PplWare Mobile

Apple parece ter cortado totalmente o Irão da App Store


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Áquila Freitas says:

    Como se malvado fosse o Trump por impor sanções contra um país que ameaça explodir todo o oriente médio com armas nucleares.

    • mlopes says:

      se esquecermos que a rússia e os eua detêm 90% de todas as armas atómicas do mundo, que de todas as vezes que existiu uma ameaça séria e credível de guerra nuclear a rússia e os estados unidos estiveram envolvidos, que depois da segunda guerra mundial o irão foi invadido pela inglaterra e pela rússia (nessa altura aliados dos eua), que reza pahlavi era claramente claramente apoiado pelos eua, apoiado por estes e defensor dos seus (eua )interesses ao mesmo tempo que prejudicava os interesses nacionais, que fruto dessas invasões e cedências a interesses estrangeiros a exploração do petróleo havia sido consignada a esses mesmo interesses nomeadamente a companhias como a anglo-iranian oil company…esquecendo tudo isto, de facto o irão é capaz de ser o mau da fita…
      já agora, já estives no irão, pelo menos(?) já falaste e conviveste com a população(?)
      da parte da apple a atitude é vergonhosa. para além de gostar e usar produtos da apple, tinha a empresa em melhor conta. muito melhor conta.

    • Nuno says:

      Onde é que já viste o irão a ameaçar explodir todo o médio oriente com armas nucleares.

    • Miguel Ferreira says:

      O argumento não poderá ser esse já que, na zona, os países possuidores de armas nucleares são Israel, Paquistão e Índia. O acordo conseguido por Obama estabeleu a monitorização do programa iraniano de enriquecimento de urânio, garantindo que o mesmo não crie urânio com grau de pureza que lhe permita utilizar esse em aplicações militares.

  2. Não Interessa says:

    A google tb é baseada nos EUA, tb estão a bloquear a play store lá?

  3. eu says:

    Não sei qual a dimensão desse mercado mas certamente que vão perder uma grande fatia para o Android.
    É inevitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia