PplWare Mobile

5G da NOS grátis acaba dia 15 de setembro? Há uma boa notícia…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. lunatic says:

    Este pais de oligopolios é tão ridículo! Só mesmo aqui acontece este tipo de coisas. Já nem de falar nos plafonds de internet oferecidos.

  2. Rafael says:

    Por certo que terá sempre que ser gratis, nao se preve que nenhuma “industria 4.0” pague a mais por um serviço que se faça por uma ligaçao 4G caso seja remoto ou, como existe já quase tanto como a electricidade, uma ligaçao por cabo, seja ela qual for. Ainda por mais numa “contençao economica” em que já estamos.
    A das cirurgias à distancia também é hiperbole muito cómica, como se, no raro caso em que isso tenha de acontecer, nao seja com todo o equipamento e espaço com qualidade e quantidades necessárias onde se incluem uma ligaçao por cabo/fibra, nenhuma instituiçao que se preze, sobretudo na area da saude vai arriscar uma ligaçao sem fios sujeita a ser interferida por qualquer coisa.

  3. AJ says:

    andam com este jogoinho de adiar a curto prazo o que no fim fica gratuito para sempre,

  4. Luis says:

    É gratuito porque ainda não conseguem diferencias as ofertas grátis das ofertas em que deve ser cobrado o serviço.
    As operadoras estão a implementar as novas regras aprovadas pelo governo da lei comunicações.
    A Vodafone e MEO devem manter a gratuidade por mais um mês, e mais um mês.

  5. Joao Silva says:

    Gratis ???, mas quantas pessoas tem acesso a isto ?
    Tive que mudar de operadora (nos) porque nem 4 g conseguia ter ao pé de Lisboa, quanto mais 5g ….

    • Tekman says:

      O máximo que a Vodafone diz é que o 5G “está disponível em zonas selecionadas de todas as capitais de distrito e, nos próximos meses, começará a chegar às restantes zonas do país”.
      Sei que o 5G funciona no centro de Lisboa, mas quem quiser subscrever um plano 5G fora das grandes cidades não tem forma de saber previamente.

  6. Cesar says:

    Gastos desnecessários.
    O 4G é mais que suficiente.
    A grande preocupação do 5G é o controle ,tudo ligado dizem eles, e ligado pra quê, ou pra quêm ?

    • João says:

      Quando o 4G saiu o 3 G também era suficiente para quase todos.
      O problema é que o 5G é vendido como um produto totalmente diferente com inúmeras potencialidades, mas na prática acaba ser ser apenas um acesso mais rápido.

      • ruben says:

        Esquece isso, para o comum dos mortais o 4G chega e sobra, o 5G é desnecessário nesse contexto.
        o 5G será necessário para tecnologias especificas e mais na industria.
        Só usarei 5G quando for grátis, de resto não vale a pena!

      • Pedro says:

        “na prática acaba ser ser apenas um acesso mais rápido”
        Eu diria que em teoria, sim. Mas na prática, pouco mais rápido é que o 4G. Consome mais bateria, e a cobertura é pior… Ainda não vi grandes vantagens…

  7. João says:

    5G grátis????
    Já telefonei para lá e afinal só é grátis se eu pagar um acesso.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Acho que o 5G da Vodafone grátis acaba hoje,Quinta-feira,dia 15 de Setembro.Pelo menos não tenho informação de que prolongaram o prazo da oferta tal como fez a NOS.

  9. Rui says:

    Se não lesse esta notícia nem me lembrava do 5g. Em casa e trabalho e wifi. Fora destes sítios uso 4g porque nunca mais me lembrei do 5g. Quer dizer que por enquanto chega e sobra. Pagar? Nem de graça a uso…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.