Quantcast
PplWare Mobile

Tesla solicita licença para ser fornecedora de energia no Reino Unido

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. kodiakshadows says:

    Na minha casa é que não entram

  2. Raul Leal says:

    Desculpem, mas uma bateria nao produz electricidade!! ela carrega com um fonte externa e depois descarrega quando necessario. dizer que uma bateria cria ou gera electricidade e pura e simplesmente errado. isto nao e so acerca da Tesla, mas em geral.

    Por isso, dizer que a Tesla vai ser produtor de energia usando o tal Powerpack e igualmente errado, uma vez que as baterias deles nao vai gerar electricidade do nada. apenas vao servir, e sim sao muito uteis nesse aspecto, para acumular e libertar energia em periodos de vazio e de carga.

    Embora isto nao seja novo diga-se, ja ha vários anos que todas as empresas que tenham um PT interno, sao recomendadas a colocar baterias de condensadores para este tipos de situaçoes, e embora nao seja a mesma tecnologia, o fim e o mesmo e gera muitas poupanças em gastos energeticos. quanto muito o que o Powerpack da Tesla tem de especial e o escala e tamanho da coisa.

    • Filipe Coelho says:

      Eu não quis comentar nada mais cedo mais por preguiça que por outra coisa, mas pronto, aqui vai. A ideia de ter uma licença de fornecimento de energia é poder cobrar pelo supercharging. Em Portugal é de graça pelo mesmo motivo, a Tesla não tem licença, não pode vender a eletricidade.

      • Diogo says:

        o supecharging nao é de graça ahah a nao ser que tenhas um dos primeiros teslas em que era ilimitado agr ja se paga nao sabes a minima do que estas a falar sequer ahah

        • Filipe Coelho says:

          Deve ser mesmo recente. Ainda no início de março fui à Serra da Estrela, carreguei na Guarda e não paguei 1 cêntimo. Aliás, nem tenho cartão associado à conta. E isto foi com um Model 3 deste ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.