PplWare Mobile

Cientistas convertem células do cancro da mama em gordura e impedem que se espalhem


Imagem: EA

Fonte: ScienceAalert

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. José Carlos da Silva says:

    Nada disso tem interesse e nada é promissor e não se chega a lado nenhum nunca, porque isso não dá dinheiro às farmacêuticas…

    Doentes curados são clientes perdidos.

    • A. Cruz says:

      Pare de espalhar a vossa ignorância!
      Se trabalhasse na área da saúde saberia que isso é totalmente falso, somos todos humanos e temos familiares e conhecidos que sofrem os mesmos problemas. É do interesse de todos que apareçam curas para os problemas de saúde. Basta pensar um pouco porra!

      E se você parar de comentar e for estudar e investigar algo que ajude o mundo em vez de mandar postas de pescada? É mais confortável ser um guerreiro do teclado?

      • Bruno says:

        “Se trabalhasse na área da saúde saberia que isso é totalmente falso”
        “É do interesse de todos que apareçam curas para os problemas de saúde”
        Duas mentiras apenas num paragrafo…

    • luis borges says:

      O paradigma mudou. Os tratamento atuais sao lucrativos porque sao caros. Antigamente a principal receita das farmaceuticas vinham do grande volume de vendas. Agora, ja nao ‘e necessario vender muito… basta vender muito caro.

  2. Bruno says:

    Trabalho na industria e posso afirmar que o interesse das Farmacêuticas não é a cura, mas sim a croninicidade das doenças. São empresas e como todas objetivo é o lucro . Ponto Final. Infelizmente é a verdade, doa a quem doer.

  3. Miguel says:

    Inventam e inventam mas a cura para o Cancro existe há anos mas apenas para quem tem milhões na carteira e cuidadosamente seleccionado, dependendo claro do estágio e tipo de cancro!

    Cancro da Mama actualmente é uma das neoplasias com mais sucesso de cura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.