PplWare Mobile

ANACOM: Como é o serviço móvel das operadoras?


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro C. says:

    Resultados claramente comprados pela NOS. O seu serviço é dos três o pior, tem muitas falhas. Além de que têm “fibra” que nem sequer é fibra.

    • Luís Henrique Silva says:

      Depende das zonas, aqui onde vivo é mesmo fibra, que é utilizado pela NOS e Vodafone, agora sim a NOS tem serviço de m* mesmo, tentei meter serviço deles aqui e complicaram para carago, a vodafone foi em três tempos

    • Telecom Blin says:

      Tens FTTH e HFC

      Tecnicamente o HFC continua a ser fibra, mas só até ao armário de distribuição, o resto é coaxial

  2. LA says:

    Lá vem o Alexandre Fonseca dizer que a Anacom, está contra a MEO.

    • Spoky says:

      E o Miguel Almeida que pensa que a NOS que é melhor que as outras? Quando a sua rede nem aguenta metade dos utilizadores pendurados, é só queixas. Alem de que afirmam que possuem fibra quando na verdade é HFC.

      Em algumas zonas sim existe NOS FTTH, mas a NOS deveria ser proibida de utilizar o termo “fibra” com os pacotes HFC. A ANACOM infelizmente fecha os olhos.

      Até a própria NOWO faz melhor e sabe separar a tecnologia de outra, não precisa de textos e pontos escondidos a explicar.
      https://www.nowo.pt/pacotes/tv-net-voz/

      Onde anda a NOS? Que nem se sabe que tecnologia possui em X ou Y zona.

  3. Luís Henrique Silva says:

    Tenho Vodafone tanto mobile como serviço fixo fibra, e estou contentes com eles, pelo menos aqui em Pombal a Vodafone é que tem melhor serviço, quando estava em Viseu era a MEO com melhor.

  4. Celso says:

    Tenho nos fibra mesmo fibra não hfc e móvel e tenho 4G+ em quase todo o lado, eles melhoraram e muito as suas redes

    • Spoky says:

      A MEO fez recentemente um upgrade na sua Rede, podes verificar agora dão mais uns pozinhos no download e upload o que antes não acontecia, a menos que vivesses perto da Central

      «- Estão a ocorrer várias alterações significativas, não só nesse campo da rede interna, como da rede internacional.
      Desde há uns dias, actualizadas foram as capacidades para vários IX europeus.
      AMS-IX de 30G para 100G
      DE-CIX Frankfurt de 30G para 50G
      LINX LOND 1 (Londres) de 40Gpara 50G »

      Tudo isto, a MEO tem vindo a trabalhar na rede, e já se nota melhorias.

  5. Manekas says:

    Para mim, a NOS é a melhor operadora. Tenho o sistema híbrido (fibra na rua e cabo em casa). A imagem de TV é fabulosa e o sinal de internet sem falhas.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Eu já estava a prever que a Vodafone era a melhor operadora no sector móvel.Não é de admirar.Tem um excelente serviço.Até no sector fixo,da fibra.Não há cá falhas de velocidade nem “raspas” de fibra.E cada vez mais aumentam mais a sua carteira de clientes,muita atenção !! Daqui a poucos anos não sei se chegam à liderança,não sei,não… Pelo andar da carruagem e pela extrema insatisfação que se vê e se sabe de clientes das outras 3 operadoras(da NOS,da MEO e da NOWO),acho que esse dia vai chegar mais cedo do que é esperado. 🙂

  7. Antonio Alves says:

    A NOS é de todas a pior. Muito fraca cobertura de rede, se não estiver ligado a wifi dentro de um escritório nem consegue que as pessoas o oiçam. A própria internet falha muita vez e a caixa preta ou sinal de televisão bloqueia, pelo menos na minha zona, uma a duas vezes por semana.

  8. Bruno says:

    Tive serviço NOS na minha empresa durante 8 anos. Foram os piores 8 anos de sempre… desde comerciais mentirosos, constantes falhas de serviço, rede móvel praticamente inexistente em alguns pontos do país (em Vilamoura com 4G ligado tinha 1mb de download). Mudei à 2 semanas para MEO fibra com números móveis incluídos, tal como tenho em casa, e não podia estar mais contente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.