/cheap-online/mens-hoodies-c42/ Tudo barato e em todos os tamanhos,e as cores dos artigos são excepcionais,fogo.Olhem,eu estou parvo. :O

  3. Rodrigo says:

    Gosto muito do Firefox !

  4. Belmiro says:

    Tornar o Chrome mais ligeiro e menos guloso nem ver …

    • Pedro says:

      Ninguem te obriga a usar otario

      • Henrique says:

        Calma Pedro! Eu gosto muito do Chrome também e realmente acho que deviam optimizar em termos de consumo de recursos…

        • Pinto says:

          Diz la outro mais rapido e melhor em recursos? O Edge, o firefox , o opera são todos uma bela porcaria e crasham como nunca

          • João de Medeiros says:

            Instalei à pouco o Chrome e crashou logo xD! O Opera, está muito melhor. Até o Mustang browser está melhor que o Chrome em muitos aspectos e não é nada guloso! Tem vpn e adblock integrado. Para mim o Opera, Vivaldi, Mustang Browser, são alguns dos browsers que considero melhor que o Chrome e Firefox actualmente! É a minha opinião.

          • Pinto says:

            Mustang e Vivaldi n fazem nem um decimo do chrome em relacao ao opera é chines e a vpn integrada n presta

  5. Insider says:

    Quais as melhores web apps para utilizar nas novas versões do Firefox e do Chrome?

  6. Redin says:

    Parece prometedor. Mas há sempre um mas… Lembram-se com certeza da evolução de ameaças de segurança terem atingido um patamar que passaram a ser transversais a qualquer sistema operativo porque qualquer browser existe em todos os SO. Aumentando o puder de penetração em apps via browser trás também mais potenciais comprometimentos. É preciso estar atento.

  7. João de Medeiros says:

    Interessante! Não está a consumir tanta memoria com esta versão, menos ainda que o Opera do qual gosto bastante! Está muito rápido! Só o aparte de um crash estranho, não uma aba mas simplesmente fechou-se logo e tive de restaurar a sessão depois de voltar a iniciar o browser! Será que é desta que a google escutou os utilizadores e fez um esforço para reduzir o peso de processamento do chrome?

  8. Jorge Ferreira says:

    Se usa mais memória por alguma razão é. Nunca época onde a memória não devia ser um problema porque os computadores atuais tem sempre muita memória.

    Sinceramente, prefiro a velocidade que traz ao guardar os dados em RAM do que a lentidão a executar os processos dos outros browsers.

    É tudo uma questão de:
    velocidade vs recursos

    Onde os recursos atualmente estão a subir de forma absurda, e a velocidade é o essencial.

    Bem fazem os colaboradores do chrome em manter a velocidade. É por isso que é o navegador mais usado atualmente.

  9. Lisbon lover says:

    Boa boa… Obrigado! Vou já sacar. 🙂

  10. Pérolas says:

    Não é a primeira, nem a segunda escolha, mas, dava jeito ter o plugin do java, pelos, menos dar ao utilizador possibilidade de escolha. Chrome e Edge sem java e agora o Firefox também, not cool. Menos cool ainda é o portal das finanças ainda não se ter adaptado à nova realidade; o que está a acontecer com o java já estava anunciado hà muito. O único beneficiado disto tudo é o internet explorer e a M$, coincidências??? Só para quem acredita no pai natal… é uma forma “elegante” de tentar excluir os SO concorrentes, right?

  11. falcaobranco says:

    Sinceramente mal fiz a actualização, reparei que estava ligeiramente mais rapido, no entanto não vi quanto estava a consumir de memoria, mas notei logo isso.

    A pressão no mercado dos browsers assim o exige!

  12. vaitecatar says:

    Manjaro Linux
    Versão 57.0.2987.98 (64-bit)

  13. sakura says:

    Lindo….. e agora como vejo tv no ArchLinux? alguém usa esta configuração?
    ArchLinux:
    “”Linux localhost.localdomain 4.10.1-1-ARCH #1 SMP PREEMPT Sun Feb 26 21:42:00 UTC 2017 i686 GNU/Linux
    Chromium 57.0.2987.98 () SO Linux
    Flash plugin 24.0.0.221 /usr/lib/PepperFlash/libpepflashplayer.so””

  14. Diogo says:

    Não sei porque que reclamam tanto da ram, a ram é para ser usada, como a ram é a memoria mais rapida de leitura e escrita do computador eu prefiro ter as apps todas prontas para uso na ram, e não ter que aceder ao disco rigido para ler todos os dados da app again e ter que esperar. Alem do mais o windows faz um trabalho excelente a gerir todos os recursos do sistema, por isso eu nem me importo com a ram que uma app usa.

  15. Supercars mozambique says:

    O melhor e o opera neon

  16. J.Fernando says:

    Realmente fantástico.

    Utilizo-o aqui numa máquina de 2008, C2Duo T9300 e o anterior Chrome estava-me a desesperar pois estava lento a abrir…mas agora com a actualização, estão rapidíssimo…muito bom.

    Num PC velhote se calhar nota-se mais a diferença do que num moderno. óptimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.