RHA apresenta os in-ear headphones MA750i e o MA600i
A RHA, especialista britânica em auriculares anunciou os seus dois novos modelos in-ear headphones: MA750i e o MA600i. Estes modelos foram pensados para oferecer, além da assinatura da marca, um som natural e durabilidade.
O modelo MA750i é o primeiro produto da RHA com aço inoxidável 303F, possuindo drivers artesanais 560.1 dinâmicos para uma reprodução de áudio preciso, equilibrado e articulado com um palco aberto. Os auriculares foram projectados com suporte de contornos de cabo over-ear, fornecendo um ajuste seguro e confortável para uma utilização activa.
Por outro lado, o modelo MA600i, construídos com alumínio da mesma classe dos aviões, combina a forma única aerophonic da RHA com os drivers personalizados dinâmicos 320.1 para uma reprodução de som equilibrada de alta precisão.
Ambos os in-ear headhones são fornecidos com uma selecção de dupla densidade da RHA, duplo bordo e espuma com memória o que acaba por garantir um isolamento de ruído eficaz juntamente com um ajuste confortável às nossas orelhas.
Tanto o MA750i como o MA600i incluem bolsas de transporte. O seu uso foi pensado especialmente para uso com dispositivos compatíveis com a Apple (Made for iPod, iPhone, iPad), bem como outros dispositivos de outras marcas.
Estes in-ear headphones estão disponíveis desde já no mercado e apresentam um preço que ronda os 99,95 euros no modelo MA750i e 69,96 euros para o modelo MA600i.
Homepage: RHA
Este artigo tem mais de um ano
Teste android v2.2 – tablet
Pub em forma de artigo?
e baratinho que isto é.
para isso comprava uns Sennheiser, e venha quem vier qualidade de som é Sennheiser ou JBL.
e ai sim a qualidade paga se
Quando souberes o que são uns beyerdynamic, diz qualquer coisa…
alem do + isto é mesmo para amantes da apple, é tudo em alumínio dos avioes (só para o tornar caro), o que funboys gostam…
e por ser em aluminio fica sempre bem no seu iphone em aluminio.
Pode-se depreender que tudo o que seja em plástico é para combinar com o os Galaxy e LG’s?
+1
Ganhas-te Nelson! xD
“equilibrado e articulado com um palco aberto.”
O que é um palco aberto?
Estes in-ear parecem-me mais uma boa aposta para servir de monição a um músico que para ouvir ficheiros comprimidos de música. Na volta o seu range de frequências vai além do standard dos mp3, o que torna estes in-ear mal empregues para o mercado que apostam.
Palco aberto, ou “open stage” significa que o som reverbera mais, dando mais a ideia mais de um concerto ao vivo, que num estúdio. Os headphones deste tipo geralmente deixam passar o som exterior, e não são indicados para os músicos, pois para gravações, o feedback não se compactua.
Depois percebi o que era – no fundo li mal a frase.
Quanto aos músicos, nas gravações não se usam in-ears destes. Usam-se auscultadores de concha.
Eu estava a falar precisamente para utilização ao vivo e o facto de deixarem passar o som de fora é positivo desde que corte as frequências que provocam o zumbido.
Tocar ao vivo é bom ouvir parte do som de fora, temos de ouvir o público, ouvir o “ambiente” de palco, etc. – e eu como baterista tenho de ouvir um pouco da bateria e sentir o bombo.
Quanto à questão do efeito open stage, isso só resulta se o disco for gravado e misturado em “open stage”, caso contrário o que vai adicionar é um falso reverb que normalmente estraga o som.
Além do mais, hoje em dia com a war loudness poucos são os discos gravados dessa forma, e adicionar o efeito open stage quando estamos a ouvir em cima de taxas de compressão elevadas que nunca baixa dos 5/6 DBs é piorar o mau que já vem de “fábrica”.