PplWare Mobile

Nova tecnologia de guerra americana! Conheçam o M2 Bradley (M2A4E1)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Técnico Meo says:

    Anda um video a circular de um Bradley a destruir um T90 russo. Não penetrou o espaço da tripulação mas tudo o que era hidráulicos, sensores e restante equipamento deixou o T90 fora de serviço devido á elevada candência de fogo do 25 mm M242 Bushmaster. Imagino o ruido dentro daquela cabine

    • saul says:

      Andam vários videos de T-80 a destruir Abrams e Bradley em confronto direto… Ninguém dentro do equipamento Americano sobreviveu.

      • David Guerreiro says:

        Um Bradley não é suposto vencer um confronto com um T-80. Não foi concebido para tal. Um M1A1 Abrams se for atingido em locais com menos proteção, fura como qualquer outro veículo blindado, tal como o T-80.

  2. Rodrigo says:

    Mandar para a linha da frente a Rússia precisa de novo armamento ocidental em exposição.

    Os M1 Abrams também iam mudar a guerra, mas agora diz a Ucrânia que mandou tirar todos da linha da frente pois pareciam pipocas a estourar…

    Fonte:
    https://apnews.com/world-news/general-news-599dd6f4b28523cde045db0ca9b7e24b

    Está é na altura de se sentarem a mesa e resolver politicamente, mas e quantos o zelensky achar que tem homens para mandar para a morte a América vai continuar a financiar pois desta forma enfraquece a Rússia sem morrer soldados americanos.

    Pelo que se tem vistos os homens ucranianos não querem ir para a linha da frente estão sempre a tentar fugir do país só o maluco do zelensky insiste.

    • saul says:

      Se achas que os Americanos estão a enfraquecer os Russos, é melhor começares a mandar postais para o Pai Natal te enviar os teus presentes preferidos, pois a realidade tem estado a mostrar claramente o contrário.

    • Técnico Meo says:

      Ainda não vi um único M1 Abrams rebentar por deflagração catastrófica. Já T90 e T60, T70 e T80 russos, imensos. Alguma torretas até atingem alturas dignas de prémio de salto em altura. Algo a ver com o seu autoloader que não está protegido. Mas M1 inutilizados, já vi bastantes, após serem atingindos múltiplas vezes pelo exercito Russo, não sem antes com a fuga segura de toda a tripulação. Atenção que a blindagem a dos M1 Abrams fornecida pelos USA á Ucrânia é diferente das ultimas versões, mais antiga.

    • Art says:

      Oferece-te como voluntário pela Rússia e depois revê o texto que escreveste.

      • saul says:

        O regime nazi da Ucrânia precisa de ti… Estão com falta de gente nas linhas da frente.

      • Grunho says:

        O emanuel morcon parece andar à procura de uma remessa de carne para canhão para mandar para os ucras. Boots on the ground, que é como quem diz, bater a bota lá no terreno. Candidata-te, mesmo que o guito não seja por aí além tens a tal “recompensa espiritual”.

      • Rodrigo says:

        Eu não, se os Ucranianos não querem lutar são obrigados vou ser eu Português que nada tem a ver com guerras que vou ser carne para canhão?

        Vai tu o zelensky agradece, diz ele que precisa urgentemente de voluntários.

        • Grunho says:

          O zé lenços agradece qualquer naco de carne para canhão desde não seja a dele nem dos dele. Já sabe que no final, quando os russos chegarem a Kiev vai ser evacuado pelos imperiaçistas e alojado numa fabulosa mansão da Florida ou do Hawai.

    • David Guerreiro says:

      O Zelensky é que andou a pedir Abrams a torto e a direito. Os M1 Abrams foram concebidos a pensar noutro tipo de guerras, e como tal não serão os mais adequados para a Ucrânia até porque consomem montes de combustível, são muito pesados e complicados de manter.

    • freakonaleash says:

      Ler os avençados Rodrigo e Saul a discutir entre si é uma barrigada de riso:)) Só ficarão satisfeito quando as SS ruzzas chegarem a Lisboa!
      Não tarda muito chegam os F16 e vai ser um festim de bombardeiros ruZZos aterrar com as fuças no chão!

      Não vos esqueceis que deveis de bater as botas enquanto esticais o braço em saudação ao retrato do vosso querido fuhrer putain que tendes junto das respetivas arrastadeiras.

      • PorcoDoPunjab says:

        Freak, ss russas?
        Já estou a babar-me todo.
        Venham elas que cá as espero.
        Por acaso tenho em casa um quarto vago que posso dispensar a duas ou três por tempo indeterminado….

  3. saul says:

    Devem arder tão bem ou melhor que o modelo antigo…

  4. Técnico Meo says:

    Mas ó saul, eu dou-te uma ajuda, o esforço também tem mérito vá : Não vais encontrar nenhum em activo nesta guerra com explosão catastrófica como é nos modelos russos, mas é claro que não são imortais. Procura aqui: https://www.reddit.com/r/CombatFootage/ Não digas que não somos teus amigos 🙂

  5. B@rão Vermelho says:

    O que nos vale é que ainda nenhum soldado russo perdeu a vida, é só os soldados ucranianos que morrem, e como os dias na Rússia são contados de uma forma estranha para eles ainda devem de estar no 1º dia de guerra, visto que em 3 dias colocam a Ucrânia de joelhos.
    A Gazprom, decretou prejuízos históricos para lá do imaginário, mas a economia da Rússia está fantástica, ñ é para todos, mas para o ditador e amigalhaços deve estar igual.

  6. freakonaleash says:

    Portanto trolls avençados do eixo do mal (China, Rússia e Irão) via verde, eu fico na portagem…estamos bem:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.