PplWare Mobile

Brasil: Motorista preso com 125 iPhones escondidos no pneu


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Alvega says:

    “O condutor tinha 30 anos e foi ainda multado, em perto de 3 mil reais (cerca de 800€), por conduzir sob efeito de substâncias.”, só podia mesmo, caso contrario nao tinha escolhido a APPLE, bem feito.

    Se a policia lá do sitio for como a Hiper,Mega, eficiente Policia Judiciaria Portuguesa, lá vao os telemóveis desaparecer num ápice, culpa da mulher da limpeza claro está.

    • Arkan says:

      A PRF e PF sao orgãos competentes por aqui, mas a RF e outros nao valem nada….os cORREios entao, é a pior empresa do Brasil.

      eu de manha cedo noticiei essa materia para o pplware rs

      • Goncalo Pinto says:

        Ha uns anos trabalhei numa linha de Suporte Tecnico que tambem abrangia o mercado Brasileiro, os correios sao mesmo os piores que alguma vez vi, e as transportadoras, sejam quais forem, tambem nao oferecem seguranca ou confianca alguma. O vosso Brasil esta mesmo a saque.

  2. Mauricio Lopes says:

    Colei na palavra “sobressalente”.

    • Hugo says:

      Qual o problema?
      Mesmo que estivesse mal não há razão para “colar” no que quer que seja.

      • Mauricio Lopes says:

        Pelo desculpas se ofendi. So estava a brincar com a situação. Desculpem se pensei que o termo correto seria “suplente”. Cumprimentos

        • Marisa Pinto says:

          Suplente é correto também. Porém, para pneus costuma usar-se mais sobressalente ou sobresselente 🙂

          Não ofendeu nada 🙂 bom domingo!

          • Rui Machado says:

            Olhe e seria motorista ou condutor?
            Normalmente em Portugal usa-se o termo condutor.
            Odeio brasileirismos.

          • Iv@n says:

            Com sua licença para usar seu espaço, Marisa Pinto.
            Caro Rui Machado odeia também os “inglesismos” e “americanismos”?!
            Ou ainda se trata de xenofobia ao português/Brasil e ao acordo ortográfico de 1990?!

          • Goncalo Pinto says:

            A diferença está no facto de em Portugal se usar a palavra “sobresselente” e no Brasil se usar “sobressalente”.
            Portanto, a avaliar pela nacionalidade de quem escreveu e pelo Pais de origem do blog, “sobressalente” esta errado.

          • Vítor M. says:

            Não está não, a diversidade linguística é muito importante é ajuda a evoluir culturalmente a nossa sociedade. Se for confirmar, a palavra está correctíssima e em muitos lados do nosso país ainda se usa fluentemente. 😉

          • Goncalo Pinto says:

            Iv@n, acho que o que se trata aqui nao sera xenofobia, mas um pouco de repeito para com a nossa lingua. O novo acordo ortografico de nada para aqui e chamado e ja agora, nem trouxe nada de positivo, apenas mais confusao quer para nos quer para o povo Brasileiro.

          • Iv@n says:

            Até concordo com a confusão e também se havia mesmo a necessidade de, Goncalo Pinto. Sempre nos entendemos bem, só me é estranho um sentimento de ódio com referencia às diferenças no uso das palavras. Esse acordo foi assinado e nos resta respeitá-lo, ou até não. Só não justifica um sentimento de ódio a isso. Coisa miúda…

  3. Helder says:

    Mai’s uma vez, crime só compensa se for iPhone.

    Alguma vez se vê isto com Androids ou Windows Phone? Pois. Ninguém os quer…

  4. Homo Erectíssimo says:

    Agora,anda tudo a contrabandear iPhones.Parece que virou “moda”.Sinceramente… Que vergonha,além disso com um tipo drogado nada mais era de esperar. “Estima-se que que o valor dos produtos apreendidos possa ultrapassar os 125 mil reais (cerca de 34 mil euros).” Sim senhor,quase 7.000 contos na moeda antiga !! Viva o luxo que é andar a roubar e contrabandear !! O mundo está para quem faz disto um tipo de vida,mais nada !! Os outros como eu,que trabalham como um cão todos os dias,nem um dia lá no céu tem a vida destes tipos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.