PplWare Mobile

Primeira TV 3D passiva de gama alta da Panasonic

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Gusmão says:

    A Panasonic já não é o que era e no que me diz respeito é uma marca que está na minha lista negra.

    A Panasonic Portugal é apenas uma sala e quem nos atende é mais um call center com um mau serviço.

    A assistência técnica oficial é no Porto e para o resto das regiões é subcontratada, sendo que no caso de Lisboa é simplesmente medonha, não têm cuidado com os aparelhos (Plasma), a aparafusarem a televisão moeram 3 parafusos, deitaram a Tv. e queriam transportar a mesma deitada. De tal maneira pouco profissional que os mandei embora da minha casa e abri uma reclamação…

    • Tiago says:

      Podes transportar (embora se possível levar direito melhor…) o plasma deitado, convém é deixares umas boas duas horas direito antes de o ligares. Quanto à assistência já foi melhor, mas isso é mal de todas as marcas infelizmente.

      • br64 says:

        Todas não. A Samsung por exemplo tem 44 concessionarios de linha castanha. Todas as marcas que concentraram os servicos de apoio ao cliente sofreram quedas drasticas nas vendas, a Panasonic não foi excepção.

      • Paulo Tavares says:

        Quando necessitei da assistência Pioneer foi 5 estrelas. Após um telefonema, no dia seguinte tinha um técnico à minha porta (Setúbal) às 9:30 da manhã preparado para me substituir o equipamento cuja anomalia fosse detectada, no meu caso tenho o plasma separado do sintonizador. Dada a falha ter sido apenas no sintonizador o mesmo foi substituido e levado para reparação, passado uma semana retornaram-me o equipamento reparado, que funciona na perfeição até à data e já lá vão alguns anos.

  2. Tiago says:

    Plasmas Panasonic, as melhores TV’s do mercado e a um preço acessível (sobretudo se comprarem em espanha…)

  3. MarioM says:

    POis o grande problema das marcas é que passam tudo para Espanha,e outro problema é o de se saber muito pouco sobre as assistencias e pós venda,grande parte das vezes só quando precisamos percebemos o barrete que é o pós venda e a assistência, e no meu caso que dou muita importância a isso muitas vezes fico a pairar sem saber o que comprar.

  4. Miguel Sousa says:

    O problema desta ideia do 3D é a utilidade para os próximo anos.
    Já se vendem tvs com HD há 7 anos em Portugal… e para verem um canal HD têm se ser subscritores de uma operadora de cabo e pagarem 50 ou mais euros por poderem ver uns poucos de canais em HD.
    (existe outra opção… infelizmente não está disponível para todos, pois os condomínios dos edíficios estão a proibir a colocação de antenas fora das varandas. Quem têm o azar de estar virado para nordoeste não têm safa…)

    Portanto, só daqui a uns 10 ou mais anos, se é que a ideia do 3D vai vingar… é que estas televisões terão algum uso prático.
    Até para comprar um leitor de discos 3D, o custo é demasiado elevado, sendo que fica mais barato comprar uma cópia digital numa pen de 32gb e usá-la no televisor… o problemas é que as produtodas e vendedoras estão a cortar nesses pontos porque dizem que impulsiona a pirataria e querem que as pessoas paguem por ligações permanentes à Internet para usarem o stream de filmes.
    Portanto, até resolver isso, estas televisões fazem tanto (ou menos) do que aquelas de marcas desconhecidas que custam menos de metade do preço.

  5. Ricardo C. says:

    Que tal criarem uma noticia a respeito da Panasonic VT50 (plasma) ter ganho o premio da melhor TV recentemente? 🙂

  6. manito says:

    Boa noticia, finalmente as grandes marcas estao a “acordar” para o 3D passivo ao inves de so se concentrarem no 3D activo, que na minha opiniao não tem pernas pa andar. Viva a Lg a pioneira do 3D passivo para as massas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.