PplWare Mobile

Questão Semanal: 61% utiliza NETFLIX


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    Já era expectável este resultado.Até digo mais,esperava que a percentagem fosse ainda maior.No entanto,ainda há resistentes como eu a “Netflixes”,”HBO’s”,Hulu’s”,e por aí fora !! 🙂

  2. Junior says:

    Prefiro a boa e velha pirataria é torrents.

    Quero mais que a indústria cinematográfica de f***

    A propósito, esta Netflix é muito limitada em conteúdo.

    Não vou pagar por várias só pra ter acesso a um filme ou série a mais. Meu dinheirinho suado tem mais valor e tambem prezo pela vida social que ficar horas isolado em casa a assistir séries (aka novelas moderna).

    Não adianta a Netflix ser barata e não ter tudo o que você quer.

    Mesmo vale pro Spotify.

    E viva a pirataria!

  3. Mario says:

    Eu usava, mas me arrependi. Só tem modinha nessa Netflix. Nenhum clássico ou filme de respeito, só filme da nova geração e séries idem.

  4. miguel says:

    Enquanto não existir tudo numa plataforma só, agora ter que pagar a amazon, netflix, hbo, etc, para ver series que gosto para mim não dá.

    Sendo assim continuo a usar o kodi pois lá é tudo em 1 😉

  5. Marcio Sousa says:

    Concordo que não vou pagar por vários serviços diferentes para poder ver esta ou aquela série isso é impensável e insuportável financeiramente pelo menos para mim, no entanto aderi à Netflix quando surgiu em Portugal e até hoje pago a mensalidade mas se quiser realmente ver alguma série ou filme que eles não tenham porque é exclusivo da HBO ou Amazon Prime ou afins recorro a pirataria, isto pelo o que já disse anteriormente mas pago Netflix pois penso que como trabalho que dá chegar ao produto final filme/série deve ser pago e consigo pagar uma subscrição de Netflix mas não 3 ou 4 subscrições e sabendo que há outros métodos de obter conteúdos gratuitos….

  6. Correia says:

    Uso Netflix partilhada , tive a HBO por 2 meses, mas não justificava o investimento tendo em conta o catálogo. Também sou subscritor Spotify mas vou acabar porque tem um preço demasiado elevado.
    Estas plataformas têm na rapidez de acesso e organização de conteúdos a sua grande vantagem, mas o somatório dos valores a pagar são incomportáveis para pessoas como eu.
    Realmente a pirataria pode ser uma coisa má, mas é a única forma de pessoas com baixos recursos terem acesso a produtos culturais mainstream. Por outro lado essa mesma pirataria permitiu que muitos atores e músicos tivessem tido uma aceitação e popularidade maior por largas franjas da população que de outra forma nem saberiam o que tinham feito para tanto reconhecimento mundial.
    Experimentei e gostei dos canais oficiais, mas ou valores que se pagam anualmente acabam por ser exorbitantes.
    A Kodi box da Raspberry e o meu PC vão ser sempre os meus aliados no consumo de conteúdos.

  7. Marco says:

    Eu usei alguns meses grátis pelos 30 dias, mas lá está porque era grátis porque pagar 14€ ou 7€ dividindo a despesa com alguém por um serviço a meu ver limitadissimo e com conteúdos pobres não é para mim de todo, enquanto conseguir grátis para ver um filme ou outro (e perco um tempo bom para encontrar e acabam na maioria por ser uma porcaria) uso quando não der sem stress. Este mês já não estou a conseguir paciência o tempo que perdia a procurar um filme de treta na Netflix, perco a procura na Net sem flix, e saco no Torrent.

    Antes que venham os defensores da ética e bons costumes, há que respeitar toda a gente, cada um sabe de si e ninguém é perfeito ou têm moral para criticar ou sensurar alguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.