PplWare Mobile

Adeus Skype. Microsoft vai acabar com o serviço ainda este ano

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. sirHamiltonCampeão says:

    Skype e Teams, venha o diabo e escolha.

  2. há cada gajo says:

    O Teams é bom, mas arrasta-se em qualquer máquina.

  3. Rodrigo says:

    O teams como ferramenta de comunicação é pesada!

  4. Filipe says:

    Creio que a Microsoft abandonou o lendário MSN para dar prosseguimento ao Skype. Agora abandona o Skype para dar prosseguimento ao Teams. Do meu ponto de vista, do MSN para o Skype e seguindo para o Teams, são mercados bem diferentes.

    • Nuno Magalhães says:

      A Microsoft ao descontinuar o Windows Live Messenger entregou todo o filão ao Facebook, mesmo tendo forçado tanto o Skype e a Google a tentar com o Plus, nunca perceberam que eram públicos diferentes, e onde eram líderes.

      Talvez pelo facto do Windows Live Spaces não ter resultado face ao crescimento do Facebook, mas mesmo assim não faz sentido.

      Fica para a história a implicação do Skype com o nome de utilizadores, que de um momento para o outro passaram a haver somente nomes de código que mais parece um serial number.

      Curioso é que deixando o Skype de funcionar, pelo menos no macOS 12, o Teams também deixará de funcionar.

  5. José says:

    O Skype era a forma que tinha de fazer vídeo-chamadas com a família em 2010, longe ainda do Whatsapp ser a plataforma que é hoje.

  6. Urso says:

    Então como se vai fazer chamadas normais quande se estiver longe de casa?

  7. Filipe Jorge says:

    O que recomendam para substituir o Skipe e que não seja muito pesado, falaram-me no Discord, instalei, mas não gostei e o PC arrasta-se, será que o Whatsapp é mesmo a alternativa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.