PplWare Mobile

Versão RTM do Windows 10 será a próxima build a ser lançada


Autor: Pedro Simões


  1. Dan899 says:

    Está uma beleza, no aguardo da versão final! Gogo Windows 10!

  2. Realista says:

    Este windows parece-me que vai suplantar a concorrência a todos os níveis…

    • Dan899 says:

      E tem gente que ainda diz que o 7 é o melhor, isso vai ser igual curso de datilografia no ano de 2000, muita gente ficou pra trás porque não evoluiu com a Informatica.

  3. Leonardo says:

    Qual a diferença desta versão RTM?

  4. irlm says:

    Build 10176 iso CH/ENG em torrents, tenho instalada, por enquanto estável, mas com as bordas de janelas brancas horriveis.

  5. Luís Guilherme says:

    a versao RTM PODE SER BOA MAS NUNCA É A FINAL EU ESPERO O RETAIL

  6. Luís Guilherme says:

    a versao RTM nunca será a final porque há a versao retail

    • Marco says:

      Olha que já não é a primeira vez que a versão de compilação da retail é a mesma da RTM. A RTM costuma ser a versão que é enviada para a HP, DELL, Lenovo, etc, para começarem a instalar nos portáteis/PC’s.

  7. david says:

    A minha built é a anterior a esta e tenho sempre no task manager o processo system e service host: local system a gastarem-me montes de CPU e ram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.