Quantcast
PplWare Mobile

Android for Work, o foco é a segurança dos dados das empresas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    acham que para universidade um ipad air 2 sera uma boa compra ou um surface pro 3 é melhor? Tenho uma stylus bluetooth e quero escrever, mas sei que na microsoft so ha o onenote…e n sei se chegara.

  2. Dumitru says:

    Segurança de dados não é com Google! Ela preocupase é com procurar e procurar por dados de toda gente!

  3. Francisco Pinto says:

    @ Pedro Simoes

    ‘A vantagem da Google é grande, muito por causa da elevada propagação do Android, quer no mundo empresarial quer na escolha que os utilizadores fazem para os seus equipamentos de dia-a-dia.’

    O android tem uma elevada propagação no mundo fora das empresas mas no mundo empresarial a vantagem vai toda para a Apple que já detém 73% desse mercado e parece que não estará a diminuir pelo contrario!

    https://media.good.com/documents/mobility-index-report-q4-2014.pdf

  4. Nunes says:

    “Existem ainda outras empresas, como a Apple e IBM, que começam agora a definir a sua posição neste mercado empresarial e que querem também a sua quota de mercado.”
    A Apple/iPhone já tem uma presença forte no mercado empresarial, não é de agora ou da parceria com a IBM!

    “A vantagem da Google é grande, muito por causa da elevada propagação do Android, quer no mundo empresarial …”
    A propagação no mundo empresarial não é grande nem dá vantagem à Google. O que a Google está a fazer é tapar alguns dos buracos no seu sistema para não ficar muito atrás do que os outros já oferecem há algum tempo.

  5. Tonho says:

    Android for works, garante a maxima segurança. O que significa que os androids normais não são seguros. E ate podem ser seguros mas a informação vai toda para a Google, loool. Sempre a rastrear o utilizador do android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.