PplWare Mobile

Analistas surpreendidos… Google aumenta lucros em 17%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. lo says:

    Porque é que o mercado da publicidade está a diminuir e a sofrer duros golpes?

    • dbrenha says:

      Talvez a publicidade convencional, mas tenho vindo a ver mais publicidade na forma de interacção com a comunidade. Exemplo disso é só ver alguma coisa sobre gaming no reddit e de dois em dois posts é algo sobre porque é que esta ou aquela empresa é porreira porque me trocou a gráfica por uma melhor sem custos adicionais ou recentemente a MSI parece que forneceu muito material para um café no Canadá e durante uma semana viasse muitos posts sobre isso.

  2. Alvaro Costa says:

    Depois dos analistas meteorológicos agora são os analistas económicos a não acertar uma…

  3. Benchmark do iPhone 6 says:

    Foi uma grande subida sim senhor, ficou a valer mais que a Microsoft.
    E as duas juntas ficaram a valer mais que a Apple.

    Atualmente em milhares de milhões de dólares: Apple – 740, Google – 404, Microsoft – 377

  4. Carpet Mancha says:

    Analistas são as bruxas de hoje em dia. Vou trocar de profissão, prever o futuro é que rende, e é mais facil que ler um mapa astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.