Quantcast
PplWare Mobile

Samsung prevê que padrão 6G seja implementado até 2028

                                    
                                

Fonte: Samgung Research

Autor: Maria Inês Coelho


  1. fim do mundo says:

    Ainda o 5G está para ser implementado já andam a pensar no 6G, vai lá vai.

  2. Zé Duarte says:

    Muito optimistas eles. Acho que não estão a contar com uma certa variável que anda aí na moda.

    • qqq says:

      eu acho o 6G ofensivo por isso não pode avançar. acho que não é inclusivo relativamente a raça e género e espero que cancelem. até porque o G como toda a gente sabe faz aparecer pragas. tipo em 1300 com o 1G apareceu a peste negra.

  3. ze says:

    Ainda infelizmente nem a gsm chega a todo o portugal

  4. int21h says:

    pode ser que assim não partam antenas, só os ímpares é que são maus, 3g, 5g, daqui a 2 anos mais vale saltarem do 6 para o 8 🙂

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Concordo com a data prevista pela Samsung.Nem creio que seja demasiado optimista,É,sim,bastante realista.Porque não pensar que daqui a 8 anos o 6G não esteja implementado ?? Há algum problema,algum dilema ?? Então,siga para a frente.O futuro espera-nos,mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.