Quantcast
PplWare Mobile

BlackBerrys também irão correr aplicações Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    epa…. espetacular!

  2. Luis says:

    Finalmente estava a ver que a BlackBerry ia morrer. agora com esta nova jogada a coisa vai mudar de figura.
    Pode ser que esta marca saia do mercado empresarial.

    abc

  3. Eu mesmo says:

    boa jogada, é um dos maiores problemas do BB, a falta de apps

    • Walt Sousa says:

      Isso e o preço. É que smartphones com Android fora da gama empresarial há aos pontapés e muito mais baratos. Mas é sem dúvida uma boa jogada porque assim de certeza que podem chamar mais potencias clientes.

  4. Ars says:

    finalmente… um dos maiores pontos fracos da RIM são seus apps.. a maioria pago…e a variedade altera muito de uma versão do OS para outro…
    muitos, inclusive, nem mesmo funcionam… é um caos.
    Espero que isso melhore logo… de qualquer forma planejo mudar para IOS ou Android em breve…

  5. jose maria marques says:

    com tanta historia de processos em tribunal devido à infracção de patentes, nao sei como isto é possivel.. gostava de ver se fosse com as aplicações da apple, aí vinham logo criticar a RIM por tar a copiar em vez de desenvolver coisas novas..

  6. ajbadboy says:

    Com esta brevemente prevejo que se passe a poder instalar android de raiz nos BB

  7. Vasco says:

    Por acaso já tinha ouvido que estaria para breve, muito boa noticia! Venham agora as apps, com um pouco de sorte terei a funcionar a App de AutoCad no meu 9780! Por enquanto já fico contente com os 100$ de apps que já comecei a instalar as disponiveis!

  8. Ryan says:

    Já era tempo de darem um golpe para salvarem o que ainda resta do negócio. Eu sou pela pluralidade versus dominio de um só ao estilo ditatorial dominador preferido por outros. Assim há mais escolha e cada um usa o que mais agrada e pouco importa se tem estilo ou está na moda.

  9. serva says:

    Ryan ,

    Boa noite concordo plenamente contigo .

    Aceita os meus cumprimentos

    Serva

  10. Silvestre says:

    Há que tempos estou à espera desta noticia… sem duvida que a blackberry é uma grande marca mas falta-lhe boas (e free) apps, espero que em breve este problema esteja resolvido!

  11. Vitor Santos says:

    Acho que a RIM simplesmente está a desistir um bocado do seu ecossistema.. É perigoso, pois pode-se tornar em “mais uma” marca que incentiva a programar em Android..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.