PplWare Mobile

Fale, faça barulho… a bateria do seu smartphone vai carregar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Carla Sofia


  1. Catarino says:

    já o pessoal desconfiava quando via alguém a falar sozinho.(afinal tinham um auricular)
    quando virem pessoal a gritar para o telemóvel para ele carregar vai ser bonito vai 😀

  2. Adamastor says:

    viva a poluição sonora, mas isto é a ponta do icebergue, porque já está aprovado que as ondas sonoras são capazes de alterar/distorcer a realidade, ou seja, aquilo que vemos.

    • Blasterjack says:

      Também não era preciso de ser um génio para ver isso. Basta olhar para uma onda de choque dum explosão (há muitas em slowmo no youtube)

      A única coisa que muda é a refracção da luz nao a realidade. Filósofos pah-

    • Nuno Vieira says:

      Se com alterar/distorcer a realidade estiveres-te a referir ao som ser capaz de deformar/destruir um objecto, levitação acústica, acusto-óptica,…, tudo bem. Se te estiveres a referir a algo mais esotérico, boa sorte.

      • Adamastor says:

        se consegue um objecto porque não o nosso corpo? obvio que quanto maior o objecto maior as frequencias, és assim tão limitadinho que não consegues sequer pensar mais além? não é por acaso que cada pessoa tem a sua reacção quando ouve uma determinada frequencia, e há frequencias capazes de curar o corpo humano, porque as nossas celulas reagem a isso.

  3. Robert Soares says:

    eix! tou ficar sem bateria… O MEU GRANDE CALHAU! CARRREEEEGGGGGAAAAAAAAAAAAAA JJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  4. Luna Wolf says:

    Mais outra tecnologia de baterias experimental… nunca mais chega nada que não seja só um protótipo ou experimental? Já me fartei de ouvir falar de uma montanha de protótipos e experiências mas quando se fala de colocar em prática as ideias e em comercializar a sério, nada! Continuamos com as mesmas baterias de treta de sempre em todo o lado 😐

  5. coiseEcenas says:

    Basicamente a autonomia em chamadas vai aumentar.

    Brutal era aplicar isto aos estádios para nos concertos e jogos da bola serem os adeptos a “dar luz” ao estádio (podia ser que os bilhetes ficassem mais baratos).

    outra ideia era meter isto nos postes de iluminação, assim quando vem um carro as luzes vão acendendo enquanto ele passa.

    • helcap06 says:

      Boas ideias mas deixo um aparte a luz dos poste não é para os carros estes tem farois, a luz dos postes é para os Peões.
      agora imagina teres de andar aos berros e a fazer barulho de noite para ter luz na via publica.

      Na minha rua não iriam ter muita sorte não não. Uma saca de munições de paintball no congelador depois quando ouvisse barulho eles faziam barulho mas era com razão.

  6. Hugo Afonso says:

    E que tal cobrir bolsos com esse material?

    Assim, liga-se o equipamento ao bolso, e quando andamos, conduzimos, etc, estamos sempre a carregar o equipamento.

    Querem mais vibração/movimento?

    Lol, bolsos com portas USB…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.