PplWare Mobile

Já sabe onde pode abastecer o seu carro? Eis o mapa das 320 bombas de emergência


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Preocupa-me mais os supermercados com prateleiras vazias do que o combustível…

  2. Filipe Rafael says:

    Eu já abasteci em Santiago do Cacém a BP que fica na estrada de Sines já não tem gasolina, só gasóleo…. Vamos lá ver por quanto tempo é a greve, se for muito tempo depois ninguém pode ir trabalhar….

  3. Jose Rodrigues says:

    Eu já abasteci, no inicio da semana que passou na segunda feira. Pelo menos para duas semanas já tenho.

  4. Asdrubal says:

    Enquanto isso as gasolineiras e estado encheram os bolsos, e os portugueses lá gastam o depósito mais depressa e lá voltam a encher o depósito aos poucos em várias gasolineiras com medo de se acabar, e estas sempre prontas com os serviços mínimos e a requisição civil.

    • Joao says:

      O estado vai perder muito dinheiro com esta greve. Se fosses a espanha perto da fronteira, percebias o porque. O dinheiro que saiu do pais nestes dias foi brutal. Ja o dinheiro gasto ca ia ser gasto na mesma…alias a tendencia é so usar o carro se for mesmo necessario ou seja menoa consumo menos impostos ke tas a falar. Ate te fazia um mapa mas tua tua cabeca pequena era capaz de explodir…

    • Wishmaster says:

      Isso é estúpido…
      Isto atrasa mas é o consumo, porque as pessoas vão recear que a greve se prolongue ou que termine mesmo combustível…. logo, consomem o menos possível…

    • Marquês says:

      Nem para dirigires uma pastelaria serves, que raio de analise mais bacouca.m

  5. LSousa says:

    Também acho que o pais fica a perder. Eutrou muito dinheiro nestes ultimos dias mas agora só a conta gotas ou então vai alimentar os cofres de Espanha.

  6. Rodrigo says:

    O parolo do tuga que mantém o carro fechado na garagem quase toda a semana foi logo a correr para abastecer. As gasolineiras conseguiram aquilo que queriam. Excelente marketing entre camionistas e gasolineiras. Eu a pensar que com os anos a inteligência deste povo evoluída e afinal a maioria continua com a mentalidade do homem pré histórico.

    • paulo rodrigues says:

      A presente situação não significa, nem de perto nem de longe, que existe “marketing” entre camionistas e gasolineiras… sim, parolos, existem de certeza! Esta “teoria de marketing” só pode vir de alguém “parolo”… e, também, existem pessoas que pensam que pensam…

    • JV says:

      Mas que marketing, senhor! Combustível toda a gente coloca, se não for hoje é amanhã. Quem precisa de andar na estrada encheu agora o depósito para não ter de o fazer mais tarde. Isto provoca é que muitos dos que não são obrigados a conduzir, não o façam, reduzindo o consumo de combustível e as receitas para as gasolineiras (ainda que tenham enchido o depósito, só daqui a semanas é que voltam a atestar). Há sempre quem ache que entrar 100 de uma vez é melhor do que entrar 25 x 5 vezes (125).

      Nem estás a pensar nos funcionários das gasolineiras nem nos problemas de RH que isto traz a essas empresas. Uma estação com 5 funcionários e sem combustíveis esteve sobrecarregada de trabalho durante dias e está agora a pagar ordenados para ter pessoas paradas. Isso sim, é óptima gestão e um sucesso desta “campanha”, na tua óptica.

    • Wishmaster says:

      Mais uma vez, errado.

      Isto tem precisamente o efeito contrário para as gasolineiras. As pessoas consomem menos.

      Atestam o depósito e este depósito irá durar muito mais do que normalmente durava (sem greve).

      As pessoas vão deixar de fazer deslocações superflúas…. Farão apenas o essencial (casa-trabalho, compras). O resto irão eliminar do seu quotidiano, com receio de não conseguirem combustível para a deslocação que realmente necessitam…

      • paulo rodrigues says:

        Sem “deslocações supérfluas”, sim são mais que muitas, então ganha o ambiente! Mas o que é que tem que “ganhar”? O ambiente ou a economia? Ainda bem que o estado não tem este dilema… hipocritamente a sociedade diz estar preocupada com o ambiente, mas o que realmente interessa é o umbigo…
        Eu irei fazer a “deslocação supérflua”… tenho uma grande autonomia, mais de 1500km…
        Mas ninguém aqui debate a questão em si? Então estes trabalhadores fazem 15 hrs diárias, a horas extras são pagas em ajudas de custo, algo contrário à Lei… se adoecem a sua baixa não chega a uns míseros € 400… o que poderão fazer para isto não ser assim? Para que fique claro, não exerço a profissão de condutor de matérias perigosas.

        • Wishmaster says:

          Eu sou a favor da greve, desde que seja legal e que as reivindicações sejam razoáveis e de forma a melhorarem as condições de trabalho deste tipo de trabalhadores.
          E só para deixar claro, não sou motorista.
          Quanto ao resto, esse assunto não é debatido…É mesmo isso, o pessoal só pensa no seu umbigo, criticam que não se faz nada pelo ambiente e depois consomem, consomem, consomem….
          Ao menos eu sou coerente, consumo medianamente, mas não sou fundamentalista pelo ambiente. Entretanto, vejo pessoas a falarem e criticarem para proteger o ambiente e acabam por consumir sem limites, quase.

  7. paulo rodrigues says:

    O link não funciona. Eis o endereço:

    https://fusiontables.googleusercontent.com/embedviz?q=select+col15+from+1SMae7MmKT-ERZ-tNikGkAaCIi2uvGATagAS_0_Zs&viz=MAP&h=false&lat=38.72323328394137&lng=-8.862011417535541&t=1&z=7&l=col15&y=2&tmplt=2&hml=ONE_COL_LAT_LNG

    Quem tem carro a GPL tenha cuidado com a informação prestada… já detectei a indicação de uma bomba com GPL quando esta não o possui.

  8. rodrigo says:

    ou então comprem um eléctrico que deixm de se preocupar com greves 😀

  9. s says:

    Assunto a familia Azevedo nao deixa as parteleiras dos supermercados ficar vazias para a familia Azevedo ha sempre combustivel para os camioes e para os carros da familia Azevedo nao se preocupem com a greve dos camionistas . O combustivel so falta para mim e para alguns para as grandes firmas nao pode faltar . Parece que estamos na Venezuela quando chegar as eleiçoes de outubro o povo pode votar nos partidos novos e correr com a Giragonça do governo porque nao sabe resolver o problema das Greves . Votar no PS E PSD e CDS e um grande erro o que esta a dar e gente com outra mentalidade e mais jovem a governar partidos novos e que esta a dar . O partido psd comprou um carro que custou 70 mil euros para o sr andar porque ele nao pode andar no 4 L ? e mais barato andar no 4 L e mais barato e faz reciclar a sucata. Eu reciclo a sucata nao quero endividar e ando com a sucata na estrada se colocar um catalizador na sucata ja polui menos . A Sucata nao tem messalidades de pagar todos os meses poupa se muito dinheiro com a sucata politicos que nao querem andar com sucata na estrada sao finos ha que dar vida a sucata fazer a sucata a andar e renovar a sucata. Como os ordenados sao baixos e continua a serem baixos ha que andar com a sucata e modificar a sucata parta melhor no Brasil ja e permitido por ar condicionado na sucata os brasileiros altera os carros velhos e eles fica com direcao assistida ar condicionado fecho central luz led por dentro e por fora a sucata fica como nova ate tem catalizador e injecao eletronica . Em portugal nao se pode fazer alteracoes nos carros o governo velho nao permite . Vamos correr com este governo nas proximas eleiçoes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.