Apple Watch não vai chegar antes da primavera de 2015
Depois de muitos anos a ser falado apenas na forma de um rumor, o smartwatch da Apple chegou na Keynote da Apple, onde também o novo iPhone 6 foi apresentado.
Apesar de ter sido tornado público e da sua forma e função ter sido mostrada ao mundo, ainda não existe uma data precisa para o seu lançamento.
Mas segundo informações obtidas dentro da própria Apple, o lançamento do Apple Watch deverá acontecer durante a primavera do próximo ano.
A informação que circula desde a apresentação do Watch é que este dispositivo da Apple seria comercializado durante o ano de 2015, muito provavelmente no início do ano, mas sem que tivesse sido apresentada uma data ou período concreto para a sua comercialização.
Pois esta informação foi agora alterada, com base num vídeo interno da Apple onde a sua VP e responsável pelas lojas e pelas vendas, Angela Ahrendts.
A nova data, e segundo uma transcrição do vídeo onde Angela Ahrendts fala aos empregados das lojas Apple, aponta para a primavera de 2015 como sendo a altura em que o Watch será comercializado.
"So, again, we do - you guys were hired because you're the best people in the world. And you know how to service customers, but we are sprinting a marathon and it's not going to stop. Right? We're going into the holidays, we'll go into Chinese New Year, and then we've got a new watch launch coming in the spring."
No mesmo vídeo onde Angela Ahrendts prepara os funcionários das lojas da Apple para o novo relógio, são também dadas informações de como os potenciais compradores devem ser abordados e de que forma devem os funcionários potenciar a compra do novo smartwach da Apple.
É indicado que aos consumidores deve ser dada a possibilidade de testar o novo watch, quer nos vários tamanhos quer nas várias combinações de braceletes.
Será com base nesta proximidade e nesta possibilidade de testar que os consumidores vão poder comprovar todas as potencialidades e todas as funções que o Apple Watch lhes vai trazer.
A nova data agora surgida vem colocar uma maior certeza no lançamento de um dos gadgets mais esperado dos últimos anos. O Apple Watch é finalmente uma realidade e agora está ainda mais perto de chegar às mãos de todos.
Este é um gadget em que a Apple aposta muito, para ser diferenciador e com capacidades que os actuais smartwachs não têm. Padece de alguns males comuns, como a pouca duração da bateria, mas esta é para já uma limitação tecnológica.
Será então na primavera de 2015 que vamos ver chegar às lojas da Apple o seu novo smartwatch, com toda a sua novidade e com toda a estética única que a Apple lhe aplicou.
Este artigo tem mais de um ano
Este já vem com um frasquinho de vaselina 😛
ai tão lindo.
A MSFT já apresentou a sua Band, já a lançou e já esgotou. Estes andam aqui com keynotes, e previews, e reviews, e só chega para o ano, se chegar…
Only Apple can do it!! jeezzz
Acredito muito mais no mercado das smartbands para fitness no pulso direito e o relogio tradicional no esquerdo do que nos smartwatches, um relogio valoriza com o tempo um smartwatch desvaloriza. Vendi ha pouco tempo um modelo da rolex por 12500euros e comprei o ha 10anos por 5000
Sim, para quem gosta realmente de relógios estes novos smartwatches são uma bullshit das grandes.
Rolex é Rolex, isso nenhum smartwatch há-de algum dia atingir esse patamar de design, estilo, beleza (e muita), durabilidade e valorização.
e Breguet é Breguet. E depois? Quem disse que os smartwatchs estão nesse segmento?
“Breguet”
Esse Sim,pena é ter preços aaaiiiii.
Não estão no mesmo segmento mas ocupam o mesmo espaço, o pulso. Portanto, competem pelo mesmo espaço.
A Microsoft lançou a sua Band vinda do nada, e com poucas unidades. A própria Microsoft diz que serve para o mostrar a empresas interessadas em licenciar o seu Software/Hardware, com o SDK ainda a demorar vários meses para aparecer.
O Watch da Apple não é para licenciar e vai ser lançado já com muitas aplicações feitas para o aparelho – o SDK vai estar nas mãos dos programadores dentro de poucos dias!
Por isso são estratégias de mercado diferentes.
Sim, são estratégias diferentes, mas estamos a falar de um relógio (coisa banal hoje em dia). A Apple costuma apresentar os produtos e na semana seguinte estão no mercado. Com o relógio parece que foi mais do tipo: Nós também vamos ter um relógio… um dia destes…
O que dizes é apenas verdade para novos modelos duma gama da Apple que já existe. Quer com o primeiro iPhone, quer com o primeiro iPad, a Apple mostrou-os vários meses antes de serem postos à venda.
moto 360
Tem um aspecto Abichanado
qual deles? Há literalmente dezenas de modelos diferentes, em tamanho, materiais usados, aspecto de acabamento e estilo de pulseira.
O da Apple
Quem, o CEO?! Parece que sim… se calhar já tem um relógio destes!
Repito o que disse!
“qual deles? Há literalmente dezenas de modelos diferentes, em tamanho, materiais usados, aspecto de acabamento e estilo de pulseira.”
Não há só um modelo do Apple Watch
Eu ainda não ouvi em lado nenhum a indicar que o Apple Watch ia estar disponível em vários tamanhos. O desenho do aparelho é igual em todos os modelos. A unica diferença é o material no relógio e a bracelete.
Não viste em lado nenhum? Foi anunciado na própria apresentação da Apple que vai haver dois tamanhos diferentes. Material, tamanho, acabamento e bracelete alteram substancialmente o estilo do aparelho
e normal, o ceo da Apple e marilas. ja o pano panay e bem macho
mas os larilas sao os melhores no design 😉
O patrao dessa loja ja usava um desses relogios no dia em que o apresentaram… dias depois saiu do armario. Sim o relogio tem um aspecto abichanado. Como nenhum dos smartwatches tem utilizadade ou ate mais valor do que o meu relogio normal dispenso este tipo de wearables como lhe chamam.
Quando chegar já é tecnologia antiga.. Com a quantidade de aparelhos destes a serem lançados todos os meses, este está condenado apenas ao pessoal que não sabe o que fazer ao dinheiro e gosta de mostrar que tem um iQualquer coisa! Atenção que até gosto da Apple, mas apresentarem um dispositivo destes e só o comercializarem para o 2º trimestre do ano que vem.. é um tiro no pé, até para a Apple! Muito vão investir em Marketing para o conseguirem vender..
se ha empresa que n investe quase em marketing e a Apple, quem faz a publicidade sao as pessoas satisfeitas com os seus produtos
OMG… Procura uns números e surpreende-te!
Deves estar a confundir com o moto 360 que tem um processador do século passado 🙂 🙂
Vai ser um tiro no pé como foi ipad, o iphone… 🙂
É verdade que sai um quase todos os meses mas que evoluções tecnologias trazem?? Grande parte das diferencias são a nível de design e de OS!
Quantos desses que saem todos os meses sincronizarão/interagem com o iphone??
Moto 360??? Não
LG G watch R??? Não
os da Samsung?? Não
na realidade nenhum smartwatch com android watch é compatível com o Iphone o que os torna Praticamente inúteis para quem tem o iphone!
Pebble??? sim
Band da microsoft?? sim
Só para citar alguns!
Só por aqui não será um tiro no pé já que as alternativas(para quem tem idevices) conhecidas são piores que o Apple watch! 🙂
a minha unica compra nesse segmento devera cair na microsoftband…so e pena n ter altimetro
O Microsoft Band parece não tentar complicar as coisas no software, o que pode ser uma mais valia. Mas parece que perde no conforto, ao ponto de ter que ser usado ao contrário no pulso, com ecrã virado para baixo
Esperar pel versao 2 que deve ser mais fina, mas so experimentando e que vejo. A fibit tb esta mto boa e parece mais confortavel
@ Marco B.
Resta saber se vai haver versão 2, sendo que o que a Microsoft quer é licenciar o hardware e o software.
E não é uma questão de ser fino ou grosso mas do comprimento do ecrã e do ajuste ergonómico que a Microsoft fez – a própria Microsoft mostra o aparelho a ser usado dessa maneira
gWatch LOL
Muito bom dia e alguem me sabe dizer para quando o lançamento do relógio gear S da samsung