PplWare Mobile

Binance: Criminosos roubam 41 milhões de dólares em Bitcoins


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio says:

    Geeks ! :))))

  2. Tim says:

    Reparem que os criminosos só roubam Bitcoin,. Não querem shitcoins para nada.
    Bircoin é a unica imutavel.

    • Delio Pontes says:

      Treta! se for para roubar e correres riscos focaste na moeda com maior valor.
      Isso nao quer dizer dizer que a bitcoin e superior algumas altcoins (nivel tecnologia).
      Embora concorde que temos muita shitcoin no mercado

  3. Sujeito says:

    Ainda bem que a ideia do Bitcoin era tornar isto não necessariamente impossível, mas completamente desmotivador.

    E bem se vê.

  4. Devsys says:

    Pedro, pelo que li noutros lados, dedicados ao assunto (criptocoins), a falava foi do lado dos utilizadores, ou seja, não foi um buraco na plataforma (que tbm é possível acontecer mas mais difícil) mas sim do lado dos utilizadores.
    Infelizmente não é possível eliminar o risco do lado do utilizador (que é o de reside o risco maior). Há quem trabalhe nestes problemas.
    Fica aqui um link de uma conferência que ocorreu o ano passado em Lisboa, claro que não foi notícia na comunicação social de porcaria que temos —>
    https://building-on-bitcoin.com/
    A apresentação relacionada com este tema é esta: Jameson Lopp, Building your own bank.

    • Carlos Oliveira says:

      Leste mal certamente. Foi um problema “do lado” da Binance. Aliás eles vão assegurar a reposição das BTC roubadas, se não fossem culpados não mitigavam nada. Eles não têm nada a ver com hacks diretos aos utilizadores.

  5. jose alves says:

    Qual a opiniao sobre a Crytomoeda GENIUS que apresenta boa perfomance?

  6. José Pedro says:

    Como alguém apontou, isto não foi falha da bitcoin. A bitcoin permanece fiável e imutável tal como foi criada há 10 anos atrás. A falha foi do lado da Binance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.