PplWare Mobile

Alerta: Há uma burla a circular em nome da Vodafone! Cuidado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Que cambada de burlões,de gatunos.Sempre na mama,a viver destes esquemas,destas trafulhices.Metem-me nojo estes gajos.

  2. AqueleAmigo says:

    “Tem simplesmente de responder ao nosso inquérito anónimo ”

    Anónimo? Lol
    Isto é um pouco de bom senso. Então a Vodafone ia dar um smartphone de 1300€ sem obrigar ao cliente subscrever um serviço que lhe garantisse o dobro?

  3. pobox says:

    Este fenómeno não aparece só por e-mail. Em determinados acessos a páginas credíveis, aparece e já há algum tempo atrás, inclusivé no acesso ao pplware.
    O que fiz? Limpei o cache do navegador e os ficheiros temporários do pc. Este procedimento foi muito eficaz no meu caso.

  4. Nuno Gonçalo says:

    Pedro Pinto

    Alerto que hoje ao ler noticias no sapo.pt, apareceu essa publicidade mas da NOS.

    Fica o alerta.

  5. Jaime says:

    Também há um da NOS a circular

  6. Redin says:

    Mais uma vez um exemplo de como a estrutura de e-mail não está preparada para criar o controlo nas pastas de saída não atribuindo assim a responsabilidade de entrega ao remetente. Ao invés disso, atribui o ónus ao destinatário.
    #p2t #p2temail

  7. Nilson says:

    Obrigado por esse apelo tão interessante, é verídica essa situação.

    Já ouvi o meu amigo a dizer que ele tem muita sorte, a VODAFONE vai me oferecer umais Iphone 11.

  8. Nobre Luso says:

    Este esquema é tão ingénuo e fácil de detectar, que me espanta haver ainda quem seja tão asno e caia nessa burla infantil.
    Basta ter a escolaridade mínima obrigatória, para reparar mo tipo de redacção que utilizam.
    Um dia destes ainda vai aparecer quem venda a estátua do Cristo Rei a prestações… e quem se apresse a comprá-la…

  9. Rio says:

    A Vodafone só por si é uma burla.

    • R.amed Ahcor says:

      Quem escreve publicamente que a VODAFONE só por si é uma burla, não passa de um parvalhão anónimo que trabalha na concorrência!
      Sou cliente da VODAFONE há vários anos e só tenho motivos para estar satisfeito!
      Claro que não adianta subscrever os serviços de uma operadora (qualquer) e não poder pagar 80€ ou 100€ de assinatura.
      E ainda por cima não ter um computador de 2 mi euros e um televisor de 4 mil..

      • PEDRO NUNES says:

        De pleno acordo sou cliente Vodafone fibra há 4 anos e nem pensar mudar. Um excelente serviço, rapidez, qualidade e 100% quer na velocidade, no meu caso 400 Mbits de downloads e 100 de uploads. A box – VBox +4k divinal. A Internet, bem como serviço 4G fantástico e na minha zona 5 barras, mesmo nesta sobrecarga do Covid e a rede MEO meia barra. Por serviço de excelência o da Vodafone. Evidente há que ter bons equipamentos próximo da gama topo de gama, até tenho um data switch TP Link 24 Portas smart easy de última geração que me permite ter uma rede completa e sofisticada em casa em integração com o smart router da Vodafone onde adicionei ainda uma rede DECO 9 Plus.

      • Rio says:

        Ainda tenho contrato com a Vodafone pago em média cerca de 100€. Apresentaram‐me 3 faturas com uma parcela que dizia: Pagamentos a entidades externas, sem indicação do que foi pago e a quem. Após reclamação disseram-me que a entidade era a Apple. Eu não sou nem nunca fui cliente da Apple mas um utilizador dos telemóveis do meu contrato sim. Foi-me comunicado pela Vodafone que se não pagasse me suspendiam o serviço, em vez de ser a Apple a suspender o serviço ao seu cliente, não, era a Vodafone a extorquir-me o dinheiro e assim se foram 200€, continuo sem saber o que paguei e se o dinheiro foi para a Apple já que não me apresentaram qualquer documento comprovativo.
        Se isto não é burla é extorsão.
        Quanto às ofensas… não faz parte do meu carácter ofender alguém.
        Fique bem.

  10. Filipe says:

    A Vodafone para mim não e mais confiável desde que me ligou a falar que meu contrato estava acavar só para eu fazer outro novo ainda faltava quase 4 meses de contrato e nem melhor me apresentou e muitos erros por o meio até na recolha de equipamento a pessoa do Vodafone assinar com meu nome ou seja assinatura falsa foi alegado prática da Vodafone do causa do vírus a Vodafone não deixa o cliente assinar pois não tinha canetas ,o que mas tenho em casa são canetas até posso oferecer a Vodafone e não e tudo tem muitos erros como querem 300 euros por eu mudar de operadora foi mandado cortar o serviço deles e a Vodafone ainda mandou outra fatura de 29’90 sem eu ter o serviço estou cansado de reclamar. Meu contrato era de 150 megas mais televisão e telefone 150 canais teria que ter era o pacote como não tem box só tinha 60 mas contrato está como 150 mudou para de pois 100 canais eu tinha os mesmos 60 canais .pergunto quem tem razão ???? Vodafone ?????

  11. R. Ahcor says:

    Ó Filipe, ERROS da Vodafone?…
    Nem deste conta de que, entre erros grosseiros de ortografia e gralhas, sintaxe, gramática e redacção, deste no teu comentário mais de 30 erros!
    Deve ser por o teu contrato estar “acavar”…

  12. Miguel Bragança says:

    Dizem que ganhei um smartphone ,que nao tenho que pagar o freta, mas pedem meus dados pessoais para pagar 1 euro! Tambem fingem ser Continente…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.