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RIM compensa utilizadores por quebra nos seus serviços

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Vasco says:

    Boa iniciativa, estava a ver que se iam ficar por apenas um pedido de desculpas…

  2. moonnn says:

    Fácil e simples

    Infelizmente nem todas as grandes empresas seguem o mesmo caminho

    🙂

  3. Mike says:

    Há quem fique satisfeito apenas com um docinho. Se isto acontecesse noutros fabricantes, caía o Carmo e Trindade.

  4. Nuno says:

    Se fosse alguma falha na MAÇÃ era o fim do mundo! sei é que graças a este problema andei dias a receber mails fora de horas (alguns com mais de meio dia de atraso) e o envio era impossível… a única razão pela qual as pessoas usam BB é por causa do mail mas com estas falhas, não vejo qualquer razão para ter um BB e nem o BB MSN escapa

  5. aver says:

    Os problemas “incluíam atrasos no envio e recepção de e-mails, dificuldades no serviço de mensagens instantâneas e no acesso à Internet”. Duraram “três dias na Europa, Médio Oriente, Índia e África, um dia e meio na América Latina e no Canadá e um dia nos EUA”.

    100 dólares a cada cliente, mesmo sendo em aplicações ! Entraram em liquidação ou estão com receio que os clientes se vão embora.
    Ninguém diga “Desta água não beberei”.

  6. ze pablov says:

    Eu adorava que eles continuassem com problemas…
    Sempre tinha uma desculpa para não responder a um ou a outro mail 😀

  7. Vasco says:

    Certo é que não achei piada nenhuma, infelizmente dependo quase a 100% das comunicações e apesar de não saber o nº exacto de minutos extra que gastei devido a não poder comunicar por mail ou pelo BBM, garanto que devem vir uns belos euros a mais!
    Mas, enfim, assumiram o problema e tentam compensar os clientes…

  8. aver says:

    “Operadores Nacionais Compensam Clientes.” Noutros países também.
    Se os operadores a seguir quiserem ser compensados pela RIM, vai ser bonito.

    http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/operadores_nacionais_compensam_clientes_por_f_1194488.html#

    • Mario Pereira says:

      Diz antes assim os operadores VAO SER SEGURAMENTE COMPENSADOS pela RIM. Os contratos celebrados entre estas empresas contemplam clausulas de compensação em caso quebra/ falha na prestação de serviços. Portanto as operadoras nunca vão ficar a chorar… 😀

      • aver says:

        Seguramente ? Conheces a teoria do buraco ?

        Se for pequeno não tem importância quem lá caia.
        Se já for grande mas só lá cabe um, é muito provável alguém lá caia.
        Se for muito grande, de maneira que se um cair arraste os outros, é provável que haja algum tipo de movimentação em que todos se segurem e acabe por não cair ninguém.

        Se todos os operadores desatassem a pedir compensações à RIM é provável que abrisse falência e nenhum operador ganhava com isso. Hão-de preferir dar uma mão à RIM.

        Nos negócios muitas vezes o importante é que continue.

        • Mario Pereira says:

          Caro Aver, já vim um bocado tarde mas não queria perder a oportunidade de responder ao seu post. Gostei bastante da sua teoria do buraco mas tenho solução para ela: circunscreva a area, sinalize (para evitar que alguem lá caia) e proceda à reparação.
          Relativamente às compensações não concordo consigo! Acha mesmo que a RIM vai ao charco se todos pedirem indemenizações? Claro que não, empresas com este volume de negócios pagam seguros astronómicos para que na eventualidade de um incidente, como este, não fiquem a arder.
          A teoria de dar a mão é bonita, concordo, mas os negócios não se gerem com o coração mas sim com a razão.

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