Quantcast
PplWare Mobile

Toyota quer alargar aposta em veículos elétricos até 2030

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Rui says:

    Fico contente por ver uma notícia de carros eléctricos que não é da Tesla!
    É que qualquer português já pode escolher dezenas de modelos eléctricos que já hoje estão à venda, sem esperarem meses ou anos por um carro que custa para cima de 40.000€.
    Grande parte das marcas a comercializarem por cá, já têem carros 100% eléctricos, ou plug-in/híbridos como o da foto (mas que no meu caso não tem qualquer utilidade, porque fora da cidade, raras vezes utilizaria o modo 100% eléctrico!!!!)

    • hed silva says:

      Rui, respeito o teu comentário mas a excepção da ultima parte não concordo em nada!
      Temos carros eléctricos à venda em Portugal? É pah dizem que sim, mas para mim são carros eléctricos a “pilhas”! A tecnologia que está lá dentro é de há 20 anos atrás! (Obrigado mas não!)
      O Tesla custa mais de 40 000€, talvez o model 3 talvez seja um pouco mais barato mas diz-me que carro tens hoje em dia equivalente a um model S? Ou ao Model X? Na minha opinião tal como não se pode comparar um Audi A3 a Fiat Punto também não se pode comparar um S ou X a qualquer carro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.