PplWare Mobile

Chefe da segurança do Facebook quer o fim do Flash


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. PFerreira98 says:

    So agora é que se lembraram do flash..? A apple e a Mozilla já andam nisso ha um tempo.
    Preocupem-se mais com o layout do facebook que este, esta mais que antigo. (retornem a desenvolver o newspaper layout baseado na app para smartphones) que esse é que tinha potencial…

    • Jose says:

      Antigo? Deves estar preso no update, ainda o ano passado mudaram de layout.

      • PeFerreira98 says:

        Mudaram de layout para um quase igual ao anterior… e ainda por cima fecharam o programa que tinham com o beta layout que era muito melhor (Newspaper feed layout) (é a primeira imagem que aparece no google).

    • Felippe says:

      o flash continua travando e parando de responder no firefox nao sei mais parece que a google tem alguma coisa com essa adobe acredito que sao parceiras

    • TiagoR says:

      O layout consistente do Facebook é um dos segredos do seu sucesso. Não te lembras do MySpace ou do Hi5, que permitiam fazer override de CSS? Cada página era diferente, e o que é que isso criava? Uma não consistência na utilização das respectivas plataformas – logo uma maior dificuldade de “engagement”. Tiro-lhes (ao Facebook) o chapéu, pois são bastante inteligentes nesse aspecto.

      • PFerreira98 says:

        Ok, acredito que isso seja o segredo do seu sucesso mas lembra-te que cada vez mais existe pessoas a aceder ao facebook a partir de apps e não browser.
        Não seria interessante aplicar o mesmo layout (ou parecido) no browser?

  2. jedi says:

    se não querem o flash que limitem o formato video ou localização do URL. Não é so falar de dentro para fora, é para tambem de fora para dentro. Deêm o exemplo. 😉

  3. Ruben says:

    B’s por V’s, pode-se dizer no norte mas não se escreve 🙂

  4. Rafael says:

    Segurança e Facebook são duas palavras que não combinam bem na mesma frase…

  5. DavidOff says:

    De vez em quando lá vem alguém dar esta opinião, mas o flash continua a agarrado aos sites, nem a iniciativa do Steve Jobs serviu para resolver isto de uma vez!

  6. PPLware says:

    o proximo seria o java 😀 C# rulez

  7. EacHTimE says:

    Mas o facebook continua a usar flash…

  8. raul leal says:

    já agora o artigo no final refere algo do género de que se quisessem podia ser facilmente substituído o flash, quais seriam essas tecnologias? para vídeos e animações, jogos, etc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.