PplWare Mobile

Xiaomi TV A2 já estão disponíveis em Portugal! Saiba quanto custam…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    Aumentaram bem os preços, agora que foram aceites.

  2. BitBit says:

    32″ é o tamanho ideal para uma TV na cozinha.
    Mas não vale a pena comprar HD, como esta de 32″. Vale a pena dar mais algum dinheiro e comprar FHD (de boa marca).

  3. Dinis says:

    Resolução? Sistema de som? Taxa de refrescamento? Nem uma característica no artigo…

  4. Renato Gomes says:

    Continua a não ter Doldy Atmos. Mantenho a minha P1 a diferença não é tão grande que justifique a antecessora.

    • AlexS says:

      Dolby Atmos tem algum significado ou é para colocar o som no Hi-Fi?

      • Vasco says:

        É uma normal de áudio que garante imersivisade sonora. Em casa, tirando pessoal com salas de home theater a sério, nunca tocas com os canais todos, que se a memória não me falha podem ser 21 com regras estritas de posicionamento das colunas. Um processador de som do estilo Trinov ou Stormaudio aconselha-se (perto de 20 mil euros) só este último componente. Normalmente o Dolbi Atmos que se tem em casa é uma versão muito reduzida do que existe nos cinemas e passa muito pela virtualização dos canais de áudio. Depois, arranjar conteúdos Dolbi Atmos, como filmes que tirem partido das possibilidades, ai ai ai… Sai bem caro.

        • Jose says:

          Tenho um sistema 7.2 na sala, o sistema que tenho suporta 9.2, mas não tenho espaço para mais. Para filmes prefiro o DTS a outro sistema de som envolvente: tem melhor som e menos compressão, sobretudo, quando o sistema preenche os requesitos THX. Já para ouvir música, não há nada que um bom par de colunas bem posicionadas e bons cabos não transmitam. Ao contrário de ouvirmos o som vir de diversos lados, ouvimos um palco sonoro completo, tridimensional, onde até se distingue a posição de cada instrumento. Com leitores de cd e sacd, continuo a achar no “velhinho” vinil um calor e “presença” que só ouço algo próximo, num ficheiro DSD ou DFS e por vezes num FLAC muito bem gravado. Continuo comprador de apesar de meios mais modernos, pois se for bem gravado, tenho dúvidas se mesmo com eventual “batats frita, há melhor firna xe ouvir música. Por essa razão tive de falar da maravilha de um bom sistema estéreo, pois a faixa 5.1 dos sacd por exemplo, faz-os perder esse palco sonoro. Música, só a ouço em estéreo é o suficiente para criar a tridimensionalidade de uma voz como Diana Krall ou Sade: “materializam-se” ali no meio da sala, chega a arrepiar nas promeuras audições. O Dolby Atmos ou o DTS X (já há o ultra) são mais formatos de som comprimido para dar a sensação de envolvência – são modas. Já ouço som envolvente desde a decada de 80 através dos arcaicos Laserdic e cdv. Para mim, o dolby atmos não ė o melhor e ao contrário do que se diz – tornou-se moda pelas barras de som, quase todas o têm, inclusice alguns televisores de topo. Sempre é melhor que nada. Como podemos deduzir, também nem é o que exige um investimento maior, pois está em todo o lado, até no telemóvel o temos, bastam bons auscultadores.

  5. Ricardo says:

    Não é oled, não vale.

  6. NaDuvida says:

    Qual a diferença desta em relação a já lançada p1e (o processador? mas será que vale pelo preço?) e tendo em conta o preço apresentado porque não optar pela q1e que é quantum dot, com certeza terá melhor imagem. Leva-me a crer que estas TVs são para encher chouriços.

  7. Jose says:

    Esqueci-me de referir, jamais compraria uma marca chinesa enquanto tiver aquele regime desumano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.