Quantcast
PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta

                                    
                                

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. João Silva says:

    Bom fim de semana 😉

  2. PGR says:

    Bom fim de semana!!

  3. vestel says:

    Bom fim de semana

  4. José Gaspar says:

    Um excelente fim de semana pra toda a equipa do PPLWARE…. CUIDEM-SE…!!!

  5. robin says:

    Bom fim de semana

  6. Ci says:

    Quanto ao último vídeo https://youtu.be/KIatrRtZeco
    Nitidamente um abuso de autoridade, que devia isso sim ser criminalizado.

    Embora ele falhe nalguns argumentos (pagar o salário deles, etc) é porque estava naturalmente nervoso, quem não estaria? Mas na essência do caso, o homem está a cumprir o distanciamento. O decreto fala que só é obrigatório o uso de máscara na via pública se não poder ser cumprido a distância de 2 metros.
    Assim, o cidadão pode muito bem estar na rua sem usar máscara desde que garanta o cumprimento dessa distância.

    E atenção! Este abuso de autoridade não é um caso isolado. O comportamento da polícia que se acha a lei ao invés de representar a lei, não é um caso isolado. A má formação policial, falta de respeito, os olhares pessoais ameaçadores, não são um caso isolado. Tem vindo a acontecer um pouco por todo o país. Já testemunhei vários caso e daí o meu comentário longo.

    Vergonha! Eu levaria isto até ao fim. PSP uma vergonha!
    Honestamente, gostaria de achar que é um caso isolado. Mas não é! É a vergonha da representação de autoridade a achar que é ela própria a autoridade.

    • A.F. says:

      Ora, aqui esta alguém (@Ci) além de mim, que não tem palas nos olhos e consegue ver a realidade do dia a dia, contrapondo os comentários idiotas a criticarem a atitude do homem, em que tem razão, de s se fazer valer da sua liberdade.

      BFS para todos os assíduos visualizadores e equipa do Pplware.

    • Vítor M. says:

      E ele acho levou mesmo até ao fim, segundo dizem, levou 200 euros de multa. 😀

    • adbu says:

      Ele não pode garantir que durante o percurso não encontre pessoas e que não seja possível manter o distanciamento, logo terá de sair de casa com máscara.
      O distanciamento de 2 metros também é demasiado curto, já ficou provado que algumas pessoas foram infetadas a 6 metros de distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.