PplWare Mobile

Protótipo de bateria pode armazenar cinco vezes mais energia


Autor: Vítor M.


  1. g0tH1c.X says:

    E que tal uma bateria de zero-point-energy? 😛 Isso é que era! E não…não estive a ver os X-Files…xD Quer dizer…até estive…mas não é daí que vem a ideia…:o)

  2. JBM says:

    “super-óxido de lítio”; “lítio super-óxido”
    o correcto seria dizer: superóxido de lítio

  3. luis says:

    E quando estourar, também estoura com 5 vezes mais potência?

  4. MaqueGaiver says:

    Se ja as de litio fazem um bom espetaculo quando explodem essas de super oxido devem ser tipo petardos.

  5. João says:

    De novo com isto? ja faz uns 15 anos… avisem quando estiver no mercado se bem que provavelmente ja estarei na cova

  6. QualquerUm says:

    No tempo em que estudei Química não havia superóxidos.
    Mas como sou uma pessoa aberta às novidades, fico à espera dos Megaóxidos.

  7. ultraman says:

    tanta coisa com desenvolvimento das baterias e elas continuam iguais ou piores, saudades dos velhinhos telemoveis que aguentavam 1 semana de bateria.

    • João says:

      os telemoveis antigos nao eram computadores… dava para ver as horas, jogar snake e fazer chamadas. Agora tens monitores gigantes a cores e a receber notificacoes de 40 mil sitios diferentes com gps ligado… não há milagres :\ A questão é que todos os 6 meses dizem que ha uma novidade no campo das baterias/energia e continuas igual à 10 anos atras pq fica tudo retido. Enquanto estiverem a fazer dinheiro com o mercado atual para que inovar? É preciso que uma empresa pequena em desvantagem tira essa vantagem e de o primeiro passo para forçar todas as outras a mexerem-se

  8. Jorge says:

    ha sempre novas baterias, que carregam em 2min, com 5x a capacidade, mas nunca vendem nenhuma ao publico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.