Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch poderá ganhar versão robusta ainda este ano

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui says:

    É desta vez que passa a ser redondo ? ou é para continuar a parecer uma calculadora no braço

    • Pedro says:

      Nao acho que pareça uma calculadora! E gosto dele assim! Aliás o meu relógio anterior foi o amazfit gts que tem a mesma forma que o Apple Watch.
      incrível como há gostos pra tudo não é ?
      🙂

      • Rui says:

        eu sinceramente sempre preferi redondos, mesmo os relogios normais sempre preferi os redondos e o meu objetivo é que o smartwatch seja o mais parecido pssivel com os analogicos que eu gosto mas sim ainda bem que há muitas opções só tenho pena da apple não fazer uma opçao redonda

    • TugAzeiteiro says:

      O Grande problema dos smartwatch redondos é a quantidade de informação/leitura que se consegue colocar. Num smartwatch retangular é mais simples e consegue-se tirar melhor proveito/leitura. Dito isto, eu adoro relógios, principalmente os “normais” analógicos, mas em smartwatch prefiro assim como o da Apple ou outro do mesmo género.

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Já fiz apneia até 10M e frequentemente faço snorkeling, para mergulho nunca levei porque tenho computador de mergulho.
    Melhor melhor era mesmo vir em redondo, farto deste look, unico motivo por não o usar no dia-a-dia.

  3. Leoni says:

    Logo logo o Apple Watch mais simples vai custar uns 1.200 dólares.

    • iDroid says:

      Põe logo €2000 nisso, já que estamos a inventar largo.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Não percebo qual o vosso problema com o custo dos produtos.
      Com ordenado médio dos americanos em 60.000 USD ano com 17-22% TAX, facilmente compram um por mês, por isso se é caro e vende bem para que mudar o target price?

      Empresas com mercados diferentes não têm culpa que por aqui o ordenado medio ande aquém dos 20.000€ ano e que sobre esse ordenado incidam 25-30% TAX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.