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A culpa é da COVID-19: Lucro da NOS cai 61%

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André R. says:

    Uma quebra dos lucros e estão a chorar? Já parecem os bancos…
    É vergonhoso este choro na redução dos lucros, deviam era chorar de felicidade por ainda terem lucros…

  2. klimane says:

    Se calhar ainda bem que há lucro. A quem se lamente de ter perdido o emprego e rendimentos, mas ao menos há lucro

  3. Cicrano says:

    Cheio de pena… Hoje já não vou dormir a pensar que “só” tiveram mais de 1, 2 mil milhões de lucro…

  4. danny says:

    Eles ainda estão a lucrar. O problema é apenas este: Lucram menos!

    • Miguel Patinho says:

      Somos a maior e mais inovadora empresa de telecomunicações em Portugal e a nivel europeu, sempre com os melhores preços e velocidades mais rapidas! Obrigado pela sua preferência!

      • Abreu says:

        Qualidade tens na MEO e na Vodafone.. a NOS e a maior sucateira a nível de telecomunicações a nível europeu!

        Sabes pk se deu aquele apagão a uns meses atrás?

        Mas penso que estás a gozar 🙂

      • Filipa@18 says:

        Uma das histórias infantis mais populares de todos os tempos e que todos conhecemos desde pequenos é a história do “Patinho Feio”, que conta as desventuras de um patinho que nasce diferente dos outros. O pobre patinho cresce complexado e infeliz, sentindo-se diferente dos outros e achando-se feio e rejeitado por toda a gente.

  5. andre says:

    e ainda a ter lucros, a sonae quer obrigar os funcionários a trabalhar mais horas de graça, aquela historia do banco de horas coletivo. como se não gastasse mucros durante 6 anos consecutivos de milhoes, ainda querem explorar os funcionarios.

  6. JS says:

    Em vez de cativar clientes mais antigos não querem saber,clientes novos ficam com serviços melhores e mais baratos que os antigos.
    Quanto aos Lucros já é muito bom visto que a maioria que esta em lay-off esta a perder dinheiro, não se tinham metido no Futebol á dar milhões de € a clubes falidos e á liga em detrimento dos seus clientes
    Que pena que tenho

    • Euéquesei says:

      Realmente, enfiar 400 milhões de euros numa liga de futebol fraquíssima como a nossa, não lembra a ninguém.
      90% dos jogos são para adormecer ao fim de 5 minutos, é que não dá hipótese, é tiro e queda.
      Os restantes jogos marcam se um golito, dois, talvez…
      Em Inglaterra é normal haver enchurradas de golos por jogo e quando não há muitos golos há imensas ocasiões.
      Aqui podem estar 15 dias seguidos a jogar que marcam 1 golo…
      Pagar para ver isto? Cruzes credo…

  7. Oscar says:

    Como assim? A redução da sport TV e de outros canais originou esses resultados? Mhhh ou será uma tentativa para justificar que o sector não é rentável e os preços se manterem ao nível da roubalheira. Estas conversas são recorrentes na altura dos concursos públicos de fomo a justificar o injustificável

  8. Miguel says:

    Já que o governo anda solidário, porque não….

  9. Rodrigo says:

    Pois tá claro. Os grandes aproveitam as quebras nos lucros para usarem o bicho como responsável, quando a maioria ficou em casa e usou mais estes serviços do que nunca. Se fossem humildes admitiam que deveu-se a quebras de contractos dos clientes para mudarem de operador. Eu fui um deles. Saí da NOS para a Vodafone com serviços premium.

  10. Tiago Ferreira says:

    A NOS está a perder lucros por causa do COVID-19? A NOS está a perder lucros mas é devido à conduta da NOS prometer upload de 100Mb nas zonas HFC (Coaxial) desde 2018 e até hoje nunca aconteceu no continente, já na Madeira já todos os clientes por HFC têm 100Mb de upload. Mas os clientes estão cada vez mais informados e exigem cada vez mais, não se contentam com migalhas e por isso procuram a Vodafone e a MEO, porque pelo preço que pagamos na NOS, é o mesmo que se paga nas restantes operadoras e com melhores condições.

    • Miguel Patinho says:

      Olá Tiago, temos um fantastico servico de apoio se precisar sempre pronto a o ajudar por apenas 2,99. Aproveite a nova campanha que poderá usufruir de ate 1 gigabit/s por apenas 79,90€.

      • Tiago Ferreira says:

        Não entendi em nada o contexto do teu comentário, porque eu não estou à procura de um serviço de Internet, já tenho, apenas salientei que o decréscimo de lucros da NOS em 61% não se deve ao facto do COVID-19 mas sim pelo facto da operadora estar a perder de dia para dia clientes devido à exigência de melhores condições técnicas a nível de upload, que a operadora tem vindo a prometer e até hoje não cumpriu. Contudo a tua oferta de 79.90€ por 1Gbps para quem procura velocidade é caríssimo!

        • Miguel Patinho says:

          Caro Tiago, ainda bem que estas satisfeito com o nosso serviço. 79,90€ é o preço promocional nos primeiros 3 meses passando a 89,90€ na fidelização por 2 anos. Somos a melhor operadora em Portugal graças ao vosso feedback sempre tão positivo.

  11. Eu says:

    Só poderá ser culpa da Covid-19 quando a NOS lançar um produto chamado “Covid-19”!

  12. Tiago says:

    A provarem do próprio veneno ! Não tenho pena e agoiro para que os prejuízos sejam exponenciais no curto médio prazo !

  13. int21h says:

    Covid é desculpa para tudo, até incompetência das operadoras com serviços ruins. já me ri hoje

    • Alguém says:

      Vocês só sabem falar mal?

      Tem noção de quanta gente a nos emprega?

      Tem noção dos custos que existem para manter a infraestrutura que vocês tanto gostam de usar mas pagar nem por isso?

      Se acham que é caro, abram um operador. Como muitos já fizeram mas depois para além de usarem a infraestrutura dos “grandes” acabam por falir passado pouco tempo.

      Se me perguntarem se acho que os preços são altos? Sim, acho. Mas tenho noção do que existe por trás.

  14. Ricardo Costa says:

    E temos dos preços mais vergonhosos da Europa… mesmo assim choram-se.

  15. SANDOKAN 1513 says:

    NOS,MEO E NOWO,todas estas três operadoras de telecomunicações tiveram um arraso brutal nas suas contas e uma baixa de lucros enorme.A Vodafone foi a única operadora que conseguiu aumentar a sua carteira de clientes e não ter prejuízos financeiros.

  16. Zé Duarte says:

    Desde Abril, quando começou tudo tele-trabalho, que as velocidades nos sites mais usados foram limitadas drasticamente. Estou a falar de passar de 10mbps para 200kbps. Aguentei alguns meses, pois pensei que era algum abuso de tráfego no sistema mas o que é certo é que nunca melhorou.
    Nem um aviso nem um pedido de desculpa. Terminei o contrato com eles.

  17. Ruca says:

    Esqueçam. Não batam mais o ceguinho. O problema da #nos# está na Sonae e seus responsáveis. Visão egocêntrica de que dominam tudo e todos. Enganam-se, a WORTEN para sobreviver respira à tona da água. Até produtos velhos e reciclados já vendem. Quem te viu e quem te vê.

    • Xeno says:

      A Zon só piorou quando entrou a Optimus e formou a NOS.
      A partir dai é sempre a perder, nem investimentos fazem nas infraestruturas, mas investem milhões no futebol.

  18. manuela antunes says:

    Muito cuidado com a NOS.

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