PplWare Mobile

Flamengo vence a Libertadores e o Brasileirão… Sendo campeão também no digital e memes!


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    O futebol Português ficou muito a ganhar com estes títulos, se já existia uma procura grande por treinadores Portugueses no estrangeiro essa procura vai aumentar.

    Quanto ao JJ, agora é que vai ser “eu, eu , eu , eu , eu +eu”
    Mas valeu Mister 😉

    • Marcelo says:

      Miguel, o JJ é adorado aqui no Brasil. A imprensa está elogiando o trabalho dele e, certamente, ele receberá o prêmio de melhor treinador da temporada. Certamente o futebol português tem muito a ganhar, com a vinda do Mister ao Brasil.

  2. Marcelo says:

    JJ deu ao Flamengo uma nova forma de jogar. Ele é o responsável direto por estes títulos.
    Estamos muito felizes.

  3. Digo Eu says:

    Os treinadores brasileiros estão “viciados” no mesmo estilo de jogo de há anos a fio. JJ trouxe uma maneira de jogar diferente e que potencia a habilidade natural do jogador brasileiro, acrescentando-lhe velocidade, pressão, transições rápidas. Esse é o “segredo”.

  4. Joao says:

    Credo, se perdessem tanto tempo a pressionar os políticos a fazer o seu trabalho como dedicam o tempo à volta da bola tinhamos um país muito melhor. Vim para me rir das “contas” do Jesus, nada mais. Andou na mesma escola do Guterres.

  5. João Pedro Pessoa da Silva says:

    Mas este não é um site de tecnologia?

    • Vítor M. says:

      Tecnologia, ciência e inovação.

      • Fusion says:

        Sendo que este artigo enquadra-se em qual dessas três categorias? Não estou a criticar, só mesmo a perguntar porque não consigo associar esta notícia a nenhuma delas.

        • Vítor M. says:

          Tecnologia > Internet > redes sociais > comportamentos

          Facilmente se percebe que atualmente, a forma como as pessoas usam a internet, as redes sociais e outras ferramentas online, criam novos termos de utilização e novas formas de comunicação. É quase como falar de emojis, as marcas, os gigantes do software que desenvolvem software de comunicação, apostam em criar novos emojis e para alguns isso não é desenvolvimento tecnológico. O que é, na verdade.

  6. ranhoso says:

    @João Pedro Pessoa da Silva (até de um conterrâneo teu tens ciumes)

  7. Felipe Cardoso says:

    Parabéns ao PplWare, por divulgar este incrível time e esse magnífico treinador, parabéns a todos envolvidos, irmãos portugueses lhe adoramos, tanto que este é o melhor site de tecnologia e entretenimento também!

  8. FernandoRJ says:

    Jorge Jesus já virou carioca. Ontem, estava igual a pinto no lixo. Inclusive hoje, 25/11, recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro e em suas palavras:

    – Eu, como português, e hoje, como um cidadão carioca… antes de ser cidadão carioca, eu já era um cidadão brasileiro porque Portugal está ligado ao Brasil desde 1500 quando Pedro Álvares Cabral chegou a Porto Seguro. Na minha infância, meus professores ensinaram que o Brasil era um país irmão. Foi assim que fui educado. Hoje, ao ser homenageado pelo estado do Rio, eu sinto um grande orgulho – declarou Jorge Jesus.

    Obrigado Jorge Jesus, obrigado Pedro Álvares Cabral, obrigado povo português.
    E o Liverpool que se prepare, pois estamos chegando.
    Pra cima deles Mengo!

    • Metttal says:

      FernandoRj
      Tudo o que JJ dissse é exactamente o que eu aprendi na escola , o sentimento de país irmão . Acredito que a imensa maioria dos portugueses pensa assim pelo menos as pessoas que conheço. Confesso que fiquei orgulhoso da forma como ele se comportou em tudo ,gostaria que servi-se de exemplo para mais portugueses e brasileiros. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.