Google volta a ser eleita a melhor empresa para se trabalhar


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Homo Erectíssimo says:

    Quem é o ser humano que não anseia trabalhar para a Google ?? Deus nos livre,que empresa !! 🙂

  2. Pedro Ferreira says:

    Os testes que as pessoas fazem para entrar na Google são do fim do mundo. Muito complicados mas faziveis. No entanto, um engano mínimo e já foste – por exemplo um arredondamento não considerado num exercício de física 🙁

  3. Pai de Burro says:

    Uma duvida que me assiste, destes 72 mil funcionários, quantos estao lá há mais tempo, qual o tempo médio de empregabilidade numa empresa destas ?
    Seria curioso, e interessante segmentar isto, quantos deles sao mulheres ?, e qual a idade media dos empregados ?
    A empresa é boa para se trabalhar, NAO DUVIDO, mas por quanto tempo ?
    O ser humano tem a facilidade de ABDICAR de muita coisa para conseguir atingir os objectivos que idealizou para si próprio, mas UM DIA CANSSA-SE.
    Eu já vi umas reportagens….e o mínimo que posso dizer é, para mim nao Thanks. Claro que nem pouco mais ou menos teria capacidade para laborar num sitio desses, mas isto hipoteticamente.

    • Daniel says:

      Depende da mentalidade “local”. Nos EUA há uma rotatividade muito grande mas não é devido a más condições, é porque há a mentalidade de estar um tempo numa empresa, conseguir CV e saltar para algo melhor (normalmente tentar empresa própria), já na Europa tenho amigos e ex-colegas na Google que estão em UK e não pensam em sair. Mentalidades.

  4. Lisbon lover says:

    Em Portugal há escritórios da Google? Pode ser que envie o meu CV para eles…

  5. Brasão SS says:

    Vejam um documentário que deu no canal Odisseia.
    https://m.youtube.com/watch?v=betrs9KgBJY
    Será assim tão bom trabalhar lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.