Quantcast
PplWare Mobile

Atenção aos radares de velocidade em dezembro! Conheça alguns locais…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Silvestre says:

    A PSP diz onde vão estar. Depois aparecem vários em outros locais, que não aparecem nas divulgações.

  2. Silvestre says:

    Há poucos dias atrás, estava um radar no parque de estacionamento, entre os carros estacionados, do parque de estacionamento ao lado da embaixada dos EUA, na Avenida das forças Armadas. Qual é o critério?

    • José Carlos da Silva says:

      O critério é cumprir os limites de velocidade. Se é mais fácil assim para os agentes? Sim, é. Se é a melhor forma de prevenção? Duvido muito. Mas quem cumprir a velocidade, não tem com que se preocupar.

      E contra mim falo, que este ano já paguei duas por desrespeitar o limite em Lisboa. É certo que agora não arrisco (tanto).

    • SSD says:

      Qual é o critério? Estás mesmo a espera que a polícia se vira para ti e que podes andar a 200 em todo o lado excepto naquele traçado em específico?? Por mim todas as operações e todos os radares eram surpresa quem não consegue respeitar o minimo das regras de trânsito, não devia estar na estrada

  3. Luisão says:

    ATENÇÃO LISBOA – esta semana pela 1h da manhã vi duas vezes um radar fixo na segunda circular sentido aeroporto Benfica. É preciso ter cuidado e atenção à sinalética do radar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.