Quantcast
PplWare Mobile

Apple ultrapassa Samsung com 37 milhões de iPhones vendidos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tiago F. says:

    onde se lê 37 milhões de iPhones vendidos… é mesmo 37 milhões de iPhones vendidos. bye bye samsung. 🙂

    • Tiago F. says:

      Esqueci-me …

      Hello Windows Phone

      hehehe

    • Jo§e says:

      A música pimba também é a que vende mais 😉

      • Vítor M. says:

        Mas é a mais barata… não é de recorte de classe e com a qualidade de construção 😉 falámos de um equipamento de alta qualidade que bate a concorrência com modelos “de luxo” e com modelos “pimba”, aliás com mais modelos pimba que de luxo.

        Na verdade e como tenho há vários anos a adiantar, a marca de Cupertino destaca-se pela qualidade e bem servir. Não é a única mas é a que nestes últimos 5 anos faz melhor.

        • Sérgio Lopes says:

          O IPhone 4S só é “luxo” cá em Portugal com os pacotes de preços que existem, nos estados unidos é perfeitamente acessível principalmente para o bolso dele, ainda gostava de saber os números de Portugal em vendas

          • Vítor M. says:

            Não é nada disso, não inventes 😉

            Nos Estados Unidos o poder de compra é que é maior, pois os equipamentos, face aos restantes, são mais caros. 😉

          • Tiago Dias says:

            Em Portugal tem-se vindo um aumento relativamente grande de iPhones nas mãos dos utilizadores. Se há 2 anos, ou mesmo 1 ano, era raro ver na rua alguém com iPhones, ou mesmo nas empresas, hoje em dia isso mudou completamente…

            Não deixou de ser caro.. é claro.. mas quem quer um smartphone de topo (diga-se de 500 € para cima), na sua grande maioria está a escolher o iPhone.. 😉

          • Carlos says:

            @Vítor

            Lamento informar-te, mas o Sérgio está certíssimo.

            Sabes quanto custa o iPhone 4S com o plano pré-pago mais barato (26 libras/mês) na Vodafone em Inglaterra? 269 libras. E se formos para o plano mais caro que custa 62 libras/mês? Aí é *grátis*.

            Vejamos agora a Vodafone em Portugal: no plano mais barato (15,46 euros/mês) 468,88 euros. E no planto mais caro (103,10 euros/mês) custa 49,88 euros.

            Faz as contas, no plano mais caro na Vodafone UK pagas ao fim de 2 anos 1488 libras, no plano mais caro na Vodafone PT pagas 2524 euros. Sim, no plano mais barato paga-se menos, mas paga-se muito mais à cabeça.

            Se fizeres o exercício para a generalidade dos outros países europeus vais chegar a resultados semelhantes.

          • Vítor M. says:

            Carlos sim há diferenças, mas a principal é no que ganhamos 😉 foi isso que quis apontar… ele tem razão claro, mas ele quis mesmo dizer que custa mais comprar pro cá porque ganhamos menos 😉

        • VuZuzelo says:

          O verdadeiro teste da Apple vai começar quando aparecer um produto novo sem influencia de Steve Jobs.
          Dei-me ao trabalho de ler a biografia de Jobs. Fiquei com uma ideia mais clara do homem em si e das suas loucuras pelos produtos que criou. De certeza que não o queria como patrão nem como colega de trabalho mas que a maneira dele deu um novo fôlego aos smartphones e computadores la isso deu.
          As guerras de quem e melhor fazem-me lembrar os jornais e revistas a mostrar as 100 mais sexy do planeta (ou que numero for). Para mim pode ser a mulher A e B mas para outros C e D.
          Ha por ai tanta coisa boa mas nos por termos certos hábitos (as vezes ate por casmurrice) ignoramos que existem outros a fazer coisas interessantes. Portanto Apple, Google, Microsoft ou RIM qualquer um deles serve

        • darth says:

          de um ponto de vista técnico, esta abaixo do Galaxy2, por isso. ha muita boa goente para quem o lado tecnológico é o mais importante.

        • darth says:

          olha, mas pelo menos nos android tens à escolha, o mesmo ja nao se pode dizer da apple. tens androids modelos pimba, mas tambem tens modelos que fazem o iphone parecer pimba.

          • Kork says:

            Não entres por ai, homem. Atiças os fanboys (e tendo em conta os comentarios acima, ve-se claramente que o autor do texto é um).

            Mas é facto. Tens mais barato, tens mais caro; tens os mais simples de aspecto, assim como mais complexos.
            No que toca a software venha o Diabo e escolha porque no que me toca escolho Android porque vejo mais conveniencias, mas não é que iOS não funcione afinal de contas.

            Enfim: Gostos (E carteiras)

    • darth says:

      bye bye porque?
      ai estes fanboys… bem, a Samsung não é a única a vender phones android. porque sim, a nível de OS, é masé bye bye para a apple. a perder terreno a cada dia que passa.

      mas isso não vos importa, pois nao? o sentido de “exclusividade” é o que mais vos agrada nos iphones, ou estou enganado? tem juizo

      • Eduardo says:

        Perder terreno a cada dia que passa??
        uma amostra do mercado dos Estado Unidos mostra que não
        http://hothardware.com/News/Nielsen-Android-Still-Hot-iPhone-Even-Hotter-in-Q4/
        E o crescimento do iPhone é muito superior ao mercado, aumentando a sua cota de mercado!!

      • Relvas says:

        viste.. já falaste mal outra vez
        Porque “a nivel de iOS” o que ingloba ipod e ipad…. o iOS é muito maior (por enquanto) que os androids todos da vida já vendidos que tu conheces!!!!

        Amigo.. o que mais me agrada no iphone? sem dúvida.. a inter-conectividade.. teres tudo em todos os lados.. estar interligado entre o mac, e o ipad…
        ser intuítivo, e além de ter um design mais apetecível que o android (nunca gostei do design gráfico do android, para tal prefiro WP7) e está claro ser Fluído…. coisa que o android não pode ser pq nas API dos android não se priorizam as animações.. (se já leste alguma coisinha acerca desse assunto)

        Agora.. tu só ligas a specs… specs… specs.. como disseste nos posts acima…
        O mais importante… é a optimização do sistema.. que faz um sistema fluido!!! e nisso ninguem consegue bater o ios…. consigo ter um sistema mais fluido que o android… e graças à optimização, posso ter um downgrade de 800Mhz, em vez de 1Mhz nos chips da Apple, poupando mais bateria… e continuando a obter esses resultados… vês…. não é assim tão importante os specs… não falando da memória, que mesmo sendo 512mhz, continua surpreendentemente a obter melhor resultados e menos crashs, que por exemplo 1Ghz do samsung galaxy 2.. e sim falo isso pq tenho uma colega minha que tem um.. e ela n é grande utilizadora.. e mesmo assim o galaxy engasga-se..

        • Kork says:

          :\ Downgrades, upgrades, 1MHZ, 800… Não falando de memoria que só sendo 512MHz? Por favor, não fales de specs que estás um pouco por fora.

          Alias, tudo? Não vou realmente julgar a historia do iOS englobar N dispositivos, porque é facto; e certamente não vou criticar o que consideras as tuas necessidades nos dispositivos que queres/tens.

          Só fica é mal não saberes nada do outro mundo e estares a mandar postas ao ar como se soubesses quais as capacidades do sistema Android, ou que dispositivos tens por ai. Entre dispositivos com aspeto não muito diferente do iPhone, outros mais engraçados, só não quer quem realmente precisa de um logótipo da maça para mostrar aos amigos. E no que toca ao suporte de software, entre permitir completa conectividade com sistemas de Cloud e inúmeros outros serviços online on-the-go, a estetica do interface é o menos já que pode ser ao gosto de cada um – Igual a um iPhone, se tanto agrade a um.

          iOS tem uma vantagem clara no entanto – É bastante idiot-proof no sentido que consegue ficar funcional e fluido independentemente da inexperiência (ou estupidez) do utilizador, já que o sistema limita a forma como as aplicações podem funcionar. No Android isso é um risco – Mas é também por isso que é mais adaptável.

        • Misfit Actual says:

          Caro Relvas quando mencionas os lags do galaxy s2 de certeza que deves estar a mencionar um equipamento defeituoso… tenho um s2 e com 15 gigas preenchidos com musica, fotos e todo o tipo de aplicações não apresenta qualquer lag… vamos falar de bateria ? pois fica sabendo que o s2 aguenta 2 dias de utilização intensiva…para além de que com poupança de energia o processador dual core desce para 800 mhz… vamos comparar agora o 4s com o s2: pois bem, o 4s tem vindo a demonstrar anomalias a nível de recepção rede com cartões microsim da tmn… passa pelo zwame e verifica pessoas que deram 500 euros por um equipamento que não consegue receber uma chamada… e já agora , que durante a noite depois de bateria carregada, com tudo desligado, gasta 20% de carga sem qualquer razão explicável… em resumo: o 4s é fabuloso para se mostrar em público, o design belo, a moda, o hype, mas em termos de hardware é uma bela merda…forte abraço..

      • KaPutnixZ says:

        darth: Poderá não te aperceber mas tu também és um fanboy.. Não da Apple ou do iOS mas do Android.. Ou achas que és menos “fundamentalista” ou “tapado” que os outros ?!

        • darth says:

          eu? mantenho as minhas opções em aberto. so nao me limito ao que está na moda, e observo as coisas de um ponto de vista racional. a nivel de hardware o Galaxy SII é melhor, e para a esmagadora maioria das pessoas, um android é mais que suficiente.alias, a nivel de vendas é o android a vencer. iphone é excelente para quem se quer sentir superior e ter um produto exclusivo. se o teu ego precisa disso, força. estamos num pais livre

          • Eduardo says:

            Quem usa como argumento, “é excelente para quem se quer sentir superior e ter um produto exclusivo. se o teu ego precisa disso”, com alguém que não conhece, tá tudo dito! Preferes atacar as pessoas, em vez de falar no equipamento.

      • GunnerLixa says:

        Não se está a discutir android vs iPhone, mas sim Samsung vs iPhone, e aí até logo, iPhone come tudo.
        Qualidade iPhone? Acima de tudo o que se vê, já tive Nokia, Samsung e mudei para iPhone, e esquece, a melhor experiência mobile de sempre… Não há lag, não há crash, nada! Android há (cada vez menos), sem tirar valor aos excelentes Samsungs que se fazem…
        Mas iPhone é, hardware e software, superior…

    • @lmx says:

      realmente a febre esta a começar…entre escolher uma economia asiatica ou uma algo parecida com a nossa, também prefiro escolher a segunda como primeira hipotse, apesar de ser contra muita coisa.

      oftopic:
      não encontro um artigo vosso sobre uma apresentação de um router feita recentemente pelo PPinto, salvo erro…não aparece em lado nenhum.
      alguém me poderia ajudar com o link.
      desde já o meu obrigado

      cmps

  2. João Reis says:

    Incrível, como é que 3 modelos de telefone (todos caros) vendem mais do que 1 dúzia deles.

    Faz-me lembrar o anuncio: Branco mais Branco não há.

    Podem inventar o que quiseres, mas isto fala por si. Um telemóvel tão caro e que mais vende, não é só a Marca por trás, os aparelhos são do melhor que há e o resto…é cantiga.
    Não sou fanboy mas uma marca que percepciona perfeição e atinge estes números.
    Simplicidade do software sem ROM´s nem Tweaks ou Truques. (embora devesse aprender com alguns tweaks do Cydia, e vão aprendendo como se nota na evolução do iOS)
    Claro que Android terá sempre óptimo mercado, mas não vai conseguir nunca passar a Apple.
    Aposto mais no Windows Phone, esse vai-se vender como ginjas, não tenham dúvidas. O software deles vai ao encontro mais da perfeição e elegância que a maioria procura.

    Já tive um Android para brincar, e achei interessante mas eu sou um pouco geek, perdi mtas horas a meter Rom´s a ler Forums a Testa-las a ver as diferenças, ainda uso para testar redes e correr apps maradas.
    Mas o meu telefone é e será no futuro proximo iPhone.
    Mexe-se num iPhone e a 1a coisa que se percepciona é a Naturalidade com que flui tudo, a sensibilidade ao toque, e uma peça de design brutal.

  3. Vasco says:

    Como não sou fanboy de coisa nenhuma (BB owner), não se pode fazer comparações, se quero o IOS só tenho uma opção (o facto de poder querer está a cargo do excelente markting da Apple e de ser um optimo SO), o Iphone, se quiser Android tenho vários(conforme a bolsa…), mas se quiser mesmo um Samsung, tb tenho outros SOs na mesma marca! Portanto, acho que me expliquei…

  4. Sérgio Lopes says:

    Sim, de facto a Samsung até está na falência… acho que já fechou as portas depois desta notícia sair

  5. Santos R. says:

    Viva ao marketing! E a principal razão dessa venda “bater recordes” foi a morte de Steve Jobs, que fez com que as pessoas quisessem adquirir o último modelo da Apple e de Steve Jobs, já que foi lançado 1 dia antes deste morrer…

    Sinceramente não vejo razões para se preferir iOS a Android, mas quem não percebe a essência de um smartphone e se deixa deslumbrar pelo marketing já característico da Apple que faz que com que os seus produtos sejam desejados por todos, claro que compra um iPhone, mas até o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, prefere o Android =D

    • Vítor M. says:

      Antes vendia-se muito iPhones, iPods e iPads… por estar vivo 😉 hoje é por estar morto… LOL

      Existem todas as razões para preferir o iOS e não existe nenhuma, tudo depende do tipo de utilizador. Pessoalmente não vejo razões para usar Android como máquina principal, pois não reúne o que preciso, já o iPhone faz o que necessito.

      É tudo uma questão de escolha 😉 e não só… verdade?

      • maybe says:

        O Iphone pode e é muito bom… agora o Android não da para o que tu queres? o estas a falar de uma APP especifica ou só estás a dizer isso por dizer…

        Porque quem nem consegue usar GPS sem net é o Iphone.. e isto e básico nos terminais de hoje em dia…

        • Vítor M. says:

          Como? Logo se vê que não sabes o que é um iPhone.

          Para que raio precisa o iPhone de net para usar o GPS?

        • Rui says:

          eu tenho varias apps de GPS no iphone e nao preciso de NET.

          e de facto o android faz muita coisa mas faz mal.. lento, feio, e pouco intuitivo.

          é open. uau! Queres variedade e qualidade tens o windows phone, e se queres excelência de topo, tens o iphone.

          Queres coisinhas baratas, tens o android (qe é open, uau!)

          • Kork says:

            Eu por acaso quero uma coisa a um preço acessível, que me dá um equipamento ao valor do que pago, que me permite fazer muitas tarefas on-the-go, que funciona normalmente sem falhas, e que tem uma estética apetecível.

            O que compro~?

            Android~!

            =| Estamos em 2012, já paravam de olhar para um smartphone com o Android 1.0 ou qualquer coisa do género, geez.

        • Oscar Marques says:

          Não conheces o iphone e depois deste comentário duvido que conheças realmente o android.
          Mas esse é o problema da maioria dos utilizadores de android, não percebem patavina de como aquilo funciona, ou quais as potencialidades do sistema, mas para eles é o melhor.

        • Sergio says:

          arranja-me uma app de jeito para android e depois falamos.
          Se quiseres falar no Ndrive. Fala, mas na realidade é bonitinho mas serve apenas para o desenrasque, porque em termos de naveação é uma bosta. Testado, por mim, a fundo por essas estradas de Portugal (estradas de interior, não cidades ou ae, que aí porta-se bem)

          • Gerardo says:

            Copilot live
            sygic gps
            e o proprio google navigation.

            Qualquer um deles chega e sobra para ndrives e afins.

            “Apps de jeito” para Androis não cabem nesta pagina. Todas elas grátis ou mais bartas que em iOS.

            Desde aceder a servidores por RDP, a terminais, a controlar computadores. Tudo com uma fluidez incomparável se tiveres um telemóvel de razoável para cima.

            Ter iOS é como ter roupara de marca. A malta gosta de pagar centenas de euros por umas calças de ganga, que não passam disso mesmo calças de ganga. Feitas numa fábrica chinesa. Mas fica bem dizer aos amigos a marca e principalmente o preço.

            É como o provincianismo saloio de compara o mais caro que está na loja, sem sequer saber o que se está a comprar. Mas pelos vistos funciona e a Apple agradece.

          • Santos R. says:

            @Víctor M., Android não reúne o que precisas? Diz me la uma simples coisa que o iPhone consiga fazer que o SGSII não consiga, vantagem? onde? processador não é, ecrân também não, RAM também não, velocidade de browser também não, bateria ou metes um kernel diferente e uma nova ROM, durate até 6 dias com 6h screen on (nem é preciso, o SGSII branco da minha gf dura-lhe até 3 dias com 4h de screen time, o que é bastante bom, tudo stock) com o iPhone fazes alguma coisa disto? GPS? O de stock é exelente e muito melhor que muitos GPS de carro, alem de teres 4,2” que te dá para usares o GPS muito melhor que 3.5”, podes configurar tudo à tua maneira, meter as mais variadas ROMs, Kernels, tens lauchers, Não existe 2 Androids iguais, agora iPhones? Eu olho é tudo a mesma coisa, e tenho 3 pessoas na familia que o têm por isso sei do que falo. Resistente? cai ao chão parte-se todo, o SGSII fica igual, basta procurar no youtube 😉 Apps? que apps tens no iOS que não exista também para o Android? Aliás com o crescimento do Android ( que é muito muito maior que o iOS neste momento) os developers vão cada vez mais fazer apps para Android, o iOS so tem mais apps porque é 2 anos mais velho que o Android, espera mais uns mesinhos 😉
            Como vez não sei mesmo do que falas 😉

            @Rui, lento, feio, pouco intuitivo? ahahaha boa anedota!

            @Oscar Marques, sei muito bem do que falo sim meu caro, tenho um SGSII, basta veres que é linux e chega-te bem 😉

            @Sergio, App de jeito? diz me la qual a app que precises tanto tanto tanto no iOS que não a encontres no Android Market?

            Acho que já disse tudo =P btw, não sou fanboy, porque também andei louco por ter um iPhone, até descubrir as funcionalidades e o potencial do Android em comparação ao iOS, e preferi um SGSII =) Apenas comparei os factos, e posso afirmar que o meu tele neste momento é melhor que qualquer iPhone que exista, nada é stock mas ai é que está uma das vantagens, conseguir mete-lo muito melhor, melhor performance, melhor bateria, entre muitas coisas. Já ouvi dizer que o 4S está pessimo a nivel de bateria, que era uma das coisas a que preferia o iOS, mas pronto depois de saber personalizar o Android todo, nada o consegue bater =)

          • Vítor M. says:

            Por mais feio que seja… tu só o vês com os teus olhos, falaste em tudo e em tudo trocaste a verdade. Tens um iPhone por ano, e milhares de androids, mesmo assim este vende mais, tens um browser que quando apareceu ainda nem existia Android, mas tu achas que o Safari para iOS não reúne as características para ser o melhor, mas é o melhor, é mais fluido, é mais polido, falas de processadores e nem sabes o que dizes, basta veres os bench com o iPhone 4 S, ram? ecrã? esquece… estás a falar de coisas que não dominas.

            Depois falas num sistema em vários equipamentos, de tal forma que alguns nunca verão uma actualização, de tal forma que o conceito Android é baseado no que existia de melhor na altura da renascença do Android, que era o iPhone OS… portanto, não fales sem recuar no tempo e veres que actualmente tens um sistema operativo que é determinada a sua evolução por várias marcas de equipamentos. Tens equipamentos de topo com versões antigas, porque as marcas não estão para os actualizar, tens os equipamentos da Samsung que trazem mais tralha que utilidades… e isto para não entrar na área da insegurança, no Market que é uma sombra da App Store, nos 70% (ou mais) do mercado android que são máquinas abaixo dos 150 euros…. (basta ver os Boston que se venderam como ginjas) portanto… compara alhos com alhos e bugalhos com bugalhos.

            Compara um Nexus (flop) que pelo seu preço foi uma aberração, ou o Nexus S… ou um Galaxy S ou mesmo um Galaxy S II que ao pé de um iPhone 4 S não tem argumentos.

            Repara, os iPhone Killers morreram todos… e não tens mais do que isso na história 😉

        • Ciro Espítama says:

          Falando em apps: gostaria de instalar o Instagram, o Infinity Blade, o Batman Arkham City no meu Android, mas são exclusivas do iOS.
          Nunca puseste a mão em um iPhone, pois não? É que essa de usar o GPS apenas com a net é de desinformados.

        • Relvas says:

          @santos r – mas que fanboy!!!! mas que fanboy…

          o iOS com menos processador (tá capado a 800mhz) consegue ter melhor performance em benchmarks, quer em browsers etc.. que o teu gs2.. O ecrã a meu ver é superior… eu perfiro embora me digas que as cores do SG2 são assim e assado, eu pessoalmente perfiro as tonalidades do iphone.. isso são só perferências…
          o iOS ao contrário do GSII faz gestão de RAM, e com menos faz mais… basta olhar para o GSII de um grande amiga minha.. que ela nem sequer faz uso abusivo.. e aquilo tem dias que crasha…e fica lento…
          Com Roms tbm eu… LOL e que diz ROMS, diz jailbreak.. nada que um hacker não resolva a bateria… é como as potências nos motores dos carros…
          O Gps tens toda a razão não te a tiro..
          4.2 pode ser bom… mas n é necessariamente bom.. é grande de mais… tenta usar o ecra todo apenas com uma mão… se fores mossa então é super complicado…
          LOL parte-se todo.. não sei como o meu ainda n se partiu… mas ok… ah.. e o teu é plástico.. plástico.. barato… plástico.. o meu… gorilla glass… e stainless stell
          Existe apps exclusivas para o ios, e apps exclusivas para o android… existem app’s do mesmo desenvolvedor com muito melhor qualidade e estabilidade para iOS.. queres exemplos? até a app do facebook… lol

          NAO és fanboy???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

          bateria no iphone4s caso não saibas é um bug.. coisa que se houvesse no android n seria resolvido tão facilmente… mas como é no ios irá ser resolvido prontamente…

          Sinceramente para que queres personalizar? os temas que existem são uma porcaria… e falo tanto de android como ios..
          eu tenho jailbreak… e não há temas nenhumas.. que sejam melhores que o padrão… por isso n te compreendo… a sério..
          unica coisa que uso no jailbreak são tweeks como o sbsettings e afins…

          e last but not least…. SIRI

          • Carlos says:

            “arte-se todo.. não sei como o meu ainda n se partiu… mas ok… ah.. e o teu é plástico.. plástico.. barato… plástico.. o meu… gorilla glass… e stainless stell”

            Não viste o “drop test” SG II vs iPhone 4 no iótubi, pois não?

            https://www.youtube.com/watch?v=gyiLX-JMwYU

            Não cliques nisso se não queres ver as tuas ideias literalmente despedaçadas.

      • johnito says:

        Não é “por estar morto” mas sim “por ter morrido”…
        não parece mas é uma grande diferença 🙂

      • Xis says:

        “Pessoalmente não vejo razões para usar Android como máquina principal, pois não reúne o que preciso, já o iPhone faz o que necessito.”

        Desculpa??? Viste bem o que escreveste? Tens a certeza que é mesmo assim?
        Com afirmações destas perdes toda a credibilidade para fazer posts.

        E se bem que esta notícia não é correcta, pegar em 3 meses de vendas e fazer disso o geral não está certo.
        A apple não ultrapassou o samsung, apenas vendeu mais em Outubro, Novembro e Dezembro.

        • Vítor M. says:

          Porque? Então, se quero um sistema integrado na minha estrutura Apple para que quero um Android? AAa já sei, esqueces-te que a Apple tem serviços mais abrangentes, como serviços que uso, tipo iCloud, a minha conta me.com o Find My Iphone, o Find My Mac, o iTunes, a App Store, depois todo um amplo serviços de entretenimento e não só, recorrendo à Apple TV, com o mirror e o air play…

          Eu sei que não sabes do que falo, por isso eu escrevo e tu lês. Pode ser? 😉 (esta boca por tu não saberes dialogar com argumentos de gente crescida claro 😉 )

          Face ao resto… claro que estão:

          http://gigaom.com/apple/apple-pulls-just-ahead-of-google-in-u-s-smartphones/
          http://www.reuters.com/article/2012/01/25/apple-google-microsoft-idUSL5E8CO4QP20120125

          Mas que importa verdade, se tu não queres ver a verdade 😉

          • Gerardo says:

            Do mesmo modo que na minha estrutura empresarial integrada (e de alguns dos meus cliente) o iOS não serve para nada. Para os colaboradores, terem um iPhone é o mesmo que terem um Nokia 3310, estão completamente fora da estrutura e dos serviços oferecido. Mas sempre dá para fazer chamadas e enviar uns sms’s 😀

          • Vítor M. says:

            Óbvio, mas isso é mais do que óbvio, um iPhone não serve para todos, como eu sempre disse, cada um escolhe o que quer e o que lhe oferece melhor desempenho. Estás mais clarividente Gerardo 😉 mas lá está, ainda aquele amor pelo iPhone que não te passa 😉 Compra um homem…. 😀

          • Xis says:

            O que é o icloud afinal?? Dropbox??
            O icloud é aquilo que o Android é desde que saiu!!!

            O próprio co-fundador da apple diz que o android é capaz de fazer mais coisas do que o iphone e vens agora tu dizer que não??

            -Find my iphone? O htc sense tem isso antes do ios 5.
            -find my mac? não tem nada a ver com o assunto.
            -App store? temos o android market
            -itunes? o pior da apple, aliás só não uso mais o meu ipod (que sem duvida é o melhor produto da apple e o único que é melhor do que todos os outros) por causa do itunes ser tão mau, para fazer a sincronização com o android uso o windows media player.
            -air play? não sei o que é que isso tem de especial, no meu sensation tenho isso, chama-se “multimédia em rede” e já vinha com o tel desde que tenho, data anterior à saída do ios5 e iphone 4s, aliás, já tinha isso no X10 que saiu quase há 2 anos.

            Agora, quando tiveres com o teu iphone em casa de um amigo e quiseres passar as fotos que acabaste de tirar para o computador dele, ou alguma musica que tenhas, diz-me como fazes…

            Na passagem de ano tive um episódio assim com 2 amigos que têm iphone e queriam ouvir uma musica que tinham no tel, mas infelizmente o iphone não permite, adivinha, com o meu sensation ligado ao CDJ-400 por usb pude reproduzir as musicas na boa.
            Há uns meses fui de férias com uns amigos visitar uma pessoa ao estrangeiro, no ultimo dia decidimos passar as fotos que cada um tirou para mac dessa mesma pessoa. Infelizmente aqueles que tinham iphone não puderam porque eram obrigados a passar as fotos todas que estavam na memória porque só no itunes deles é que podiam seleccionar.
            Adivinha, eu consegui no meu, ou seja, um android safa-se melhor ligado a um mac do que um iphone?! LOL

            Eu no android basta por “activar armazenamento em massa” e voilá!!

            Por fim, chamares criança a alguém não te dá razão nem faz de ti mais adulto…

          • Vítor M. says:

            Aaa percebi mais um pouco, a ignorância é outra coisa. O não saberes mexer num, nem os teus amigos ao que parece é que te dá essa sensação.. aa já vi tudo, mas isso basta aprenderes como se faz, leres que o iCloud não é o Dropbox (em pouco mostras que nada sabes) e depois percebes a realidade das coisas… eu não posso passar uma foto do meu iPhone para um computador? Porque? Eu até tiro uma foto e sem nada de especial ela aparece logo no Mac se quiser ou até noutro local qualquer…. olha agora mais esta queres ver?

            Antes de falares aprende mais sobre o que é Apple, iOS e afins… não vês que não conheces e estás a dar pontapés no ar?

            Fico-me por aqui, se não conheces para quê teimar, verdade.

            Olha grande abraço, fica bem.

          • Xis says:

            Eu não tenho iphone, por isso não sou obrigado a saber fazer essas coisas.
            Pelos vistos quem o tem também não sabe.

            Eu não estou a dar pontapés no ar, quem disse que o android não faz o necessário e o iphone faz foste tu. Não tenho de conhecer melhor os produtos apple para saber do que o android é capaz, o que eu estou a mostrar é daquilo que ele é capaz.

            Tirado do site da apple:
            “iCloud: Este é o armazenamento on-line feito como deve ser: automático e sem complicações.”

            Isso é o que é a dropbox, mas de qualquer maneira a google trata disso, agenda, contactos, emails, fotos, documentos, tudo sincronizado automaticamente e perfeitamente integrado com o S.O..
            Não preciso de nomes bonitos como Air-play, icloud…para fazer essas coisas, o android tem isso tudo, mas não deu nomes bonitos ás coisas para parecer melhor.

            As histórias que eu contei são todas verdade. Um gajo com um mac que não consegue passar fotos de um iphone para lá, sabes o que mostra?? Comprou aquilo sem saber o que era, para ir atrás da moda, olha no que deu…

          • Vítor M. says:

            Xis ficamos assim… não vale a pena se não souberes do que estamos na realidade a falar.

            Abraço.

          • Xis says:

            De qualquer maneira, depois de tanta conversa, não justificaste o:
            “Pessoalmente não vejo razões para usar Android como máquina principal, pois não reúne o que preciso, já o iPhone faz o que necessito.”

            Mas ok, por mim tá tudo…

  6. informem-se says:

    o resultados da apple excepcionalmente são referentes a 14 semanas vs as 13 normais”Apple® today announced financial results for its fiscal 2012 first quarter which spanned 14 weeks and ended December 31, 2011.”“Looking ahead to the second fiscal quarter of 2012, which will span 13 weeks”http://www.apple.com/pr/library/2012/01/24Apple-Reports-First-Quarter-Results.html e pronto assim dão uma noticia k face aos 35m da samsung perde a validade mais rigor sff

    • Vítor M. says:

      Lê o press release homem 😉 não mistures alhos com bugalhos…

      • informem-se says:

        claro k leio o sr não percebe é nada de matemática 52 semanas a dividir por 4 semestres dá 13 este semestre é um semestre do acerto do calendário financeiro da apple tendo assim mais uma semana de resto como avisado pelo cfo da apple, são tão fanaticos e não vão ao site de deus!!!!http://www.apple.com/pr/library/2011/10/18Apple-Reports-Fourth-Quarter-Results.html

        • Vítor M. says:

          Ó senhor me dê paciência…. então esse trimestre não teve as mesmas semanas para ambas as empresas?

          Não foram 14 semanas para todas, onde a semana 39 foi adicionada a este trimestres? A Samsung também a inseriu nas contas deste trimestre.

          • informem-se says:

            errado a samsung apresenta contas com calendario diferente e esses 35m foram uma estimativa voce tá tão informado disto como ninguem”Samsung Electronics’ fiscal year is equivalent to its calendar year. Typically, our 1Q earnings release is in April, 2Q in July, 3Q in October, and 4Q in January of the following year. For historical earnings release dates as well as upcoming events, please refer to our IR events & presentations section.” é igual o calendário não é vá assuma k falou de cor!”

          • Vítor M. says:

            informem-se não, a semana 39 também é usada no último trimestre pela Samsung.

            Mesmo assim, os resultados superam e está no press que inseri ontem no post, não precisa de ir buscar texto truncado para justificar o que não vale a pena, os dados são os que estão lançados e não é contornável meu caro, nem que queira muito.

            Pode dividir as semanas e até as horas, a comichão é porque? Não entendo, apenas são resultados oficiais da Apple e estão muito bem explicados.

          • Eduardo says:

            @ informem-se
            Se a Samsung ainda não fez o anúncio oficial do trimestre como é que tu sabes que não usou tb 14 semanas?
            “fiscal year is equivalent to its calendar year”, significa que o primeiro trimestre fiscal coincide com o primeiro trimestre do calendário, mais nada.
            E isso nada diz sobre como as empresas dividem as semanas do ano, para compensar os dias a mais.
            A única diferença é que a Apple considera como primeiro trimestre aquele que acaba em Dezembro.

        • Eduardo says:

          Como digo abaixo, tens primeiro que mostrar que a Samsung usa 13 semanas contra as 14 da Apple. Já agora, um ano tem mais do que 52 semanas – são 52 + 1 incompleta – o que tem que ser compensado de alguma forma pelas empresas.
          PAra além disso há vários factos que mostram que essa semana a mais (primeira de Outubro) é de pouca importância para o volume de vendas. A maioria das vendas realiza-se em Novembro-Dezembro, e o novo iPhone foi introduzido a 14 de Outubro, logo será lógico afirmar que houve muito menos vendas nessa semana que nas outras

    • Eduardo says:

      O teu raciocínio não pega! A Samsung muito provavelmente apresenta os resultados para o mesmo intervalo de tempo – isto é 14 semanas, pois isso tem a ver com o número de semanas nesses meses!
      A única coisa que poderias dizer é que os 35 milhões não são dados oficiais da Samsung. Talvez digam em breve

      • informem-se says:

        não pega é falar no ar meu caro!fonte oficial,http://www.apple.com/pr/library/2011/10/18Apple-Reports-Fourth-Quarter-Results.html “We are extremely pleased with our record September quarter revenue and earnings and with cash generation of $5.4 billion during the quarter,” said Peter Oppenheimer, Apple’s CFO. “Looking ahead to the first fiscal quarter of 2012( este que saiu agora), which will span 14 weeks rather than 13, we expect revenue of about $37 billion and we expect diluted earnings per share of about $9.30.”

        • Eduardo says:

          Não dizes coisa com coisa! Onde é que isso mostra que a Samsung usa 13 semanas e não 14?

          • informem-se says:

            as 14 semanas são um acerto de calendário k a apple usa de 6 em 6 anos! se o ano tem 52 semanas é muito dificil ver quantas semanas constituem por regra um trimestre fora o acerto um quarto desse ano!!!!”Apple added an extra 14th week to the quarter, which helped its results. Apple made as much in Q1 2012 as it did in half of 2011 total.” voces ainda não entenderam ou vá não quiseram entender k a 14ª semana é uma excepção… no entanto tb digo não foram os únicos muito longe disso…..

          • Vítor M. says:

            Caro… nós entendemos todos 😀 acho qeu o único que não entendeu que o processo é o mesmo para a Samsung foste tu 😀 porque este acerto também será feito pela Samsung para apresentar os seus resultados oficiais. Nós isso já sabíamos 😉

            Não vale a pena, hoje está a Apple, amanhã será a Samsung… 😀

        • Eduardo says:

          Se por hipótese a Apple vende-se por semana o mesmo número de iphones, a descontar essa semana extra, ficava com 34,5 milhões!
          Mas como qualquer um sabe a época alta é no Natal! De modo que nessa semana a mais terão vendido à mesma média do trimestre anterior (ou menos até), o que dá -1,3 milhões (17/13). Ou seja a Apple venderia no mínimo 35,7 milhões.
          Mas espera pelos resultados da Samsung, para ouvires o que é oficial…

  7. Eduardo says:

    O que impressiona é que a Apple apresentou resultados que superaram de longe as melhores expectativas dos analistas, continuando a crescer quase a 100% ao ano… é algo de inacreditável.
    A venda de iPads também surpreendeu! A Apple de certeza que vendeu mais do dobro que todos os outros juntos… Assim abre as portas para que este seja o ano do iPad3 – como diria o Jobs

  8. André says:

    HUAWEI ao poder HEHEHHEHE

  9. Marco Barreto says:

    1º O iPhone é um artigo de moda, não te tecnologia. Aliás, como 75% do iPhone é feito pela Samsung, quantos mais iPhones forem vendidos mais a Samsung factura, portanto esses “goodbye Samsung” não valem nada.
    2º Ninguém “tem” um iPhone, ele continua a pertencer à Apple. Desafio qualquer pessoa a provar ao contrário, sem quebrar a garantia do equipamento.
    3º As vendas da Apple devem-se a um brutal método de marketing por evangelização, a.k.a., histeria de massas (vide o monumento de Meca), com um Jobs em todos os países (cá temos o meu amigo Pedro Aniceto)
    4º Podem contestar este comentário, mas só aceito críticas de quem conhecer a marca melhor que eu, utilizador Apple desde o Apple II e antigo Director Comercial da Apple regional.
    Cumps.

    • Vítor M. says:

      É tudo tal como dizes 😀 …mas um “antigo Director Comercial da Apple Regional” dizer “O iPhone é um artigo de moda, não te tecnologia. Aliás, como 75% do iPhone é feito pela Samsung”…

      …desculpa mas está tudo dito!!!!!! 😉

      http://bit.ly/yBiJkb

      • cc says:

        Cada pessoa tem direito à sua opinião 😉 eu por acaso partilho da opinião dele, porque até já vi gente a dizer que até comprou um iphone não por ser bom ou não ser, mas só porque era um iphone.

        • Vítor M. says:

          Claro que sim, mas alguém acredita que 37 milhões comprou por moda? Vá lá… 😀 hehehehe é uma grande máquina, é o melhor produto do mercado pelas suas características, pelos serviços que gravitam em seu redor e pelo marketing também. Aliás tudo em conjunto, faz deste gadget um objecto fantástico de trabalho mas cada vez mais um gadget virado para o lazer.

          • MrT says:

            nesses 37 milhoes devem de existir uns 3 milhoes de compradores que o compraram pela maquina que és (isto é um numero já grande), os restantes 34 milhoes compraram por ser moda, e por ser do tão “querido e carismatico” steve jobs….até hoje de todas as pessoas que cnheço com iphone, nem uma o usa a não swer como telemovel de 15€, ou seja envia meia duzia de sms’s por dia, e uma ou duas chamadas de resto não o utilizam para nada. Popem-me mas quase ninguem o compra por ser bom, é só pelo markting, só alguns geeks com mau gosto é que o compram pelo o que ele é.

          • cc says:

            mais uma opinião entre as milhares que podem existir.

          • Vítor M. says:

            MrT está dito… 😉 olha lá e o teu iPad que tal?

            Estás numa de contrariar hoje pronto 😉

          • darth says:

            sim. a malta que conheço que o tem comprou-o pelo estatuto/moda, e nao pela tecnologia. se TU o compraste por outris motivos nao sei, agora nao generalizes. tou a ver que a nivel da maçã és pouco biased

          • Eduardo says:

            @ darth
            com que moral é que falas em generalização se tu próprio a fazes… ?

          • Santos R. says:

            Valaaaa Victor M., chega os pés à terra, vai comparar telemóveis e não te deixes ficar só por um, não sejas fanboy, todos sabemos que já deixou de ser o melhor do mercado, acho que só tu é que ainda vês isso!

          • Vítor M. says:

            Santos R. parece aquela cena meio épica: os dados revelam que o iPhone é um dos melhores equipamentos, foi o que mais vendeu, tem das melhores performances em termos técnicos… mas tu é que teimas em dizer que vais na direcção certa na auto-estrada… assim é verdade, no rádio diz que vai um em contra-mão mas tu vês muitos… pois claro. E o funboy sou eu que tenho a facilidade de testar estes equipamentos todos antes mesmo de chegarem (alguns) ao mercado nacional… mas ok se tu o dizes…

          • MrT says:

            Pronto, na parte em que escrevi “só alguns geeks com mau gosto é que o compram pelo o que ele é.”, posso ter exagerado, admito. No entanto quando eu digo que bem mais de metade das pessoas compram um iphone só por ser iphone (apple/steve jobs) aplica-se na realidade. No entanto também a que dizer que talvez 75% ou mais dos utilizadores de smartphones (todos os smartphones, não só os iphones), não utilizam 25% das capacidades do seu smartphone, pronto 35-40% das capacidades. O seja, acaba sempre por ser uma compra a pensar que é o que está na moda…, quero assim dizer que no geral a maior parte das pessoas vêem os smartphones, e viram anteriores telemóveis, como uma peças de moda, e não de tecnologia. No entanto acho que os produtos da apple tendem a ser criados mais com o intuito de ter um produto que vire moda e que redefina o dsigne, de forma a chular os consumidores, do que algo com utilidade e tecnologia.

            em resposta mais directa á questão do Vítor M (MrT está dito… olha lá e o teu iPad que tal?):
            > Eu não tenho iPad, nem tenciono adquirir um, para além disso ainda não consegui encontrar grande utilidade nos tablets, apesar de que agora começam a aparecer alguns mais interessantes, com teclado adicional (que curiosamente correm com android, e futuramente windows 8). Mas a única forma em que eu acho que um tablet pode ser util, é para complementar um telemóvel, não um smartpnone, pois ao ter um smartphone e um pc portátil, um tablet, na minha opinião, torna-se desnecessário. pois com um smartphone veijo e envio mails, navego na net, tenho gps, faço chamadas, etc. com um portátil também tenho net posso ver outro tipo de documentos, já um tablet, é um smartphone gigante, sem a capacidade de se realizarem chamadas ou enviar sms’s, e não tem o mesmo poder para documentos que um pc, para alem disso eu pouco confortável ver filmes num tablet (isto caso o utilizemos e lazer).
            Se alguem tiver uma cituação em que um tablet seja melhor que, um smartphone e um portatil juntos, diga, pois estou curioso. (não me venham é com tretas de que um tablet é mais portável e/ou barato que um portátil, pois é mentira pelo preço de um tablet, ou com pouco mais, compra-se um portátil minimamente decente e pequno)

        • Tiago Dias says:

          E eu vejo diariamente pessoas que compraram ou querem comprar só porque sim.. não fazem ideia do que este é capaz, não fazem a mínima ideia do que é um smartphone.

          É por isso que “O iPhone é um artigo de moda, não te tecnologia.”??

          Isto não é uma opinião, é um disparate… O mesmo para os 75% da Samsung…

        • Eduardo says:

          O que dizes poderá aplicar-se igualmente a qualquer outro smartphone!

        • Santos R. says:

          Dados? que dados? os dados só revelam precisamente o contrario! lá está esses teus argumentos não têm validade nenhuma, se vires o meu comentário no tópico que fiz para a tua resposta, vês do que falo 😉 lá estão todos os argumentos válidos!

          Isso de experimentar é tipo: Tenho um Sirocco, experimento um mercedes SLS, ou um BMW M6, mas continuo a dizer que o sirocco é melhor, porque? porque é meu, não quero admitir que os são melhores. É basicamente isto, não dar a mão a torcer, mas sei perfeitamente que os outros sao bem melhores! Agora quando sair o SGSIII, nem tão cedo vai sair um iPhone, e quando sair, não vai chegar aos calcanhares do SIII, tal como o 4S não chegou ao SII, não inovou nada, piorou a bateria entre outras coisas…

          • Relvas says:

            Não se aplica ou ou é mesmo tu que és burrito… eu tenho um mercedes c-63 amg coupé.. no entanto preferia imenso ter um lamborghini.. ou outro carro ainda melhor.. e não é por isso… que digo que o lamborghini não presta.. aliás pelo contrário… ambicionos os ter.. mesmo já tendo um excelente carro…

          • Santos R. says:

            Alguém falou contigo? btw who are you anyway? insultos era a melhor forma de argumento quando eu tinha 6 anos 😉

          • Relvas says:

            ó coitadinho… ve lá se te desmanchas todo…
            quem sou eu? someday you will hear me out

          • Vítor M. says:

            Vá lá.. mantenham o diálogo nos argumentos puros e duros. Quando não houver factos para rebater argumentos, deixamos de dialogar. Não vale a pena tanto empenho 😉

            Os números falam por si, hoje a Apple, amanhã a Samsung, o ideal era comprar acções destas duas empresas….

          • Santos R. says:

            Hummm ameaças era só quando eu tinha 10anos, estás a melhorar, força ai! 😉

          • Relvas says:

            mas quem é que te tá a ameaçar..
            já agora podias tentar continuar com os teus argumentos..

            recebi uma notificação de uma cena q n está aqui.. mas já agora respondo-te logo

            O flash está a morrer.. já nem é desenvolvido para o android mais.. de qualquer forma o html5 é o futuro.. assim como foi o fim das disquetes como será o fim dos CD’s…

            Agora diz-me aonde raio é que só tenho o safari?? tenho opera, skyfire, puffin… e inclusivé o DOLPHIN no iOS amigo!!!! se tu pesquisa-ses não fazias isso.. o coiso e tal do “burrito” sempre pode ser verdade.. não sei. n quero que te sintas lesado..

            ah..e sistema fechado.. igual a 0% de mallware.. sistema aberto .. ups… here we go again

          • Tiago Dias says:

            @ Santos R.

            Que LOL!

            São esses os teus argumentos?

            Sendo assim, deixo os meus: para mim, mesmo o SGSII sendo um smartphone EXCELENTE! (vê a minha análise e vês o quanto gostei dele), não é superior nem ao iPhone 4, quanto mais o 4S.

            Isto que eu disse, é baseado no meu gosto pessoal.. no meu tipo de utilização.. não estou a dizer que é melhor para todos.. é melhor para mim.. 😉

      • Marco Barreto says:

        OK, talvez tenha exagerado um nadinha nos números 🙂 mas sim, o iPhone é um artigo de moda. Só compram iPhones teenagers, actores, “artistas” e outras figuras que tais. Quem precisa realmente de um dispositivo de comunicações móvel com acesso à internet para trabalho, por exemplo, compra um Android ou um Blackberry, nunca uma coisa que tem uma duração de bateria miserável, limitações ao que se lhe pode instalar, problemas de captação, e nem suporta todos os standards da Internet (sim, o flash, quer queiram quer não É um standadard da Internet e independentemente da tendência ser o port para o HTML5, ainda vai ser durante mais um ano ou dois). Não sejam “fanboys”, deixam de ser objectivos! Eu tenho 25 Macs (sim 25), sou utilizador de Linux desde 1995, tenho um iPhone e um SGSII e não sou fanboy de nada.

        • Vítor M. says:

          Heheh ok ok Marco 😉 um nadinha mesmo 😀

          Olha eu por acaso não tenho tantos Macs, mas tenho contacto com os gadgets que vão saíndo para o mercado, sejam equipados com Android, Windows Phone 7…. mesmo os Blackberry e tento sempre adaptar cada um ao meu estilo de vida e às minhas necessidades. Acredita, não há como um iPhone, simplesmente depois de usarmos um iPhone (ok dou-te razão quanto à bateria) não sentes vontade de ter outro, não é a mesma coisa.

          Nos tablets então é abismal a diferença e nesse campo o problema da bateria já nem se coloca.

          O meu MacBook Pro I7 é uma máquina fantástica, tendo um sistema todo interligado, com Time Capsule, iCloud, Apple TV… e uma série de serviços que a Apple proporciona… não queres mais nada.

          Obviamente não cobre tudo o que preciso, principalmente ao nível profissional, mas por isso é que existem outros sistema e outros equipamentos também com muita qualidade… mas o top… não tenho dúvidas e vejo a reacção de quem muda para Mac… é mesmo o impacto da usabilidade Apple.

          Os outros sistema são fantásticos também, gosto bastante do Windows Phone 7, do meu Android… mas… não é a mesma coisa, fica aquém… isto na minha óptica de utilizador e é a minha opinião na minha rotina de utilizador.

          • cc says:

            isso do não querer outra coisa foi o que aconteceu contigo. não quer dizer que aconteça com os outros milhões de pessoas.

          • Paulo Ferreira says:

            “O meu MacBook Pro I7 é uma máquina fantástica,(…)
            Obviamente não cobre tudo o que preciso, principalmente ao nível profissional, mas por isso é que existem outros sistema e outros equipamentos também com muita qualidade… mas o top… não tenho dúvidas”

            Portanto, tens um sistema *muito bom* mas que não satisfaz todas as tuas necessidades, e defende-lo com unhas e dentes dizendo que é “top”, enquanto que, ao mesmo tempo, falas nas alternativas que satisfazem essas necessidades. É este raciocínio que eu não compreendo e que critico nalguns utilizadores Apple (e não só). É que no caso de um laptop/smartphone/desktop, garantidamente tem que satisfazer *todas* as minhas necessidades ou então não necessito dele.
            Vitor, nota que não estou a falar da qualidade dos produtos da Apple mas sim do facto destes não serem a resposta para todos os utilizadores e por isso, certas discussões que vejo por aqui tornam-se completamente inúteis e desnecessárias.

            Abraço

          • Paulo Ferreira says:

            Vou só acrescentar, para terminar o meu raciocínio, que quando adquiro algo que não me satisfaz as minhas necessidades, mas que desejo muito, isso passa muita vez por ser resultante de um capricho ou uma moda. Mas posso até estar a ver mal a coisa 🙂

        • Rui says:

          migo marco: o flash ja nao é desenvolvido para android.. portanto os android ja nao tem flash tb, excpeto os antigos que eram lentos pa caraças.

          bateria miseravel? Só dura o dobro dos melhores androids 🙂

          os meus colegas android chegam a metado do dia, o meu iphone chega a um dia e meio 🙂

          que falta de informaçao

          • MR says:

            lool que grande tanga…das duas uma: ou os teus amigos passam o dia todo a jogar e a usar wifi e gps ou entao tas a mentir. O meu android(nexus s) dura dois dias na boa mesmo. Só não dura mais pk eu não gosto de correr o risco de ficar sem bateria a meio do terceiro dia(o que pode até não acontecer, nunca experimentei)

          • Nuno Mesquita says:

            os andoids que conheço, SGS2, san francisco 2.3.5, têm 2 dias de duração, meio dia é quem passa a vidinha a jogar joguinhos 3D, ligado a net e GPS, não há milagres. O meu San Francisco já vai no 2º dia e ainda tenho 40%, vai dar para mais um dia.(juice defender -> impec).

        • darth says:

          nao sei se sabes, mas aos artistas os iphones sao oferecidos, exactamente para que sejam vistos com eles.

        • Francisco Pinto says:

          é por isso que o segundo semartphone mais usado no mercado empresarial é o iphone é tudo artistas… 🙂

    • Tiago Dias says:

      1º Então já percebi porque é que a Samsung coloca o iPhone nos seus anúncios.. É para fazer publicidade aos dois ao mesmo tempo.. Aliás, porque é que continua a Samsung a vender Smartphones, se 75% do iPhone é deles? E não é tecnologia? Gostava de saber o que é então…

      2º Sim, eu quando uso um iPhone, peço primeiro à Apple. E quanto a quebrar garantias, parece-me que falas de jailbreak? huum.. se calhar é melhor rever isso..

      3º Sim.. Eu também comprei o vibroplate só porque o Futre disse que é bom.. 😉 O marketing, por muito bom que seja, não faz ninguém comprar um produto mau, ou se fizer, apenas uma vez. E já agora, qual a percentagem de users Apple que sabe quem é o Pedro Aniceto?

      4º Não duvido dos teus conhecimentos, mas penso que há aí uns pontos a serem revistos, e o exagero também podia ser moderado 😉

      Abraço 🙂

      • Marco Barreto says:

        1 – Porque pode
        2 – Pedes sim, mesmo sem saberes que estás a pedir
        3 – Devem ser mesmo muito poucos, garanto-te
        4 – Concordo. Mas o exagero foi uma raivazinha contra o “fanboyzismo” 😉 O Galaxy S II (não o Nexus) é o melhor telemóvel do mundo e será sempre até sair o Galaxy S III, não tenham ilusões.

        • Tiago Dias says:

          Exactamente.. o exagero tirou-te grande parte da razão.

          Claro que os pontos que focas têm alguma razão.. mas estão de tal forma exagerados e a distorcer a verdade, que acabam por ser disparates para quem conhece os equipamentos 😉

          Mas voltando aos pontos..

          1- É simplesmente disparatado, tanto os 75% da Samsung como dizer que o iPhone não é tecnologia 😉
          2- Estás a distorcer completamente a situação. O iPhone é meu. Faço com ele o que quero. Podes convencer com essa conversa alguém que esteja fora do assunto (como já vi muitas vezes acontecer), mas quem usa sabe perfeitamente que é disparatado esse argumento.
          3- Claro que são muito poucos.. Mas há alguém que compre porque o Aniceto disse que é bom?
          4- Há “fanboyismo” em todo o lado. O Galaxy S II é excelente, eu próprio adorei usá-lo, e para ti pode ser o melhor telemóvel do mundo. Mas isso não pode ser generalizado dessa forma 😉 É o melhor para ti.. para a pessoa do lado pode ser o iPhone.. para outro pode ser BB.. para outro pode ser um Nokia de 20 € 😉

        • The Man says:

          AHAHAHA, um pedaço de plástico, cheio de torção feito por koreanos, feito por uma marca que copia tudo e todos.

          ganha juizo, ah e digo-te mais… Quando vais ter ICS? sera que vais ter?

          Boa sorte

          • Oscar Marques says:

            eheheheh
            comparado com o iphone não diria melhor.

            iOS e Android é outra coisa, mas a Samsung nem no Android sabe mexer.

        • Rui says:

          a unica coisa de jeito no GSII é o ecrã… de resto.. é feio, bateria da treta, plástico barato, e a skin da samsung faz aquilo parece o windows mobile 6.5

          • Nuno Mesquita says:

            é feio? mas vamos discutir gostos?, eu acho que é lindo quem ganha?

            a bateria dura 2 dias 2 dias e meio, o plástico é barato de trocar, vai trocar o vidro, se rachar ou riscar, tenho um amigo que leva 80€ antes fosse de plástico não?

            em relação a skin, vais ao market e por custo 0€ pões outra, nada mais fácil

      • MrT says:

        se recriminas a samsung por fazer isso, tambem devias recriminar a apple por fazer anuncios nos quais ataca directamente o sistema Windows e o bill gates… hmm afinal quando o feito se vira contra o feiticeiro já não vale é?

    • Eduardo says:

      Será que podias indicar onde é que foste Director Comercial da Apple? Da Apple Europa? Apple Portugal? Apple Espanha? Ou será da Interlog?
      E 75%? Nem 20% deve ser, e isso é nos custos de materiais, isto é uns 40 dólares por telefone.

    • The Man says:

      Marco Barreto deves ter sido director da Comercial da Apple Regional, mas vendias maças não tecnologia.

    • Rui says:

      eu tenho um iphone e nao sei quem é esse aniceto.

      75% é samsung? então? Que eu saiba a samsung so fabrica o processador, e até isso está prestes a deixar de ser samsung.. memoria é da anobits, fotografia e bateria da sony, vidros da gorila glass, etc..

      75%? ó homem…

      os macs tambem sao artigo de moda.. à 25 anos. Moda é android, iphone é bom, ponto final.

      • Queda says:

        android é moda? não amigo, tás enganado.
        android é bom, ios é bom, windows phone é bom (e o meu preferido), etc. etc.

        São diferentes, para públicos diferentes e de politicas diferentes.

        Obviamente que o iphone é melhor, comparativamente ao meu Boston e ao meu Omnia 7, claro, só podia, são gamas diferentes.
        O que eu estou a tentar dizer é que o iphone é ele mesmo, android e outros são vários, de vários preços, várias gamas. Essa é a vantagem do iphone, para mim claro.

        ponto final??? sabes muito disto para por um ponto final.

        e poderia-te dar imensos exemplos pelos quais também axo que os macs são moda, estou num curso de design, e digo-te que hà aqui muita gente que foi influenciada, pela “moda” basicamente.

        .

    • Alexandre says:

      Perfeitamente de acordo.

  10. Ciro Espítama says:

    Números como esses são óptimos para a Apple e para fanboys Apple esfregarem na cara de fanboys Android, mas dizem pouco ao usuário. Devido ao iPad, sem duvida o melhor tablet do mercado, optei por adquirir um iPhone 4 ao invés de Galaxy S2. Devo dizer que a experiência é boa, mas não creio que seria inferior no SGS2. O grande diferencial do iPhone para mum são as actualizações e o facto dos lançamentos de aplicativos serem feitos primeiro para iOS. Agora estou muito ansioso pelo lançamento do novo Windows 8. Se for verdade o que se fala acerca da sua universalidade, com um mesmo SO para tablet, PC, smartphone e consola, estaremos diante de um potencial candidato ao topo. Unir a qualidade Nokia a todo um ambiente Windows pode dar um novo sentido à palavra universal. A MS tem serviços, hardware e software. Algo que a Apple tb tem, mas de maneira desigual, entre o iOS e o Mac OS. Já a Google tem óptimos serviços, um bom SO móvel e um embrião de um SO

  11. Ciro Espítama says:

    … Portanto creio que se o Win 8 realmente for aquilo que promete teremos uma Apple reduzida a uma empresa de nicho de excelência, uma Google em apuros no móvel e o ressurgimento da Nokia.

    • Francisco Pinto says:

      O Ciro não acredites. Já se sabe que o win 8 não vai ser universal! o win 8 para os tablet’s com processadores não vai correr nos tablet’s com processador arm e já se sabe que as nas app é o mesmo! O OS até pode vir a ter a mesma ui mas as entranhas são diferentes!

      • Francisco Pinto says:

        *com processador intel..não…

        • Ciro Espítama says:

          Nesse caso ainda haverá uma integração de serviços como o MSN, XBox Live, Skype e Skydrive como diferencial. Sem falar no bom hardware Nokia. Mas será que os processadores Intel vão ter um desempenho em termos de bateria similares aos ARM?

      • Carlos says:

        As apps “Metro style” vão ser *exatamente* as mesmas quer nos ARM quer nos x86. E quando eu digo as mesmas não me refiro ao mesmo código fonte, é compatibilidade binária mesmo. E vais poder comprá-las uma vez para o laptop x86 que tens em casa e usá-las ao mesmo tempo no tablet ARM (a verdade em 5 equipamentos de cada vez) sem sequer teres de a instalar lá, ela simplesmente vai aparecer lá também (desde que uses o mesmo Live ID).

        E mais, não ficaria *nada* supreendido se fossem as mesmas na XBox. A única dúvida é se é da atual ou da que deve ser lançada no fim deste ano.

        Só no Windows Phone é que terão de ser diferentes, pela razão óbvia que o ecrã é muito mais pequeno, mas isso acontece também com as apps no iPhone e no iPad.

        • Francisco Pinto says:

          Eu li.. depois li isto:

          QUESTION: Thank you. I was wondering if you could talk a little bit — you mentioned yesterday that legacy applications will be able to run on Windows 8 regardless of the chipsets that people are choosing. I was just wondering if you could talk to us a little bit about how that will happen. Does there have to be some emulator or app virtualization? But if you can kind of walk us through what you’re doing there.
          STEVEN SINOFSKY: Sure. I don’t think I said quite that. I think I said that if it runs on a Windows 7 PC, it’ll run on Windows 8. So, all the Windows 7 PCs are X86 or 64-bit.
          We’ve been very clear since the very first CES demos and forward that the ARM product won’t run any X86 applications. We’ve done a bunch of work to enable that — enable a great experience there, particularly around devices and device drivers. We built a great deal of what we call class drivers, with the ability to run all sorts of printers and peripherals out of the box with the ARM version.
          What we talked about yesterday was — what we announced yesterday for the first time was that when you write a Metro style application, all the tools are there to enable you in any of the languages that we support to automatically support ARM or X86(suporta arm ou x86). I think that’s the key part of everything that we’ll run.

          Ou seja o Sr diz que não ou corre em arm ou em x86(intel)

    • Eduardo says:

      ? O novo Windows vai trazer muita confusão para muita gente! A existência de dois interfaces não é de todo simples e agradável… já para não falar que o interface Metro não é o que tira melhor partido dum computador normal!
      A Microsoft passou da ideia de querer enfiar o interface do Desktop nos telemóveis, a querer enfiar o interface dos telemóveis nos Desktop, sem que facilite que as aplicações existentes tirem partido disso.
      A Apple por seu lado já mostrou que tem uma estratégia montada no Mac para a transição das aplicações para um ambiente mais simplificado e dependente do touch.

  12. PorquinhoBranco says:

    ao ler esta noticia, a mim so me vem a cabeça uma pergunta: com 37 milhoes de telemoveis vendidos, a uma media de 500€ cada um, onde é que esta a crise afinal??

    • Vítor M. says:

      Realmente… mas depois percebi: há uns tempos estive a ler um artigo que falava das dinâmicas do dinheiro e dos fluxos do consumo e li uma frase interessante. Dizia que quando temos menos dinheiro escolhemos melhor. Há menos margem para erro e escolhemos melhor para durar mais e obter resultados por mais tempo.

      Não sei se se aplicará a este resultado, face à crise… mas acredito que sim.

      • p2mc says:

        Concordo plenamente.

      • RCS says:

        Em tempos de crise a escolha mais eficiente seria um android de 150€ que na prática dá para fazer 90 % do que fazem os outros smartphones. O iphone é um produto para consumistas, não é para quem está em crise e é obrigado a poupar.

        • Hattori Hanzo says:

          Vamos lá ver: Um Audi e um Dacia são carros e fazem quase o mesmo. Se só tiveres dinheiro suficiente para um Dacia ficas contente com ele, pois faz 90% do que um Audi faz, mas não vais dizer que é a mesma coisa de um Audi, pois não? 🙂

          • RCS says:

            Se achas normal que em tempos de crise o carro que se venda mais é um audi… Tens de perceber o contexto dos posts.

          • Rui says:

            @RCS, em Portugal essa estatistica da audi não é verdadeira, perderam 20% de 2010 para 2011 e no topo está a renault.
            Mas percebo o que queres dizer… num pais como Portugal vende-se muita coisa de topo… Se calhar a crise não é para todos e quem tem mais dinheiro não se abstem de comprar melhor só porque o visinho do lado não pode.
            Como se costuma dizer… é a vida… infelizmente!

      • MrT says:

        neste caso demonstra-se um mau investimento, tendo em conta que pelo menos até a esta geração a maioria dos iphones perdem duração da bataria. para além disso se repararem hoje dia a maior parte das pessoas, inclido quase todos os utilizadores de iphones trocam de telemovel e outros euipamentos como quem troca de roupa… apesar de depois não terem comida na mes ase poerciso

        • Vítor M. says:

          Uma questão de transição, reparar que foi desde a inclusão do iOS 5… vai lá com calma 😉 Mas em breve terás esse problema resolvido e ainda terás anos de vida com um iPhone actualizado, lembro o iPhone 3GS com iOS 5 😉 o iPhone 3GS tem uns anos já e ainda vende bem.

          Portanto é grande investimento…

          • Ciro Espítama says:

            Concordo, pois tenho um iPhone 4, lançado há um 18 meses a correr o iOS mais actual (e com perspectiva de receber pelo menos o iOS 6). Já o meu Galaxy Ace lança do há 10 meses ficou-se pelo Android 2.3.1, quando tem hardware para receber tranquilamente o 4.0. O Galaxy custou metade do preço do iPhone (€ 126 x € 350), mas revelou-se um mau investimento pois não avançará em termos de software.

          • RCS says:

            O Galaxy S saiu pouco depois do 3GS, e o 3GS ao pé deste é um chasso..

          • Tiago Dias says:

            @ RCS

            Como é isso? É mesmo do Galaxy S que estás a falar? E do 3GS? 😀 😀 De certeza que estás a comparar estes dois modelos??

      • T.Castro says:

        Havia uma história, contada pelo meu ancião, que era a seguinte:

        Certo dia um jovem veio a Portugal, visitar Lisboa. Aterrou no Aeroporto de Lisboa, e para poder ir ao Hotel apanhou um taxi. Curiosamente, era um Mercedes. Olhou a volta, e todos eles tinham Mercedes. Continuou a sua jornada e mais taxis Mercedes foi encontrando. A certa altura virou-se para o taxiste e disse:
        “Vocês taxistas, cá em Portugal, vivem bem,pois todos os taxis que vejo são Mercedes, sendo eles carros caros”.
        Responde o taxista:
        “Mesmo por não termos dinheiro é que compra-mos tal carro. Não conseguimos estar sempre a trocar.”

        True Story

        • Vítor M. says:

          Excelente 😀 vai de encontro ao que referi, com pouco dinheiro, compra-se o melhor. Gostei do que partilhaste, obrigado.

        • MrT says:

          Isso era ai há uns 20 anos, hoje em dia ter um Mercedes ou um outro qualquer dá no mesmo, isto em termos de duração, pois em gastos quer na compra quer em manutenção os mercedes são dos mais caros a par da bmw. Por sua vez se aplicarmos isto aos smartphones e telemoveis vamos a dar no mesmo, ou seja em duração um outro smartphone é tão bom, ou mais provavelmente melhor, do que um iphone. Mais uma vez vemos é que as marcas se fazem valer do seu nome e não da sua, actual, qualidade.

      • xpto says:

        hummm…será?

      • xpto says:

        hummm…será? Não me parece ke seja essa a explicação. A crise por muito que exista não chega a todos. Só no EUA são 300 milhões de pessoas…sem contar o resto do mundo. Essa história do escolher melhor é um pouco enviesada…mas vindo de ti a gente aceita e compreende.

        • Vítor M. says:

          Não sei qual será a explicação certa ou se serão um conjunto de factores, sei que a realidade é a que vemos, desde há 5 anos para cá, a Apple mesmo não sendo das mais baratas e não tendo gamas para vários patamares de preços dentro de cada segmento, sem aumentado consideravelmente o seu mercado e com isso os lucros que também são gigantes.

      • João says:

        Não querendo ser do contra, sinceramente não concordo com esse ponto de vista.
        Penso que quem realmente pretende poupar compra algo mais simples como o meu, cuja bateria até dura 7 dias com uma utilização razoável (incluindo wifi)

        Mas parece que estamos numa sociedade em que mais vale o parecer do que o estar. Quantas e quantas famílias se vêm em lojas de electrodomésticos a endividar-se com prestações para comprar televisões enormes ou “iphones” quando se sabe que vivem numa miséria que os obriga a cortar na alimentação..

        Penso que todos devemos definir as prioridades de forma devida, principalmente num período como este

  13. Oscar Marques says:

    Realmente há com cada comentário.
    Vendem-se 37 milhões de iPhones e a razão é porque está na moda.
    Claro que é verdade, se não estivesse na moda não vendia.
    Mas pergunto, vocês sabem o que é a moda? Como se torna moda?
    Para muitos, foram mais 37 milhões de parvos…fiquem com a bicicleta.
    Para os comerciais ou ex-comerciais da marca, eu tenho produtos Apple, meus, todos meus, faço o que quero com eles e não perco a garantia.
    Contra factos não há argumentos, deixem-se de comentários ressabiados.
    PS: sou utilizador Android e iOS.

    • The Man says:

      Melhor do que isso, um utilizador Apple é um utilizador fidelizado, porque a qualidade é inexplicável.

      Apple = IWC, TAG HEUR, BREITLING
      SAMSUNG = SWATCH

    • Queda says:

      “PS: sou utilizador Android e iOS.”

      É sempre engraçado ver estas frases no final dos comentários… XD
      como ser tivesse alguma relevância para quem está a ler.

      • Vítor M. says:

        Queda, vai com calma, olha que a frase foi tão relevante que a citaste 😉

      • Borges says:

        Não vejo nenhum mal na afirmação.
        O que o Sr. Oscar estava a tentar dizer é que experiencia ambos os mundos e tem uma opinião formada…

      • Queda says:

        Claro que é relevante, e eu estava a ser irónico… para mim é sempre uma opinião mais válida a de quem tem experiência no caso, no entanto, é por vezes utilizada como o único argumento nalgumas discussões aqui. como foi o caso…

        • Oscar Marques says:

          Caro utilizador Queda,
          Não foi nem é o único argumento, só tentei dar a minha opinião sobre a maior parte dos comentários que por uma razão ou outra são descabidos.
          Não defendi o iphone nem o Galaxy, embora tenha uma opinião formada sobre os 2, e não chegariam meia dúzia de linhas para as descrever.
          Posso aceitar ou não certo tipo de comentários de pessoas menos conhecedoras e de outras que como se apresentam deveriam ter e/ou mostrar outro tipo de conhecimentos e abordagem. Mas respeito-os todos.
          Se achar que é necessário defender o que o Galaxy tem de melhor, também o farei, se achar que é necessário defender o que o Android tem de melhor em relação ao iOS também o farei, mas digo que são muito mais do que o Galaxy em relação ao iPhone.

          Um telemóvel vale pelo pacote completo, ou seja hardware+software e na minha humilde opinião, que vale o que vale, o iphone bate toda a concorrência aos pontos.

          cumps

    • Xis says:

      Queres dizer que o Justin Biever é um bom cantor?
      A casa dos segredos é um bom programa?
      A cocaina é uma boa droga (se é que há alguma boa)?

      Pois digo-te são produtos altamente consumidos pela sociedade actual, porque são moda…nada mais!!!

      Não estranhes o iphone vender por ser moda.

      Das pessoas que conheço, há mais gente com android do que iphone e digo com toda a certeza que daqueles que compraram o iphone, 1 ou 2 sabem o que têm nas mãos, o resto foi atrás da moda…
      Os que têm android tiram mais partido do telemóvel e brincam mais com a capacidade de personalização.

      Conversas como: “Olha como eu tenho o launcher, ou olha estes efeitos de transição, ou ícones da barra de notificações”, só se ouvem entre pessoas que têm android.

      No iphone é:
      “olha o meu iphone.”
      resposta:
      “Ah…igualzinho ao meu”.

      A mim não me interessa se há mais gente a comprar um do que outro, esse tipo de números cada vez dizem menos na sociedade em que vivemos.

      Quando alguém me pede opinião sobre que telemóvel deverá comprar, de acordo com a pessoa em causa digo se será um android ou o iphone. Sinceramente o Android encaixa na maioria…

    • Oscar Fernando da Costa Marques says:

      Só vejo iluminados que nunca trabalharam com iphones, não me refiro a pegar num, porque pegar qualquer um o pode fazer numa fnac qualquer.

      Fiquem bem e aproveitem bem a meia hora de trabalho a mais. 🙂

  14. K says:

    Fixe para a Apple. Concorrencia é sempre bom, pode ser que a samsung se apresse a lançar a próxima bomba para baixar preços 🙂

    Só queria responder ao comentario de cima sobre tarifarios.

    Como exemplo, fui ver a AT&T americana e comparei com a nossa optimus:

    ATT:
    Iphone 4 8Gb – $99.99 / tarifário minimo de $20/mes c/ 300Mb trafego por 2 anos
    (http://www.att.com/wireless/iphone/#fbid=i5xqWPE8sCK)

    Optimus:
    Iphone 4 8Gb – 199.90€ / tarifario minimo smart 30 (32.4€/mes 500Mb trafego por 2 anos)

    http://www.optimus.pt/Particulares/Movel/Tarifarios/Smart/CampanhasSmart

    A ATT também tem um tarifário tipo smart 30 bastante melhor que o portugues ($30/mes com 3Gb de trafego). bastante melhor que a nossa versão “30”.

    Penso que não me enganei ao procurar (agradeço correcções nesse caso 🙂 )
    Acredito que muito mais gente tinha iphones por cá se só tivesse que pagar 100€ por ele. 20€ mensais de comunicações deve corresponder ao gasto em média da maioria das pessoas. 32€ já me parece um bocado demais como mensalidade, principalmente com as chamadas todas de borla e mensagens que agora são oferecidas.

    A propósito, o Iphone 3GS que aqui ainda é vendido a 50€ com contrato lá é vendido por $0.99 😛

  15. Rui "ALL" Sousa says:

    Sinceramente não estava à espera, i.e., não vejo o iPhone 4S como um tlm melhor que um SSG2 ou companhia no que a características diz respeito.

    Espero que este numero advenha do facto de as pessoas estarem informadas e das pessoas considerarem o iOS um SO mais intuitivo de usar e considerarem q o iPhone é um bom investimento por ter uma longevidade de cerca de 2 anos e não pq a maça é bonita ^^

    • RCS says:

      Acho que só está a escapar 1 pequeno pormenor a essa teoria! A grande maioria das pessoas não está informada.

    • João Reis says:

      A verdade é mesmo essa, o software é o que toda a gente testa e o que leva a comprar.

      O Galaxy S2 é mais potente que o 4s, mas o 4s tem melhor performance.
      Agora perguntas, qual o problema? Lógico que se chama ANDROID, será o handicap enquanto não arranjarem forma de não limitar o software só porque tem de ser compatível com um de 100€ lançado no mesmo dia.

      Quem mexe num Android e mexe num iPhone nota bem a diferença.
      Achar que o consumidor é burro, é não estar minimamente informado ou não ter experimentado os 2.

      EM tablets o escândalo é muito maior, nem sei como vendeu so mais do dobro que a concorrência, é que não existe comparação possível na concorrência contra o iPad2. Mexi em vários tablets e os baseado em Android parece que estou a mexer numa chinesisse barata. 100€ dava por isto, mais do que isto NUNCA NESTA BIDA.

      • Santos R. says:

        A nivel de tablets, true, não se compara ao iPads, neste campo, a Apple está muito mais à frente.

        BTW tens que ver uma coisa, o S2 continua a ser mais potente que o 4S e foi lançado 9 meses antes do 4S, isto é ridiculo Apple! Ridiculo!

        • João Reis says:

          Sim mas testas em software, poes a correr os 2 e o iOS fica em primeiro nos testes. É ridículo é o handicap com que os Android vem. Isso sim. O iPhone 4S é uma besta em potencia, esmifra o processador, enquanto o Android desaproveita por completo os recursos. Isto porque tem de ser compativel. Não tens a smoothness que ves nos iPhone e iPads. Isso só vale dinheiro. A maioria não quer saber qual o mais potente, quer saber qual o que melhor se comporta nas tarefas mais básicas…e nisso o iOS papa tudo.

        • Tiago Dias says:

          Santor R.

          Huum.. podes mostrar-me os benchmarks que mostram isso?

          • Francisco Pinto says:

            Não pode porque o s2 apesar de ter um processador com mais “cavalos”(frequência) na pratica em todos os benchmarks é mais lento que o iphone 4s.

  16. vitor says:

    a inveja é uma coisa muito feia….

  17. Carlos says:

    Epá, parem de dizer que o iPhone é caro.

    O iPhone é caro em Portugal.

    No resto dessa Europa e nos EUA é perfeitamente acessível ao consumidor médio. É como o iPad. Por essa Europa fora, e nos EUA, é comum haver tarifários em que o iPhone tem custo 0, e tipicamente esses tarifários de topo são mais baratos que os tarifários de topo em Portugal.

    Aliás, é esse o “truque” por trás do sucesso: o iPhone (e o iPad) é o telemóvel dos 3 Bs: é bonito, é bom, e é barato (não é mais caro que os produtos concorrentes).

    • Ciro Espítama says:

      Nem mais. Em França vêem-se mais iPhones que quaisquer outros smartphones. Para além do custo do aparelho associado a um plano ser mais baixo, o poder de compra é muito mais alto. As operadoras portuguesas só cobram esses preços extorsivos porque há quem pague por ele. Pessoalmente só compro telemóveis pelos pontos ou associado a contratos, e o máximo que paguei por um equipamento foi justamente por um iPhone (€ 350) e realmente foi o que apresentou melhor relação custo/benefício.

    • RCS says:

      A próxima coisa a ser dita é que um Ferrari é barato porque os seus concorrentes são o mesmo preço ou mais caros..

      • Carlos says:

        Se vivesses na Inglaterra, na Vodafone, se pagares uma plano de £31/mês podes ter um iPhone 4S de 16GB por £199.

        Isso é caro?

      • Hattori Hanzo says:

        Não sei se para ti pagar 200 euros por um iPhone ligado a um plano de € 20/mês é caro. Se calhar é, mas nesse caso o problema não é o iPhone, os planos, nem as Ferraris… 🙂

  18. Vasco says:

    Pá, sinceramente… há aqui comentários que… Android x IOS, Apple x Samsung… só fundamentalismos parvos!!

  19. aver says:

    As vendas da Apple do trimestre que terminou em 31 de Dezembro são de tal maneira bons que agora, às 12:40, a cotação das acções no pré-market (antes da abertura dos mercados) está a subir 7,8%.

    Se se confirmar, o valor de mercado da Apple passa de 392 mil milhões de dólares para 422 mil milhões. Só para comparar, o Google anda pelos 188 mil milhões e a Microsoft pelos 246 mil milhões

    • aver says:

      Fechou com uma subida de 6,24% ficando no valor recorde de 417 mil milhões de dólares, contra 184 mil milhões do Google e 248 mil milhões da Microsoft.

      Como tem dinheiro que nunca mais acaba, a dúvida é se distribui dividendos (o que fará subir as acções ainda mais) ou continua sem distribuir ficando com dinheiro para comprar tudo e mais um par de botas.

      P.S. Gostei de ver profetas a mudar o discurso “Com a morte de Steve Jobs a Apple afunda-se”, para “Quando acabar a inspiração de Steve Jobs para novos produtos a Apple afunda-se”.

      • Rui says:

        “P.S. Gostei de ver profetas a mudar o discurso “Com a morte de Steve Jobs a Apple afunda-se”, para “Quando acabar a inspiração de Steve Jobs para novos produtos a Apple afunda-se”.”
        LOL, comparo esse carinho todo do pessoal à rivalidade SLB, SCP e FCP… Cada um a puxar para a sua sardinha e à espera da desgraça do vizinho do lado 😉

  20. filipe says:

    Não minha opinião o iphone está claramente a perder a corrida em relação aos modelos galaxy.
    Para mim a principal falha do iphone em relação aos galaxy e HTC´s está no facto de não acompanhar as tendências do mercado que são óbvias. Dou como exemplo o tamanho do ecrã, o iphone continua a apostar em ecrã pequenos e a Samsung já percebeu a muito tempo que o futuro está em ecrãs de grande dimensões.

    Cada vez mais os smartphone tem processadores mais potentes, mas este aumento de processamento aconteceu porque as pessoas passaram a usar os smarphones para jogar , filmes, … enfim para fins multimédia. E pelos vistos o pessoal que desenvolveu o iphone 4 continua a achar que um ecrã de 3.5´é suficiente para ter uma boa experiência multimédia.

    É claro que o ecrã não deve ser demasiado grande, mas um ecrã de 3,5´ no iphone 4 foi um enorme erro, ele deveria ser de pelo menos 4´.

    Alguém me explica porque motivo eles criaram um ecrã 3,5 com uma resolução de 960×640? Eu não costumo andar com uma lupa no meu bolso…

    • João Reis says:

      O ecra do iPhone é capaz de ser uma das melhores coisas que o distingue.

      Não queres usar um telemovel com 2 maos, é precisamente isso que o iPhone te permite, usar apenas com 1, o polegar atinge todos os cantos.
      Isto é pura concepção natural e perfeita. Colocares tijolos nas pessoas à espera que elas se desenrasquem, é perder cota de mercado dos mais inteligentes e que querem usar como telefone. Só ganhas aos que acham que Maior é Melhor. São poucos claro. Porque maior não é melhor neste caso, é bastante pior.

      • juaoh says:

        Se a apple lançar um iphone com 5″ de ecra ja passa a ser esse o ideal… OMFG…

        • João Reis says:

          Se se se…a politica deles tem sido mantida, e isso reflecte-se nas vendas. Não sou eu que digo, são estes números gigantescos que preferem um telemovel pequeno. Mas o Burro sou eu..? 🙂
          Achas mesmo que os Milhoes que compraram iPhone não sabem que existem telemoveis com ecra maior?
          se aumentarem um pouco, basta retirarem aquela margem da capaz, coloca-la mais pequena, so ai ganham mais tamanho e mantem a distancia do polegar.
          Ou seja, mesmo defendendo isto é possivel aumentar, tudo à distancia de 1 dedo.

          • Queda says:

            e para utilizar o pinch to zoom? utilizas uma na mesma? ariscas-te a deixar cai a tua preciosidade e ela desfazer-se em mil pedacinhos de vidro X)

    • Hattori Hanzo says:

      Concordo inteiramente! Creio que próximo iPhone terá ecrã de 4″, e talvez mantenham o 4S como entrada de gam, para os que preferem o de 3,5″. De resto não vejo qual a tendência de mercado que o iPhone está a deixar passar.

    • Rui says:

      Ja pensas-te que há pessoal que não gosta de andar com tablets no bolso? 🙂

  21. xpto says:

    Vocês de repente transformam uma noticia Apple vs Samsung numa noticia IOS vs Android…Enfim. Já agora tb mando a minha posta:)
    É óbvio que o Android faz o mesmo que o IOS e vice versa, mas não tem o hype da maça, não proporciona o estatuto dos produtos da maça e ao contrário do que muitos pensam o facto de ser open é uma desvantagem. Cada marca faz o que quer, personaliza como quer e depois não existe uma experiência unificada para todos os utilizadores e depois cometem o grande erro de não actualizarem os dispositivos. Ora isto na maçã não acontece, toda a gente tem o mesmo feel. O Linux tb era apontado como a maravilha da humanidade e excluindo servidores tem uma quota de mercado residual. Neste sentido apenas a Microsoft conseguirá (se não fizeram me**)combater a Apple.

  22. Daiquiri says:

    Vejo isto dos 38Milhões e penso:

    – 38 Milhões que suportam uma empresa que defende o DRM
    – 38 Milhões que preferem ver uma empresa a controlar quais, como e de que maneira chegam os conteudos até nós
    – 38 Milhões que suportam uma tendência a closed source em vez de open source
    – 38 Milhões que defendem que uma empresa deve ter centralizado o controlo do nosso dispositivo
    – 38 Milhões que gostam de não ter o poder na mão
    – 38 Milhões que são dependentes do iTunes
    – 38 Milhões que simplesmente têm um ecosistema mesmo muito fechado

    Não questiono a qualidade do iOS nem a comparo com o Android ou outros, apenas fica-se com a sensação que se vende a alma a algo que não suportamos ou acreditamos. Acho por exemplo paradoxal contestar o fecho do Megaupload e ter um iPhone. Ou defender o desenvolvimento livre e aberto e ter um iPhone. Usar o firefox e.. bem, entenderam a ideia…

    Pode vir o argumento Jailbreak, mas não creio ser válido ou comparável ao root do Android. No Android tem nativamente a opção de: usar o Amazon App Store, permitir a instalação de aplicações fora do market sem qualquer tipo de tweak, possibilidade de ter um telefone Android disconectado da Google e usufruir directamente do projecto opensource que é o Android.

    Agora expliquem-me: porquê promover este tipo de politicas da Apple/iOS etc? Sinto que parte da minha alma é vendida ao diabo (por mais tentador que seja).

    • Santos R. says:

      Os fanboys, que deram 1+1\2 ordenados mínimos para ter um iPhone, é claro que têm que o defender com unhas e dentes, caso contrario, se defendessem o Android, estariam a chamar a eles próprios burros por não terem comprado um Android em vez de o iPhone, mas se lhes dessem um Android, e descubrissem as vantagens, já não falavam da mesma maneira.

      Ou então caiam à terra e admitiam na verdade que o Android é muito melhor que o iOS…

      • Relvas says:

        Parece que quem é fanboy aqui és tu…
        fanboy.. ou com uma dor de cotovelo do caraças..

        Mas agora quem compra iPhone é directamente um fanboy?
        e quem compra android?? Parece-me que não tens rigor nas coisas que dizes…

        Deram 1+0,5 ordenados mínimos… certo, e cquem compra um android, sei lá um galaxy note, ou um S2 tbm n o fez? Ups…

        Parece que quem está a defender com unhas e dentes és tu..o android tem vantagens… e desvantagens.. o iOS o mesmo!!!

        Diz-me onde consegues ter um android fluído, com um nível de sincronização com o pc e outros gadgets, como o iOS tem??? nao existe…. não existe…
        já nem falo do iCloud.. porque não é necessário

        A unica coisa que gosto no android, são os mapas… a única..
        e digo-te para não começares para ai com coisas..

        há 1-1,5 anos atrás comprei um android “de topo” para o meu pai.. sim de topo tbm custa esses tais ordenados que andas para ai falando… recebeu uma única acutalização…. que foi para estragar mais com que estava.. o bluetooth deixou simplesmente de funcionar com o mercedes benz.. e com uma outra data de carros… e sabes que mais nunca mais houve outra actualização para corrigir o problema conhecido….. nunca mais.. nem vai haver.. por isso não gosto de android.. é incrivel ter dado o mesmo dinheiro que um iphone e acontecer isto.. e dizes tu que é o melhor? ??? lol ao menos no iphone 4 e 4s tenho actualizações amigo…

        Os equipamentos, com android não tem sustentabilidade… graças á fragmentação, e há indiferença pelas marcas que o comercializam (htc, samsung) que apenas se interessam em lançar mais produtos e não remendá-los!!!!!!!

    • Francisco Pinto says:

      Eu pergunto-me se essas politicas não são melhores do que estas:
      http://gizmodo.com/5878987/its-official-google-is-evil-now
      que sorrateiramente a google tem vindo a implementar e ade chegar a hora/dia que sorrateiramente a google vai dizer que para poderes continuar a usar um dispositivo android tens que lhes ceder todos os teus dados! e estes vão ser seguidos e disponibilizados ao milímetro por eles!Uma coisa é certa nesse aspecto a Apple não publicita uma coisa, nem tem um slogan(don’t be ivel) e sorrateiramente vai “traindo” o seu slogan!

      Mas vale um diabo as claras que um escondido que vai fazendo as coisas pela calada!

      • Francisco Pinto says:

        Faltou dizer que esse dia já esteve mais longe. alias eu diria espera até que a compra da motorola ser oficializada/permitida(ou não) pelos reguladores. E depois vamos ver quanto tempo é que vai demorar a termos o android a 2 ou 3 velocidades( já acontece uma bocado isso com os nexus):)

    • Paulo Ferreira says:

      Um dos únicos comentários de jeito desta thread e, mesmo assim, parece que houve aí uns camaradas que não o entenderam. Também não vou ser que o vou explicar.

      Daiquiri, subscrevo as tuas palavras, pois no meu caso pessoal a opção Android deve-se só e exclusivamente a esses pontos que focaste.

    • Rui says:

      500 mil apps disponiveis na app store, equipamentos construidos com muita qualidade e com excelente design, facilidade de utilização do equipamento, iOS actualizado pela marca para equipamentos com 3 anos, controlo de qualidade pela marca sobre as aplicações que são vendidas garantindo que não prejudicam o funcionamento dos equipamentos, e hardware que supera a concorencia com “menos” specs em benchmarkings. Responde à tua duvida?
      Não digo com isto que por exemplo o SGII não presta, mas… cada um com a sua opção 🙂

  23. mind says:

    Dizer que o Iphone é um artigo da moda, é no mínimo estupidez.
    Foi ele quem revolucionou o mercado de celulares.
    Independente de quem o produz, a ideia é original da empresa e seu criador, a samsung só fez copiar a inovação, o esquema de icones e sua disponibilidade é muito parecido com o IOS, por mais que os trabalhos com o Android antecedem o IOS, este era uma cópia descarada do BlackBerry e sofreu uma mudança muito grande após o lançamento do Iphone(leia-se, “baseou-se” muito)
    então é correto afirmar que o Android de hoje é o que é, devido ao Iphone. E quem já usou um Iphone sabe da diferença que tem, desde a funcionalidade ao acabamento.. o Android é bom, mais o Iphone é melhor.

  24. cris says:

    Se me dessem Iphones também eu os defendia com unhas e dentes. 😉

  25. Nuno says:

    Realmente, este povo vê uma moda a aparecer e todos querem estar na moda, mesmo sem sequer darem uma utilização justificável ao equipamento que adquirem.
    Do ponto de vista técnico, a Apple trouxe algumas inovações para o mercado, mas os topos de gama da Samsung superam a Apple com distinção. Quanto a sistemas operativos,… Android, Android, Android,…
    Detesto monopolismos e técnologias “fechadas”, não é com essa mentalidade que o mundo evolui, por isso não contem com a minha contribuição.

    • Nuno says:

      Esqueci-me de referir que além de tudo isso, tendo em conta a qualidade do produto e comparando com a concorrência e seus produtos equiparáveis, os Apple são MUITO caros.
      Usei Iphone, agora tenho um télélé fraquito com Android 2.2, e não o trocava de novo por um Apple.

  26. mind says:

    Achei um artigo que mostra claramente o que eu disse..
    http://goo.gl/jTLy8

    • RCS says:

      Mais tendencioso não deve haver.

      • João Reis says:

        mais real também não.
        é logico que foi tudo atras do conceito do iPhone. Eu proprio era ceptico com os telefones Apple, achava uma treta com aqueles icons. Eu usava um Nokia tal como usei ate a bem pouco tempo, daqueles so com visor basico.

      • Eduardo says:

        É um facto que o Android foi desenvolvido inicialmente para ir atrás do BlackBerry! O aparecimento do iPhone iluminou-os para outra versão, daí muitas das inadaptações iniciais do Android ao paradigma de touch. Se não sabias, ficas a saber.

    • Rui says:

      Segundo este novo estudo (desta semana),

      http://gigaom.com/apple/apple-pulls-just-ahead-of-google-in-u-s-smartphones/

      O android acabou de descer de 50% de market share para 44%, e a apple quase que duplicou, ultrapassando o share do android.

      Isto prova que as pessoas estão fartas da falta de qualidade do android. Esta queda deve-se tambem à subida dos windows phone, que só no ultimo mês venderam 1,2 milhoes de nokias lumia 800, fora os restantes… é uma plataforma para fazer frente ao android, e com muito mais qualidade.

      O android vai começar a ficar cada vez mais disperso (alguns nem trazem android market, como os tablets da amazon). A falta de qualidade e coerência é exagerada, e com as ultimas politicas do google em relaçao a politicas de privacidade, as pessoas começam a ficar fartas e a mudar. Eu já mudei (seja windows phone ou iOS, qualquer coisa é melhor que android).

      Devo dizer tambem que conheço mta gente que compra android, e que ao fim de dois dias se mostra arrependida.. que mal consegue escrever msgs, que é lento, etc.

      Pode haver bons androids, mas a verdade é que 90% são lentos e baratos, e que portanto fazem tudo com muita dificuldade (GPS demora horas a apanhar sinal, baterias da treta, touch do pior que há, etc). Nisso a microsoft obriga a padrões minimos de qualidade que garante uma boa experiência.

  27. Leonel says:

    Por mim podem ficar com os iphones todos que quiserem, que eu fico muito melhor com o meu galaxy S, e para quem tem o galaxy S II, ainda melhor fica, acho que esta noticia não tem sentido, mas ok nem me vou dar ao trabalho…

  28. filipe says:

    João, dizer que um ecrã de 3.5´ é o ideal porque permite chegar com o polegar a todos os cantos não me parece ser nenhuma justificação. Eu tenho um telemóvel com um ecrã de 4´e consigo chegar a todos os cantos sem nenhuma dificuldade, até acho que deveria ser um bocado maior para poder ser de mais fácil leitura.
    Mas como é lógico depende de cada pessoa, podes ter uma mão pequena.

    Os próximos telemóveis de top da Samsung, LG, nokia e HTC vão todos vir com ecrã superior a 4´. Posso estar enganado, mas acho que somente a apple continua a usar um ecrã 3.5.

    • RCS says:

      Epa num iphone um ecrã de 4′ se calhar até nem resultava. Como é que carregava no botão de andar para trás quando este está no canto superior esquerdo? Realmente é uma chatice! Mas no android este botão que é tantas vezes utilizado está sempre perto do dedo e portanto não é inconveniente.

    • João Reis says:

      Exacto 4´será o próximo passo, ainda a distancia de um polegar, concordo consigo, tem margem para aumentar. De qualquer das formas acha mesmo que 37 Milhões não sabem que existem telefones com maior ecrã? Ou não acha que simplesmente optaram por ter o tamanho ideal, para já pelo menos.

      Normalmente os gajos da Apple acertam no caminho a seguir, eu também era ceptico, até começar a mexer em alguns idevices, estão à frente, mesmo a nivel de portatil. Desktop é que não acho mas isso depende da minha utilização.

  29. serva says:

    Boa tarde @Daiquiri ,

    Com os meus cumprimentos , concordo inteiramente com o que dizes e subscrevo .

    Estas guerras são mesmo parvas , porque são irracionais , o argumento dos preços já deveria estar banido a muito tempo , um SG2 custa quase tanto como um Iphone e quantos é que se venderam ? … bom o Android ser feio …. bem essa é para eu ir a ponte mais próxima dar um mergulho e fazer um Hard reset , pra que a muito pouco tempo dizia que o Android era uma copia do IOS .

    Quanto as vendas existem 2 questões fundamentais para estes Nrs , primeiro o lançamento do Iphone 4 S junto ao Natal e a abertura da comercialização pelas 3 principais operadoras moveis do Estados Unidos da América de Iphones , até a versão 4 só uma comercializava , e daí os nrs nos Estados Unidos estarem com essas diferenças .

    O SGIII , vai ser um Quad Core , vai fazer video a 1080p e vai trazer uma câmara fotográfica de 10 M de pixeis , vais ser em principio apresentado na feira em Barcelona .

    Com estas características e conhecendo a qualidade dos dispositivos Samsung quem perceba mesmo de tecnologia qual é que vai ser a opção ?? , depois os Nrs no final do ano vão surgir diferentes ou não depende do que a Apple fizer no final do ano com o Iphone 5 , se for igual as outros penso que já deve começar a chatear mesmo o mais ferrenho defensor dos Iphones .

    Existe aqui uma outra variável que se chama ICS , este novo So Android vai acabar com muitos dos pseudo problemas que muitos falam , é evidente que um Android de 100 € não tem praticamente memoria Rom e que acabas por não desfrutar de toda a capacidade das aplicações que estão no Market a tua disposição , existem aplicações que não podem ser movidas para os Sd card tais como Widgets ou aplicações de arranque , o que consiste numa limitação do Android que eu gostava de ver resolvida , mas convenhamos que essa comparação só pode ser feita para quem está de má fé numa discussão com esta , deveremos sim comparar dispositivos que tenham características semelhantes .

    Por último e para reforçar o que o nosso leitor @Daiquiri , falamos de conceitos muito diferentes que não deveriam ser comparáveis , estas conversas estéreis de que os que dizem não gostar do IOS tẽm é dor de cotovelo e que não têm e para comprar 1 já deveriam estar banidos dos argumentos , revelam sobretudo uma grande má formação e acima de tudo uma falta de educação para quem lê e até gostaria de ter e não pode comprar .

    Estou a escrever do estrangeiro com alguma magoa , porque todos deveríamos gostar de tecnologia e não alimentar este ódio castrador que muitos de vós argumentam .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

    • afrsa says:

      ” estas conversas estéreis de que os que dizem não gostar do IOS tẽm é dor de cotovelo e que não têm e para comprar 1 já deveriam estar banidos dos argumentos , revelam sobretudo uma grande má formação e acima de tudo uma falta de educação”… e melhor não podia dizer… estou farto de ler isso mas essa treta continua por aqui! Enfim… é pena!

      E já que o assunto dispersou tanto, vou dar também a minha opinião:

      A pila do meu Htc Android é maior que a pila do vosso iPhone! 🙂

  30. -_-' says:

    Isto é estranho… Ainda no outro dia uma notícia dizia o contrário, que a Samsung tem vindo a ultrapassar a Apple.
    No entanto, reitero que estas notícias, para além de irrelevantes dão origem a discussões sem sentido e mau ambiente num espaço online. Mas vocês é que sabem o que querem meter aqui…

    • Vítor M. says:

      A troca de ideias é sempre benéfica, há sempre sumo, no meio de algum barulho claro.

      Depois claro que há barulho em tudo o que seja Apple, mas isso move o mundo, eu quando escrevi a notícia, de madrugada, vi um site que já a tinha e lá estava a mesma batalha pelo argumento ínfimo, pela razão sem razão do meu é melhor que o teu.

      Na verdade cada um deve comprar o que precisa e mais nada 😉

  31. serva says:

    Desculpem os meus erros

    Serva

  32. s33 says:

    estou para ver se a apple vende-se um dia mais tarde iphones a 2.000 euros o pessoal também o comprava. depois nem sei como ainda ah gente que se queixam da icrise. eu prefiro dar por um mais barato e depois juntar o resto do dinheiros para outras coisas mais uteis

  33. okapi says:

    E com isto a Apple consegue passar a Exxon, uma vende aquilo que já sabemos a outra vende petróleo, quem diria. Mas para a Apple atingir o que atingiu é obra de uma cultura de trabalho que vem descrita no livro “Inside Apple: How America´s Most Admired – and Secretive – Company Really works” livro este não autorizado.
    Podem ver aqui uma entrevista do autor á TechCrunch, em que fala de alguns dos aspetos e que fez da Apple uma empresa com enorme poder e das mais admiradas no mundo.

    http://tinyurl.com/85yyjjv

    • okapi says:

      De certeza que os milhões de iPhones contribuíram para chegar a este patamar, só tenho pena de ter contribuído com a compra de um iPod Touch 🙂 talvez dentro em breve faça o meu contributo para mais record. 😉 🙂 . Já o disse aqui tive uma má experiência com o G1 e a desilusão foi tanta que não arrisco a outro, prefiro continuar com o meu Skypephone S2 até á compra de um iPhone.

      http://tinyurl.com/7qrpcd6

  34. @lmx says:

    Boas…
    Um dia destes vou distribuir facas , paus e pedras, as duas equipas e vocês vão se guerriar até não poderem mais, ou até sobrar algum…ganha a equipa em que ficarem mais vivos, ou então, aquela que consiga manter elementos vivos por mais tempo!!!
    Deal??
    🙂
    Eu no entanto levo uma grade de cerveja, fecho me no cofre(para não sofrer consequancias) 🙂 e so saio de la com a grade vazia 🙂

    cmps

  35. xpto says:

    ” estas conversas estéreis de que os que dizem não gostar do IOS tẽm é dor de cotovelo e que não têm e para comprar 1 já deveriam estar banidos dos argumentos , revelam sobretudo uma grande má formação e acima de tudo uma falta de educação”

    Pois é…principalmente quando esses argumentos são promovidos pelos pseudo-moderadores do fórum…que deviam demonstrar alguma isenção ou pelo menos algum bom senso.

  36. Eduardo says:

    Pondo as coisas em perspectiva:
    Os rendimentos deste trimestre foram superiores ao que a Apple ganhou (rendimentos) em todo o ano de 2009.
    Os lucros foram quase iguais ao que a Apple lucrou em todo o ano de 2010.
    Os lucros foram superiores aos rendimentos da Apple em todo o ano de 2005, e superiores aos rendimentos do 2º trimestre de 2010.
    Isto mostra bem o quanto a Apple tem crescido nos últimos anos! Uma empresa deste tamanho que cresce assim, desafia a lógica…

    • aver says:

      … e sem distribuir dividendos !

      Ou seja, quem compra acções da Apple o único ganho, potencial, é que a cotação das acções continui a subir – se as vender ganha em relação ao preço de compra (mas perde/deixa de ganhar o aumento futuro da cotação.)

      Isto dá uma solidez financeira e disponibilidade de tesouraria que mais ninguém tem – a Apple não precisa de bancos (nem do FMI e associados). Mas não distribuir dividendos desafia a lógica. O dinheiro já é tanto que provavelmente este ano distribuem. Se começar a distribuir dividendos as cotações ainda sobem mais.

  37. Peter Ross says:

    Adoro estes comentários.
    Aqui se vê a grandeza do Iphone e inveja de muitos.
    Já tive Android-Samsung e a partir do momento que utilizei um Iphone nunca mais consegui largar. Não é apenas moda, luxo, vaidade. O sistema IOS tb n é só para “burros” como aqui já li. Não tem nada a ver. Simplesmente é mais user friendly, mas rápido (com menos processador e memória que outros), qualidade de imagem, qualidade de materiais, design, Apps mais poderosas e bem trabalhadas (ao contrário do Google Play que mais de metade é lixo).
    Só mesmo depois de utilizarem Android e passarem uns dias com um Iphone e trabalharem com o IOS é que realmente entendem o que estou para aqui a dizer.
    Gratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.