PplWare Mobile

TV TCL 98C8K conquista o prémio EISA “Statement TV of 2025-2026”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. William says:

    a C6K esta vendendo como água aqui no Brasil. Preço em media 215$ dólares mais barato que a concorrente da Samsung.

  2. Victor Santos says:

    Sei muito bem da qualidade/preço dos televisores TCL, tenho pena que a nova geração dos smartphones gama 60 fique muito aquém da concorrência. Tenho um TCL 30 SE 6164H há mais de três anos, que funciona muito bem. Não tenho jogos instalados, mas muitas APP’s. Inicialmente era Android 12, mas desde o ano passado tenho android 13. Desde o início do ano, fevereiro que não tenho uma patch de segurança! A TCL falou em actualização de android 14 a partir de março deste ano, até agora, nada.

  3. Rui says:

    Hoje em dia diria que preço/qualidade é de longe as melhores, samsung LG e afins paga-se mais a marca que a qualidade e depois vêm com sistemas operativos da treta a TCL ao menos vem com google tv em termos de compatibilidade é muito melhor

  4. Técnico Meo says:

    Uma pessoa a falar da qualidade de imagem, que está muito boa até na entry level q6ck, dei 600 paus na amazon na promoção amazon days por uma de 65 polegadas e a imagem (bem calibrada atenção), está excelente em SDR e HDR, e vossa mente poluída dá sempre pro torto. Mas sempre. HÁ tugas!!!!

  5. Zé Fonseca A. says:

    Esta marca só sabe invocar “prémios” feitos à medida? Não tem painéis OLED esta marca low cost? E há pessoas que compram painéis non OLED e dizem que é bom relação preço qualidade, é como comparar uma carroça de bois com um carro, nem sequer competem na mesma liga

  6. PordoDoPunjab says:

    Estive a pesquisar tv´s e entre essa e a xiaomi F PRo vou escolher a TCL C6K.
    E pasmem-se, encontrei mais barato num sita tuga do que na amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.