Quantcast
PplWare Mobile

Cigarros podem aumentar a autonomia dos smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tavares says:

    Amanhã já vou para a rua com um saco de plástico apanhar “beatas”…

  2. Blasterjack says:

    # Baterias que se carregam em menos de 1 minuto (tipo condensador)
    # Baterias com maior capacidade graças a estruturas tri-dimensionais que permito aumentar a densidade do electroli…blabla
    # Baterias com maior eficiência/capacidade graças a eléctrodos de Li revestidos a nanotubos de carbono.
    # Baterias com maior capacidade com eléctrodos revestidos a NCF

    O que eu vi até agora?
    Imagens, textos. E não acredito que venha a ver isto a venda sem ter reumatismo.

    • Bruno M. says:

      Se só até agora viste imagens e textos, é porque ainda ou estão em papel ou estão em protótipos…
      Muita tecnologia já existe e a única razão porque não é ainda comercializável é porque ainda não compensa monetáriamente ser construido pois a sua comercialização ainda é cara ou não temos a tecnologia / materiais necessários para criar.

      Antes de aparecer o telemóvel (ou até mesmo os smartphones) ou as televisões led e/ou flat, também houve protótipos, anos em papel e outros quantos em pesquisa!

      Hoje há o inimaginável há 30 anos… Telemóveis flat, pequenos, rápidos, com ecrã touch.
      Televisões tão compactas e leves que nunca se pensou ser possível.

    • rmcrys says:

      Há que fazer render o peixe, e estas tecs vão para onde dão dinheiro (satélites, medicina, máquinas de uso muito específico, etc).

      Depois daqui a uns 10 anitos, se a Apple não obrigar a indústria a mexer-se antes, começam a usar nos aparelhos “do povo”

  3. Tiago says:

    isso ja existia na Apple para carregar iphone/ipad, com a tecnologia iCharging no iphone 5s e ipad air…ja os androids nem ligados a tomada pois a bateria vai se em 2horas..

  4. Tiago says:

    É isto que me enerva no android, andam sempre a copiar as tecnologias da APple e dps dizem ser melhores…ja o iphone carregava a energia solar ainda o android n existia no papel

    • David says:

      @Tiago
      Gostava de saber qual o iPhone que carrega a energia solar?

      Se me disserem que há um acessório para iPhone e que dispõe de tecnologia para carregar a energia solar, ai compreendo perfeitamente, sendo que esse mesmo acessório ou outro equivalente faz o mesmo com um Android.

      Nao sou fã, alias atá porque sou utilizados dos 3 sistemas, contudo, o meu Android dura 2 dias e meio de bateria, e nao é a dormir que assim acontece, e o iPhone 5s dura nem menos que menos de 18h…WP dura pouco mais…

      • Megabyte says:

        Querem lá ver que o hitler perdeu a guerra porque andava sempre aos sms com o Iphone -10 super xz baseado em bobinas tesla e em galenas. Cresçam meus senhores que este site é sério.

    • Blasterjack says:

      Podes copiar a patente do ciclo a diesel e teres um rendimento maior se aplicares algumas melhorias ao ciclo.

      A mesma coisa se aplica a tudo o resto. Deixem de ser tapadinhos ao pensar que a apple é a melhor em tudo.

  5. J.C.Lopes says:

    Então e não seria mais facil utilizar apenas o material de que são feitas as beatas do que utilizar as ditas-cujas já cheias de nicotina.

  6. Joao alto says:

    O iphone ja tem esta tecnologia ha 2 anos, o icharging faz isso ao contrario dos androids que nao carregam baterias decentemente pois elas so aguentam 2h de carga

    • helcap06 says:

      Mas eu não sei ler ou aqui só fala sobre baterias não sobre marcas nem SO coitados dos fanboys ja inventão desculpas para tudo.
      Então o Iphone ja era carregado a luz solar e o android ainda nem estava no papel. E quem inventou os painéis fotovoltaicos foi a Apple querem ver.

      O estudo feito a cigarros não a Android nem a ciganos.
      “técnica denominada de pirólise.”

      Eu acho é uma “Parolisse” estes fanboys, digam lá quanto ganham ou isso já mais parece uma relegião.

  7. quffy says:

    Por favor podem filtrar estas mensagens de iphone vs android, sabem das quais falo. Está a tirar o ‘fun’ todo do pplware, as notícias são interessantes mas depois os comentários na maioria nada têm a ver com iphone nem com android, mas mesmo assim ele escreve sobre isso.

  8. Uhhh says:

    Já pensaram na hipótese de que os cigarros aumentam a autonomia do telemóvel pois as pessoas passam mais tempo a fumar que agarradas ao telemóvel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.