Quantcast
PplWare Mobile

ATL abrem amanhã! Crianças podem levar tablets e telemóveis mas…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Acho muito bem.

  2. Dark Sky says:

    “A Direção-Geral da Saúde (DGS) não proíbe a entrada de telemóveis nem tablets, mas estes equipamentos são dos que apresentam maior risco de infeção.”
    Tenham lá cuidado e não os desinfetam com os produtos com que desinfetam “maçanetas de portas, interruptores de luz, telefones, tablets, teclados e ratos de computadores, principalmente quando usados por várias pessoas, botões de elevadores, torneiras de lavatórios, manípulos de autoclismos, mesas, bancadas, cadeiras, corrimões, dinheiro, controlos remotos, entre outros”.
    Do tempo em que a transmissão dos vírus por contacto era um considerado um risco muito sério – entretanto deixou de ser, aqui em casa um smartphone ficou com o ecrã estragado depois da ida do supermercado em que alguém desinfetou as mãos e o smartphone com desinfetante à base de álcool .

  3. Algo says:

    Quão desagradável. Eu sinto por essas crianças.
    Infância mais injusta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.