Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates já não é o maior accionista individual da Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. NS says:

    Grande Bill. Meu herói de juventude e que teve todo o jízo do mundo e mais algum. Só mesmo assim é que as toneladas de dinheiro fazem sentido.
    Long live Bill…

  2. Prof de LPO xD says:

    “Bill Gates, detentor da maior fortuna mundial, tens-se dedicado à Bill & Melinda Gates Foudation, a maior fundação de caridade do mundo, e pretende desfazer-se de toda a sua participação na empresa até 2018.”

    Este texto nao faz sentido tendo em conta este:

    “Desde que se afastou das suas funções executivas, Gates tem dedicado grande parte do seu tempo e dinheiro na sua fundação filantrópica, ao lado da sua mulher Melinda Gates, e mais recentemente, com a saída de Ballmer da presidência, voltou novamente à empresa como conselheiro tecnológico de Satya Nadella, o actual CEO.”

  3. Tomás says:

    E aquele discurso, onde ele diz que pretende ajudar os africanos pobres com vacinas, e mais à frente no discurso defende uma grande redução da população mundial, …dá para desconfiar!

  4. João Gonçalves says:

    “Não. Ter um impacto nulo é preferível a ter um impacto negativo.”

    Depois de um comentário destes, do qual dá-me mais vontade de chorar do que rir, tenho que deixar de ler comentários na internet.

    Ter impacto negativo na sociedade tem é estas pessoas que mandar estas postas de pescada da boca para fora sem saber do que estão a falar.

    Só isto: Bill & Melinda Gates Foundation

  5. Fábio says:

    “If a mother and father know their child is going to live to adulthood, they start to naturally reduce their population size,” says Melinda.”

    Fonte: http://www.forbes.com/sites/matthewherper/2011/11/02/the-second-coming-of-bill-gates/

    É esta a razão. Pois a escassez de recursos e a enorme população em vários países Africanos é um problema. E esse argumento visto nesta perspetiva pode eventualmente ajudar a reduzir a população a longo prazo.

    Cumpts,

  6. Abílio says:

    Continua a ter lá uma fortuna colossal, ir diversificando os investimentos é sinal de inteligência.

  7. TMC says:

    Este homem é um dos grandes exemplos de caridade que existem. Não só vai dar 99% da sua fortuna a quando da sua morte, mas enquanto está vivo dedicasse a ajudar os mais desfavorecidos e conseguiu passar esta mentalidade a outros bilionário como o warren buffett e o carlos slim. Gostava que lhe atribuíssem o prémio nobel da paz enquanto ele é vivo, fez mais do que o obama para o merecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.