Quantcast
PplWare Mobile

Atenção: Ameaças com criptomoedas estão a aumentar

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João says:

    Muitos destes criminosos usam o carro para ir de um sitio para o outro. Deveriam ponderar ilegalizar os carros para ver se os paramos. Penso até que, os que tem filhos acabam por os deixar nas creches durante o dia enquanto praticam os seus crimes, etc, e tal.

  2. Susana Castro says:

    Existem burlas e crimes e depois existem os métodos utilizados para obter dinheiro.
    São coisas separadas. Se os criminosos estão a usar criptomoedas é porque é o dinheiro do futuro,.
    Eles não andam a usar criptomoedas para cometer os crimes. Se não fosse cripto seria em notas, selos, transferência para uma conta nas Bahamas….. o crime não apareceu agora com o cripto, nem sequer está a aumentar.

    Aliás, se há alguma coisa que o cripto está a fazer é diminuir o crime porque todas as transacções ficam registadas e os criminosos não gostam de deixar um rastro para serem apanhados.

    Quanto ao “apoderarem-se” dos computadores, apenas acontece a quem instala coisas maradas sem verificar antes. Existem práticas que garantem a segurança dos sistemas e nem sequer existem sistemas 100% seguros, pois os hackers conseguem penetrar até nos computadores mais bem protegidos….. nada disto tem a ver com cripto.

  3. miguel says:

    95% dos crimes no mundo que envolvem dinheiro anda sempre o dólar $ por trás, acabem com o dólar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.