PplWare Mobile

Microsoft também terá proposta de VR para os seus smartphones


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Eduardo Brites says:

    HoloLens => AR.
    Oculus Rift e Google Cardboard => VR.

  2. halnaweb says:

    Estas e outras notícias sobre a realidade virtual e de tudo o que tem estado a acontecer, vem demonstrar o que todos os professores universitários que têm projectos de realidade virtual em áreas distintas nos disseram na Maker Faire 2015 quando apresentámos o nosso projecto a3d.pt, indicando-nos do grande potencial desta tecnologia, do leque cada vez maior de dispositivos relacionados com as soluções de RV ou RVI em que tudo acabará por se tornar banal na sua utilização do nosso dia-a-dia, assim que os preços dos mesmos começarem a baixar e estar ao acesso de todos.

    Nós estamos a apostar com muita força nesta tecnologia, e estamos já a mostrar ao mundo o que melhor se faz com esta tecnologia. E claro, 100% Made In Portugal.
    E não é que estamos já a receber contactos internacionais?

  3. Joao Santos says:

    Tive a ver a demo a3d.pt… não tem tanto de realidade mesmo que a gare fosse real, é sempre interessante colocar ali umas publicidades e uns pedidos de informações das viagens. Entretanto parece-me que a fotografia/vídeo 360º faz bem melhor , estando focado mesmo na realidade dos espaços, não se move, mas é real. Porque com estes gráficos parece-me “ambiente de jogo/3d” e está mais nesta categoria. Não tem a experiencia de estar no sitio. De qualquer maneira boa iniciativa e boa sorte para o projecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.