Quantcast
PplWare Mobile

Xperia Tablet Z, tablet de 10” candidato a mais fino do mundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Tremoço says:

    A SONY sem margem de dúvidas que anda a deitar muitas marcas abaixo, o que ela fez foi uma estratégia de génio, que foi em vez de lançar um telemóvel de 3 meses em 3 meses como muitas marcas fazem optou por esperar e lançar-se no mercado em grande.

    • Valter says:

      Concordo em absoluto com esse comentário. Um bom exemplo é a Asus. Perdeu-se com tantos lançamentos de tablets nos últimos meses, passando pelo nexus, padfone ou phone tablet. Esse Sony com esse preço é sem duvida um bom equipamentom, comparando com os preços das outras marcas. Com tantos equipamento no mercado de diferentes tamanhos, é difícil fazer uma escolha preço/qualidade. Peno que neste momento o mais racional para quem quer aliar trabalho ao lazer é mesmo o surface da MS.

  2. rui says:

    It’s a Sony 🙂

  3. Diogo says:

    Preço salgado na minha opinião.

  4. Marco says:

    É incrivel o comentario do Tremoco , entao e a Samsung que lanca os topos de gama Galaxy e Notes anualmente? A HTC que faz o mesmo? A Apple? Quase todas fazem o mesmo, se nao todas nao me corre nenhuma que nao renove uma gama de produtos anualmente!

    Sony é lixo para mim, o meu Arc S acabado de comprar ja nao tinha mais suporte nem update para 4.1x +, nem podia desbloquear o bootloader. Troquei para um Nexus e nunca mais compro nada sem ser da mesma linha, ou entao mudo para Windows Phone. Sony então nem se fala, ja perderam uns quantos euros do meu bolso e de conhecidos meus por mau suporte. Por muito bonita que seja esta tablet, mil vezes um Ipad, Surface ou Nexus 10!

    • Tretas says:

      Acredito q tenha comprado o Arc ja em fim de linha, basta uma pequena busca para saber q ainda esta a venda apesar de ter sido lançado em Setembro de 2011. Sabendo-se q a Sony esta a afastar-se da sigla Ericsson….
      O comentario do Tremoço é valido, veja um site oficial da Sony q ira perceber o q ele quer dizer, o leque de oferta é tao variado tanto em caracteristicas como em preço q mostra o trabalho q tiveram antes de oferecer tanto, num curto espaço de tempo.
      A marca Sony fala por si, em qualquer campo onde actua, acaba sempre por ser uma referencia de topo, obvio q tem q haver gostos para todos e nao temos todos de gostar da Sony, mas se analisar, gaming, tv, video, audio…etc etc diga-me se a Sony nao é SEMPRE sinonimo de qualidade ?

  5. Excelente equipamento

    Mas só comprarei agora um equipamento com Android 5
    Eu sei, ainda vou ter que esperar um pouco

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  6. Edvis says:

    Bom depois de ver o video fiquei mesmo com vontade de comprar um, para mim é o melhor tablet com android 🙂
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h5QWbURNEpA

    • João Marques says:

      Yap, realmente parece-me um equipamento fantástico e atractivo. O único problema é mesmo o seu SO, para mim nada se compara com o iOS.

  7. Tiago da Silva says:

    Preço salgado talvez para competir com o Nexus 10, mas a qualidade paga-se.

    Acho um produto muitissimo interessante e apelativo para atrair o consumidor que “come com os olhos” e só vê ipad à frente, MAS acho também um pouco tiro no pé vir só com 4.1 e ter que esperar pelo update.

    Com o 4.3 aí à porta, acho que era uma grande mais-valia vir já com 4.2 stock de origem

  8. Anónimo says:

    Sinceramente preço exagerado para o que é: mais um tablet com Android

  9. darksantacruz says:

    Sinceramente nada muda mais um tablet com Android! Claro hardware excelente sim mas seria aliciante se fosse lançado com outros SO’s ( Windows por ex ).

  10. Bruno Gonçalves says:

    Para quando uma análise deste tablet? Tou a pensar em comprar um gostava de saber a vossa opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.