PplWare Mobile

Compradores da Nintendo Switch 2 estão a relatar ecrãs estragados… por causa das faturas

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Ze says:

    Que experiência de unboxing péssima. Já vi encomendas da China para coisas de 5€ bem mais sólidas que essa caixa “amiga do ambiente”.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Sempre comprei muita coisa na GameStop e sempre os tive como profissionais.. vamos ver os desenvolvimentos

    • Afonso Nobre Guedes da Silva e Ferreira Oliveira d' Nogueira says:

      Vou duvidar.. GameStop e profissionais na mesma frase é duvidoso

      • Zé Fonseca A. says:

        sempre fui bem atendido e quando na Europa não havia PS5s numa GameStop US bastava chegar lá e pedir para guardar uma que íamos lá buscar no dia seguinte, trouxe uma para o meu sobrinho assim

  3. Romeu Matos says:

    A Nintendo aqui tem 0 culpa.
    O problema está no tratamento do produto. Receber uma caixa furada passou a ser procedimento desde quando? Originalmente estava assim? Depois claro fazem short às acções.

  4. says:

    Acho que seria importante definir o conceito de “várias unidades”. É que 2 (como se reporta na notícia) já é considerado “várias”. É que por muito boa que seja a iluminação de natal, há sempre uma alminha menos iluminada a fazer asneiras. Só porque “vários” (2?) cromos que não têm nada que fazer vão para as redes sociais carpir as mágoas, não quer dizer que seja notícia. A minha Xbox vinha com um autocolante que deu cabo da caixa a abrir. Meu deus, é o fim do mundo em cuecas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.