PplWare Mobile

Air-Ink – Ar poluído transformado em tinta


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Não me parece que as pessoas vão ter coisas nos seus carros para depois utilizarem como tinta.
    Quando vi a noticia, a primeira coisa que vem á cabeça é “uma espécie de mecanismo/filtro que retira do ar poluído da atmosfera e transforma em tinta?” não uma coisa que se coloca no escape do carro para usar como tinta. Como é que isso vai funcionar em carros com DPF? o meu já la vão uns anos e na ponta do escape nem tão pouco está suja de negro.

    • met says:

      Exacto. Parece me uma ideia parva. A não ser que tenham um contato com as oficinas e que o equipamento não seja mais caro do que os outros filtros, e que aquilo dê para acumular anos sem se ter que trocar… Quando fazem as coisas para vender a artistas dá logo para perceber que é banha da cobra. É tipo os macs (sim. Eu sei que foi gratuito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.